Por que há questões que são melhor respondidas com novas indagações!

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Notícia rápida

Queridos,

Desculpem não ter dado retorno. Meu pai foi ao médico e está tudo bem. Quer dizer, não há lesões mais graves. Ele está tomando antiinflamatórios, a mão já desinchou bem, a dor está melhor e a ferida do joelho está cicatrizando.

Obrigada pela preocupação e carinho de todos. A família inteira agradece. A foto é a única dele no hotel, recebendo o dengo do Bê, que ficou muito preocupado com seu vovô Pereira...

Para quem não soube o que aconteceu, eu conto aqui.

Beijos,
Tati.

12 comentários:

Nutrição & Cia disse...

Que bom Tati que ele está melhorando aparentemente parece estar bom mesmo, bem saudável e vovô desse lindo. Parabéns.

Yoyo disse...

Nossa Tati! Não fiquei sabendo o que aconteceu, mas desejo que o seu pai se recupere o mais rápido possível.
Bjokas

lolipop disse...

Primeiro que tudo, ainda bem que seu pai está melhor, amiga!!!
Depois, obrigada por suas visitas.
Quanto á fatwa...é um édito(uma ordem) religioso, que exorta os fiéis a agir. Neste caso a matar o autor dos Versículos Satânicos.
Espreita este link:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Salman_Rushdie

BEIJOS

She disse...

Ah que bom Tati, adorei saber disso, beijo, beijo em todos!

Unknown disse...

Que bom que ele melhorou...Agora, só uma coisa: seu pai é um anjinho pra ficar cheio de dores num quarto de hotel pra não estragar o fim de semana do neto né...só quem ama muito como os avós (que minha mãe diz que é completamente diferente do amor de mãe)

Blog da Fatima disse...

Oi garota..
Que bom que o papy está bem!!
E que carinha fofa de vô que ele tem!!!

Bjos no ♥

Glorinha L de Lion disse...

Oi Tati, que bom que seu pai está bem...levei um susto quando vi a foto, aí fui lá ler direito o que houve...melhoras pra ele. bjs.

Eduardo Medeiros disse...

Tati, bom saber.

E não tem nada melhor do que dengo de neto para curar dodói...rsss

beijos

Fátima disse...

Bom que tudo esteja caminhando a contento.
Que fofo seu pai ... curta muito, beije muito, use e abuse dessa companhia .
Tati, se tiver um temponho, dê uma passadinha lá no blog tá.

Beijinho e também ao seu pai.

Nilce disse...

Oi, Tati

Graças a Deus que tudo está bem com seu pai.
Realmente fiquei muito preocupada e acho que até te perguntei mais vezes.

Bjs no coração!

Nilce

Françoise disse...

Graças a Deus Tati. Que agora ele então possa desfrutar com mais prazer do passeio que para ele ficou pela metade né?

*Muito bonitão ele, rs....
Beijos

Katia Bonfadini disse...

Tati, que bom que seu pai está melhor, eu não sabia do acontecido! Família é tudo, né? Obrigada pelo seu comentário hoje e mais do que nunca acho que vc deveria participar mesmo do concurso e bolar uma frase bem bonita para que seu pai receba mais um presente!!!! Ele merece!!!! Grande beijo!