Por que há questões que são melhor respondidas com novas indagações!

terça-feira, 6 de julho de 2010

Chamada para Rio de Janeiro


Quem mora no Rio, e adjacências (Niterói é maioria, né?) levante a mão ou deixe um comentário!
Isso mesmo e não há qualquer discriminação. Na verdade, os demais estados também estão contemplados no convite, mas acho mais difícil que topem participar.
Qual é o assunto?


O encontro, esperadíssimo, dos blogueiros bonitos, bacanas, sacanas, dourados... e que não gostam de sinal fechado, dispostos a encontrarem-se em qualquer lugar, a qualquer hora, qualquer dia desses. 


Pois é, tudo está em aberto. Faço aqui a primeira chamada, materializando uma vontade de muitas. É algo que sempre comentamos, mas nunca sai dos comentários (entendeu o trocadilho? hã, hã).
Então? Quem se habilita? Quem tem sugestões a dar? Onde? Quando? Quem? Como? Por que? Ah, porque não, né? Isso a gente já sabe. Uma vontade louca de estreitar laços e ouvir gargalhadas com som e sem letras. Topam?
Aguardo manifestações, hein. 
Não me deixem só!!!!
As amigas de outros estados serão muito bem vindas, basta que habilitem-se a viajar. Será um enooorme prazer, tche, uai, bichin, cabra da peste, manô... 

Fui!!!
Beijos a todos,
Tati.

16 comentários:

Blog da Fatima disse...

Uebaaaa...
Mas pena que não posso ir tchê!!
Moro muito longe....
Mas muito boa a iniciativa!!

Bjos no ♥

Unknown disse...

Uiaaaaa!!!
Bom, combinem tudinho e eu vejo se vou poder comparecer (embora esteja louca de vontade!). Morando em Teresópolis fica mais complicado, mas não impossível!

Beijocas

Yo Neris disse...

Ô 'meu' quem sabe...
Bjos

Bordados e Retalhos disse...

Ai que pena não dá pra viajar agora. mas eu adoraria participar desse encontro. Bjs, acho que vai ser um sucesso.

Isadora disse...

Tati adorei essa ideia. Tô mais que dentro. Ui vai ser um luxo - rs!
É preciso ver um lugar que seja pelo menos meio do caminho para todas.
Se quiser ajuda para organizar me fala.
AMEI a ideia.
Única sugestão: acho que o melhor vai ser no final de semana, embora tenham os filhos, maridos, namorados e talvez à tarde, dependendo de onde as meninas moram.
Eu tô em Copacabana e no Recreio!!!!
Beijinhos

Isadora disse...

Ah esqueci...você é uma gaiata - rs. E eu achanmdo que o título tinha sido coinscidência!!!
Hoje, o tico e o tecose recusaram a ajudar.
Um beijinho

Beth/Lilás disse...

Tati,
Como sabes, já fui a muitos encontros que chamos 'desvirtualizações'. Até no exterior já fiz contatos a cada vez que viajei e agora mesmo, no mês passado, reunimo-nos com um grupinho bacana na Colombo do Centro. Eu gosto muito disso.
Vou me encontrar com duas amigas no dia 21 ou 22 deste mês, então, acho que nosso encontro poderia ser estudado, alinhavado para o mês de agosto, assim daria oportunidade e mais tempo para organizarmos um bom grupinho e o local, ok.
bjs cariocas

Glorinha L de Lion disse...

Eu Topo! E pode ser na minha casa que tem bastante espaço e eu não tenho carro! que tal um sábado?
Tô dentro e o que todo mundo resolver tá ótimo! Beijos e adorei a ideia!

Anônimo disse...

Legal a ideia! Boa sorte aí e muita diversão para quem for. Beijos na alma!

chica disse...

Muito legal iisso.Pena que estou aqui em Poa...beijos,chica

Nana disse...

kkk não sou do rio mas eu deixo um comentário, não tenho grana para viajar, mas eu quero ver esse encontro, quero sim!!!
Beijoss

josi stanger disse...

Oi Tati... pena eu não estar mais perto pra poder ir também! Só estive no Rio uma vez e meu passeio foi do aeroporto até a rodoviária num táxi... e só. Agora a grana tá custiiiinha, mas quem sabe numa outra oportunidade.
Bom encontro pra quem for!
Beijinho
Josi

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ disse...

Obaaa eu quero participar também!!! beijos

Macá disse...

Ah! quero ir. Será que o marido não topa passar um final de semana na cidade maravilhosa? Bem que eu gostaria, mas não posso prometer.
Mas vou querer ver certo?
beijos

Lu Souza Brito disse...

Genteeeeeeee, que novidade é essa 'meeeeuu'???
Ai eu quero também, mas como???
Desta vez vou ter que ficar daqui só espiando, porque de verdade a grana tá mega curta.
Quem sabe eu não me enfio em um busão daqui pra í, hehehe. Vou pensar. Vontade não falta!
Beijokas

She disse...

Uebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! AMEI ISSO! Eu querooooooo! Tô no Rio, zona sul em geral e centro, e acho bacana um lugar que fique mesmo no meio do caminho para todas, também não tenho carro, mas se der pra ir de ônibus, metrô ou táxi estarei dentro... que ideia bacana, falei sobre isso ontem com a Lu do blog Olhos e Pensamentos, muito show! Dá mesmo essa vontade da gente se conhecer, né? Sair do virtual, adoooooooooorei!
Tô mais que dentro! Vou pensar aqui num lugar que possa ficar bacana pra todo mundo, mas achei a ideia, de alguém aqui, na Colombo do Centro sensacional, fica a dica!
Beijo, beijo!
She