Por que há questões que são melhor respondidas com novas indagações!

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Primeira promoção do Perguntas em Resposta



ATUALIZANDO
O Expressionismo é a arte do instinto, trata-se de uma pintura dramática, subjetiva, “expressando” sentimentos humanos. Utilizando cores irreais, dá forma plástica ao amor, ao ciúme, ao medo, à solidão, à miséria humana, à prostituição. Deforma-se a figura, para ressaltar o sentimento. 


Predominância dos valores emocionais sobre os intelectuais. Corrente artística concentrada especialmente na Alemanha entre 1905 e 1930 (http://www.historiadaarte.com.br/expressionismo.html).


O que isso tem a ver com o título da postagem? Mais do que você imagina!!! É, a imagem não é nada expressionista... hehehe

Se eu tivesse que classificar minha maneira de escrever aqui diria que é assim:
Subjetiva, expressando sentimentos humanos, dando formas plásticas ao amor, ao ciúme? (me aguarde... escorpiana, lembra?), ao medo, à solidão, à miséria humana... Predominância dos valores emocionais sobre os intelectuais.... Faz sentido para você?

- Tá, já li isso duas vezes, mas cadê a promoção?!
- Ah, é! Foi mal... Mas acha que é fácil assim? Senta, que lá vem a história...

Comecei a contar visitas dia 25 de março, de lá para cá muitas estrelinhas passaram a brilhar na caixinha seguidores, no who´s amung us e na minha vida como um todo. De lá para cá minha vida ganhou novos contornos, novas cores, grandes reflexões. E você é responsável por isso. Este blog ocupa lugar de destaque no meu coração e no meu dia, daqui te ouço, daqui te falo, daqui te encontro, te aceno.


Lembro que assim que comecei neste mundo, uma blogueira estava preparando uma promoção para comemorar esta marca e eu pensei: "Nooossa! Que coisa distante...".

Não é que chegou para mim? Quer dizer, está chegando... Passou de 8.600 e desde o início desta semana estou pensando numa promoção. Quero sortear algo, agradecer o carinho e o mundo novo que tem se aberto na forma de um grande presente. Enquanto eu pensava em mil coisas mirabolantes, marido deu uma grande luz e me lembrou de uma reprodução que temos do quadro A sesta de Van gogh. Compramos há anos em um quiosque do shopping e nunca emolduramos. Era para uma parede específica da casa velha, nesta ainda não achamos espaço. É uma imagem linda e pode ser um grande presente! Será? O que você acha?


Quer ganhar? É fácil, fácil:


Regras:
Deixe um comentário dizendo que quer participar. Não precisa ser nesta postagem, em qualquer uma, desde que diga que quer participar da promoção. Deixe um e-mail de contato, principalmente se não tiver blog.
Que mais? Mais nada!
Não é necessário ser seguidor.  

Ah, e infelizmente terei que fazer em território nacional. Tenho medo do sedex internacional!!! Aliás, tenho medo do sedex nacional também, tem presente meu sacudindo num caminhão Brasil afora neste momento... Pão dura, eu? Não, só mal remunerada... hehehe. Pensei uma coisa: Para os brasileiros que estão fora, se me derem um endereço no Brasil, dá para participar. Que tal?

Enfim, tá começando a brincadeira. A data do sorteio será dia 17/07 (um dia depois do aniversário do meu anjo-marido São Vicente). Vou detalhar melhor, mas os comentários, a partir de hoje, já estão contando, desde que digam algo referente ao sorteio, tá bem?

Espero a participação de vocês! Vamos comemoraaaar!
Um grande beijo,
Tati.

14 comentários:

Yo Neris disse...

Claro que eu quero gsanhar essa linda obra.
Van Gogh é o queridinho na História da Arte,rs
Aqui está o meu email: yoarte@gmail.com
Beijo no core

She disse...

hahahahaha uebaaaaa, minha querida Tati vc tá que tá com ideias por aqui, heim?! Eu tô adorando isso... eu tb quero essa lindeza... o meu e-mail é cantinhoshe@gmail.com
Bjo, bjo! ;)
She

Manuela Freitas disse...

Boa Ideia Tati, aprecio especialmente o entusiasmo que imprime ao seu blog.
Eu estou fora do concurso, mas considero muito interessante a ideia.
Um grande abraço,
Manú

Isadora disse...

Tati, claro que eu quero participar! E Parabéns, pois é sinal de que o que você escreve tem valor e significado.
Um grande beijo

Nutrição & Cia disse...

Olá Tati estava passando no blog da fofa da Tata e achei seu blog por lá e já cai dentro de uma promoção que legal. Eu também abri uma outra janela no meu mundo e nunca nunca mesmo imaginei que pudessemos fazer amizades virtuais tão legais. Ja estou te seguindo lógico e se quiser da um pulo la no meu também. Beijos Patricia

Vanessa Anacleto disse...

Mas é claro que eu quero participar. Tá valendo?

bjs e parabéns.

pensandoemfamilia disse...

Olá
Que linda gravura. Parabéns, mantenha este entusiasmo contagiante.

Denise disse...

Tô vindo lá da Regina, cheia de emoção pelo maravilhoso gesto de vcs. Não que me cause surpresa, foi puro encanto.
Por vc estar me ensinando tanto, Tati, compartilhei com vc um selinho que recebi. Passa buscar, tá bom? Foi carinho, respeito e afeto que te escolhi.
Bjo pra vc, querida. Obrigada por estar sempre mostrando que a natureza humana é sim, bela!

Açuti disse...

Oiiii Tati,

primeiro quero agradecer o carinho que me deixou lá no meu canto!!!
E...claro, eu quero participar!!!
e-mail: vapuacu@gmail.com

bjksss e tenha um excelente fim de semana.

disse...

Amando suas idéias, pena não participar dessa, estou fora, mas quem sabe nas outras que virão. Beijosss

Fátima disse...

É isso mesmo Tati, comemorar sempre!
Quero sim participar dessa brincadeira, e a forma com que zela pelo seu cantinho é mesmo admirável.

Beijinho e obrigada pelo carinho.

p.s.;Então vai inaugurar a cozinha nova com o fricasse, muito bom!
Vai gostar tenho certeza.
Bjs.

Manuela Freitas disse...

Tati,
Seguindo o que deixou escrito no meu blogue, mesmo cá do outro lado eu quero participar nesse seu gesto tão carinhoso de genorisidade.
Se eu fôr a contemplada, (seria a primeira vez que me saía alguma coisa! hehehehe) eu dou o presente a uma das nossas amigas blogueiras.
Beijinhos,
Manú

Elaine Gaspareto disse...

Tati,
Eu quero!!!!!

Irene Moreira disse...

Olá Tati
Desculpe, mas é que estou com teu blog aberto desde de manhã tentando ler o seu post e me inscrever. Essa nossa vida de dona de casa e ainda tendo que postar os projetos que eu participo não vi o sábado passar. Ainda bem que reparastes que neste último aproveitei uma história que já havia escrito senão fico sentada aqui até amanhã e haja inspiração.
Bem claro amiga que vou participar e já até postei o selo na m@myrene. Falta agora fazer o mesmo na Vitrine de Sonhos.
Parabéns pelas 10.000 visitas e claro que vai disparar porque não preciso nem dizer que adoro o seu blog e as suas histórias. Agora então até promoção tem... não é para ficar apaixonada.

Beijos amiga e lá vou eu para o andar de cima ler o que escrevestes.