Por que há questões que são melhor respondidas com novas indagações!

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Hoje devia ser feriado!

Hoje é um dia especial para mim. É aniversário do meu anjo gigante, o São Vicente que faz de minha vida um milagre. Um sonho bom de viver, uma realidade boa de sonhar.

Antes de conhecê-lo eu pensava que a vida era dedicar-se ao trabalho, a causas sociais, a grandes missões. Encontrá-lo foi simplificar, foi descobrir que a vida é leve, doce, colorida. Que ser feliz está ao alcance das mãos. Ao lado dele, no seu abraço, entendi que casamento podia ser algo bom, e desejei. Casada, me realizei. Descobri que um casal pode ser companheiro, que pequenos gestos podem mudar um destino, e com ele, quis um filho! Assim, um casal feliz virou uma família.

O Vi me ensina a ver a vida com outros olhos, a amar de uma forma suave, a esperar com paciência, a entender momentos sutis, como se a brisa da vida morasse em nossa casa, mesmo que muitas vezes eu seja uma grande tempestade!!

Posso ouvir uma chuva de críticas pelo que vou dizer, não ligo. Ele é minha fortaleza! Quando tudo parece fugir ao controle a única coisa que penso é em seu olhar, em seus braços, em sua voz. Muitas vezes, quando me perco em angústias, pego o telefone e ligo no meio do dia. Seu alô é um bálsamo, uma luz. Pura energia de cura.

Hoje, no seu aniversário, quero passar o dia em prece. Pedir que Deus o acompanhe, o apoie. Que São Francisco, nosso amigo, mantenha-nos em contato com a natureza, unidos, sólidos. Que sejamos sempre alegria e paz na vida um do outro. E que os bons espíritos me inspirem caminhos para fazê-lo feliz. 


Esta música faz parte de um presente que ganhei no início de nosso namoro. Ele resolveu gravar as músicas que o faziam lembrar-se de mim. Acabou montando um CD duplo... hehehe E esta música diz muito do que vai em meu coração neste momento e não sei como transcrever. Há emoções demais envolvidas. Nestas horas o melhor a fazer é calar. Contemplar o amanhecer, lembrar que este é seu horário favorito no dia. Desejar-lhe muitos e muitos amanheceres, numa paisagem de luz, flores, amor materializado. 
"Anjo, te amo como nem imaginava ser possível sentir. E cada dia mais. Que sua vida seja canção de amor, num acorde perfeito, em sinfonia de pássaros. Beijos aos milhares"
Entendam que não faço a menor ideia de quem são essas pessoas no clipe. Era a música que eu queria, na gravação que eu queria, no youtube. A única que tinha... Foi isso! rsrs
Um lindo dia a todos,
Tati

29 comentários:

Unknown disse...

Que bela declaração de amor!

Que os anjos digam amem, e os acompanhe sempre!

Meus parabéns, e votos de felicidade ao seu querido protetor!

Bom dia!

Eliane disse...

Tati se já mostrou isso pra ele né !!!????
Descobri por experiência própria que esses anjos de julho ficam encantados com essas declarações.( meu Gato fez aniversário dia 10) è tão bom quando achamos nossa metade. Que o anjo de quarda dele os proteja sempre. Um beijão pros 3 hoje e sempre.

Bordados e Retalhos disse...

Lindo demais Taty! Acho que essas coisas precisamos escrever mesmo pois não se encontra um amor assim tão fácil. Uma história linda e simples, como o amor é simples.A emoção flui em cada palavra, em cada letra e a gente vai percebendo a grandiosidade do sentimento de vocês. Obrigada pelo elogio ao meu texto, mas a gente escreve aquilo que transborda no coração. Bjs

jaime disse...

tanta coisa!

Tatiane Garcia disse...

Bom dia Chará!!! Ai como é bom ver gente feliz...parabéns querida!!! amar é bom demais né...eu tb acredita q tinha vindo nesse mundo a trabalho, até maridex me mostrar que a vida podia ser mais leve...ele me transformou, assim como o seu fez com vc!!!
Parabéns pra vc e pra ele!!!!!

Talles Azigon disse...

Gente a cada dia eu fico mais convcido que o amor é mais que lindo

eu fiquei tão feliz e fico cada vez que a Betty post um dos meus humildes textos ^^

muito obrigado

ah e quero participar dessa promo

Manuela Freitas disse...

Que lindo o vosso amor querida Tati e que belo príncipe tão merecedora de sua grande ternura, é bom saber que duas pessoas estão unidas com tão profundo afecto.
Parabéns ao seu maridão e a si também,claro!
Beinhos,
Manú

josi stanger disse...

Tati! Que lindo esse carinho, e o gesto de dividí-lo conosco. Parabéns para o Vi, que Deus o abençôe sempre! Que a cada dia o amanhecer de vocês tenha o calor do abraço, a força de um sorriso e a alegria de uma flor.
Beijinhos pra vocês três.
Josi

She disse...

Queridaaaaaaa que declaração de amor mais linda esse post! Belíssimo! Ai, ai! Parabéns, querida, pro seu marido e felicidades pra ele e pra vcs que construíram uma família linda! ;)

Quanto ao seu comment em nosso post... hahaha dei uma gostosa gargalhada e fui lá no google conferir.... ui que meda! (kkkkkk)
Beijo, beijo!

Macá disse...

