Por que há questões que são melhor respondidas com novas indagações!

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Voltando à ordem ... ou quase!


A reforma acabou (ou quase). Falta o revestimento (que é de fórmica) da área de serviço, onde trocaram os canos. Como é coisa do condomínio eles marcaram orçamento com o marceneiro na terça, a troca deve ser feita na outra semana.  E depois acaba. Acaba?

Mas na quarta voltamos o fogão e o tanque para a cozinha e quinta, a geladeira e máquina de lavar (mais pesadas, precisavam de reforço). Lavei, assim que marido terminou de engatar o registro da máquina, a primeira leva de roupas das últimas três semanas (as emergências estavam sendo supridas pela minha mãe).

Na quarta, para comemorar os avanços, falei para o Vi, de noite.
- Está com fome? Um ovinho mexido com pão até que já dá para fazer...
- Ah, legal! Quero sim! 
(...) tempo que se segue... tempo de profunda reflexão...
-Tá, eu faço, mas... onde será que está a frigideira?

E comemos maçã e um bolo que minha mãe tinha mandado kkkkkkkkkk

Daí ontem:
- Tem uma pizza congelada, o que acha?
- Ah, que bom! Vamos fazer?
- Claro!!
(...) passou um tempo... e eu:
- Mas onde está mesmo o tabuleiro redondo?
hehehe
Pelo menos este nós encontramos e a pizza saiu!

Aos poucos tudo volta ao seu eixo, menos a minha mente, mas acho que esta nunca teve mesmo um eixo para chamar de seu! heheh


Beijos a todos,
Tati.

18 comentários:

Françoise disse...

Viva!!!!! ao menos uma pizza saiu Tati, ehhhhh..... dilícia, rs....

Beijos amiga,
Bom final de semana- e coma direitinho hein!!!!

Yo Neris disse...

Ah, Tati...Uma pizza é algo muito bom.hehehe
Bjos

chica disse...

Tati...isso acontece pra todos, podes ter certeza,rsrsrs...Um beijo, tudo de bom e estou voltabndo daquele lugar lindo ,retrono aos blogs. dia 1/8.beijos,chica

Bordados e Retalhos disse...

Tati aqui já está quase tudo em ordem. Isto é se não resolvermos mesmo pintar os quartos. Nesse caso acho que vou preferir fazer uma viagem..mas marido não acha nada bom eu sair agora. Acha que meu tempo de viajar (exceto a trabalho) é mesmo janeiro. Andei falando o que ele achava de eu ir nesse encontro de blogueiras no RJ e aí aproveito pra ver a minha tia Alice. Ele olhou pra mim e falou: encontro de blogueiras, eu heim! Mas por aqui acabei de reciclar uma cadeira, aliás agorinha pintei as borboletas amarelas. Logo logo postarei as fotos do antes e depois. Quando entro aqui acabo escrevendo muito. Não falei que temos papo para um dia todo? Beijos pra vc e para o Bê.

Mahria disse...

Demorei vir aqui, quase não saio, lendo vários post's...
Sobre voltar a ordem. No começo é complicado mesmo, mas depois, ah depois quando a gente consegue, tudo arrumadinho em seu lugar, é tão bom, uma sensação maravilhosa do novo.

Bjs
Feliz sábado!
Mah

Nilce disse...

Só rindo mesmo, Tati.
Mas eu imagino o que vc tem passado. Não tem coisa pior do que reforma com a gente dentro da casa.
Eu tenho um grande problema: além das alergias, é claro, sou muito briguenta. Quero tudo muito bem feito e fico em cima do pessoal. rsrs
Imagina só a implicante aqui o tempo todo: não isso, sim aquilo.
Dizem que pedreiro detesta trabalhar para as mulheres. Elas querem tudo perfeito. Pare!
Então os homens deixam eles fazerem de qualquer jeito? Comigo não!

Bjs no coração!

Nilce

Isadora disse...

Tati pela menos a forma para a pizza! Uhu, já é uma vitória e tanto. Logo acaba e quando estiver lindo, você vai esquecer o perrengue.
Te mandei um email do trabalho sobre o Twitter. Você recebeu?
Beijinhos

Anônimo disse...

Ontem também saiu pizza aqui. E hoje tem de novo!!! Adoroooo....
Beijos na alma e abençoado fim de semana!

Eduardo Medeiros disse...

De fato, tal pergunta tem um profundo significado filosófico e existêncial:

"Cadê a frigideira...?"

Eduardo Medeiros disse...

kkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk

o melhor da reforma é quando acaba...

Blog da Fatima disse...

Eitchaaa...que a bendita obra está ficando pronta. Tenha certeza vai valer mto a pena depois de pronto... E vivaaaa a pizza saiu!!

Bjos no ♥

Macá disse...

Tati
Que desespero! E como o Bê tem sobrevivido a isso?
Eu terminei (não, expulsei todo mundo daqui) a minha reforma há um ano e meio mais ou menos, onde moramos por um bom tempo só nos quartos, na parte de cima.
Agora meu marido está começando a dizer pra reformar a parte de cima, e eu não quero nem pensar nisso.
Mas é engraçado que, assim que acaba, a gente logo esquece dos aborrecimentos todos.
um beijo

Rosi disse...

Fala sério, Tati

Obra e reforma são de enlouquecer qualquer um e mesmo que elas acabem, sempre deixam vestígios, não é mesmo?

Bjs

She disse...

hahahahahaha impossível não rir contigo, né?!
Beijo, beijo querida e excelente semana!

Yoyo disse...

Minha amiguinha linda,
Se emocionou tanto assim com aquele meu post pelo simples fato de ser mãe e saber exatamente o que isso significa.
Sim, aquele momento foi parte de um capítulo do meu sofrimento, por conta do acidente de carro ao qual me referi uma vez e que por pouco não tirou a vida da minha menina.Já se passaram 13 anos e hoje ela está bem,mesmo assim,alguns "fantasma" ainda nos rondam, por causa de algumas sequelas.
Um grande beijo de mãe.

Nutrição & Cia disse...

Eta nóis deve ser punk reforma dentro de casa. Ainda bem que teve a mãe no help por ai. A gente vai poder ver a cozinha new after? 2010 bjs

Chris Ferreira disse...

Oi Tati,
adorei o seu blog.
Reforma é uma loucura mesmo. Aliás, qualquer obra em casa com agente dentro é de tirar qualquer um do eixo.

E como foi em Paquetá? O dia estava lindo, né? Acho que eu não comentei no blog que eu fui durante a semana e aí as coisas são mais tranquilas.

Bom, estou te seguindo e já linkei o seu blog no meu, assim posso voltar sempre.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Claudiene Finotti disse...

Oi Tati!
Quando estava organizando a mudança para cá fiquei vendo minha casa sendo "destruida". A sensação é horrível, pelo menos para mim que preciso de um porto seguro sempre, e muito seguro. Fiquei imaginando o quão triste deve ser um divórcio, dependendo da situação. A sensação de abandonar uma coisa (no caso, nossa casa que construímos com tanto carinho), é horrível.
Mas estamos reconstruindo aqui, pouco a pouco. Nossa casa já está habitável e visitável.

Bjo grande e desejo que sua casa fique lindérrima e que o transtorno seja compensado.

Clau