Tati
Em primeiro lugar parabéns ao Vi, e que a vida lhe traga muitas alegrias.
Como é bom ver um casal assim, unido, que se completa, pois é assim que eu vejo um relacionamento a dois.
O que eu vejo também é que ele tem toda essa doçura, toda essa compreensão e carinho para com você, porque é uma coisa dele, mas tembém em resposta a tudo que você lhe passa, como essa linda declaração de amor.
Que vocês continuem sempre assim um com o outro.
Serão um grande exemplo para o Be.
Um beijo

Yo Neris disse...

Tati,
Dê os meus parabéns ao Vi(Olha só a intimidade,hihihi)
O amor merece ser celebrado sempre, mas em datas assim, tem um sabor especial essa celebração.
Que Deus os abencoe sempre.
Bjos

Rosi disse...

Ai, que texto mais lindo!!!
Apaixonante

Regina Coeli disse...

Olá Menina Tati,
O Flávio Venturini fala por nós nessa composição.
O VICENTE merece todo esse carinho, respeito e admiração...
Flores simples enfeitando a mesa do café, lindas e pequenas,arco-íris num buquê...
Mistério azul de luz, e Vênus brilha temporã.
Mistura em nós um só destino estrela da manhã.
Como num romance um Deus risonho aqui passou,
derramando cachoeiras, pela serra em flor...
Viver no coração da lenda é fácil meu amor, um sonho novo todo dia que ninguém sonhou
Oh ... Oh ...
Canção de amor cintilando na janela aberta
pro luar, lLuzes da cidade refletidas num olhar.
Constelações entre as antenas brincam de brilhar.
Estrelas novas no horizonte vêm nos visitar...
Como num romance um Deus risonho aqui passou
Numa nave cor da noite que ninguém notou.
No coração da fantasia é fácil entender um sonho novo todo dia lLindo de viver, oh... oh...
Eu e você como num romance um Deus risonho aqui passou numa nave cor da noite que ninguém notou
Viver no coração da lenda é fácil meu amor
Um sonho novo todo dia que ninguém sonhou
Oh... Oh...
Parabéns para o ANJO GIGANTE, PAZ, SAÚDE, ALEGRIA e MUITO AMOR!!!
Decrete o FERIADO e comemore com ele, o BÊ e quem vocês amam, o dom da vida.
O abraço é de longe mas é carregadinho de afeto.
Regina Coeli

Glorinha L de Lion disse...

Tati que vc e seu Vi vivam como nos contos de fadas, felizes para sempre. Saúde e Paz pro seu amor! Beijão.

Lu Souza Brito disse...

Olá Tati,

Parabéns ao Vi pelo dia especial. Ai amiga, fico muito feliz quando vejo que outras pessoas são tao felizes no casamento como eu também sou (hoje em dia é tão difícil né? ou as pessoas reclamam tanto, nao sei bem ao certo.
Eu desejo do fundo do meu coração todaaa a felicidade do mundo para sua familia linda. Que o amor e a compreensão seja sempre a base de tudo!
Ficou um arraso este seu post! Já mostrou pra ele né???
Beijos e aproveite o dia!

Françoise disse...

Fui lendo e ficando encantanda com suas palavras e com tanto amor nelas.
Que sua família continue sendo seu porto seguro e pro Vi muita saúde em mais este ano de vida.
Bonita celebração feita aqui, vc me surpreende a cada dia mais.....
Beijos e aproveite o dia!

Eduardo Medeiros disse...

Oi Tati, tudo bem? gostei do seu "perguntas em respostas". E que bela declaração heim? É muito bom ver duas pessoas apaixonadas caminhando juntos nessas estradas da vida, pois é sempre caminhar bem acompanhado.

abraços. Estou acompanhando você. Se quiser me visitar, estou em olharotempo.blogspot.com

lolipop disse...

Uma homenagem linda, sentida e tocante!
Parabéns aos dois por um amor assim!
CARINHOS
CARPE DIEM

Blog da Fatima disse...

Parbéns pelo niver do teu amor!!
E que linda a declaração.
Com certeza vcs merecem toda essa felicidade que hj é completa com a existência do BÊ!!!

Parabéns pra vcs!!

Bjos no ♥

Flávia Batista disse...

Acho lindo quando vcs fazem essas declarações!!!
me faz acreditar mais no amor...

bjss

diariodumapsi disse...

Oi Tati
Belíssima declaração!
Parabéns para o seu anjo!
Bom final de semana!
Gd beijo

Victor Zanata (Exilados do Paraíso) disse...

É realmente nessas horas que renovo meu espírito e acredito ainda mais que o amor de verdade existe.
Parabéns e parabéns!

Isadora disse...

Oi Tati parabéns para você e parabéns para o Vicente.
Que a caminhada de vocês seja repleta de flores, alegria, amor, tolerância.
Aproveitem bastante o dia e sejam sempre muito felizes.
Um grande beijo

Beth/Lilás disse...

Parabéns pro maridex querido e que sejam felizes sempre, adoro amores correspondidos.
beijos cariocas

Silvia disse...

Ah, Tati, suspirando aqui...

Lindo demais, isso...

Beijo grande

Denise disse...

Amor bonito, inteiro, cúmplice, companheiro. Raro.
Foi feriado no teu coração, que parou tudo pra prestar esta linda homenagem.
É muito bom perceber que existem amores assim, iguais aos que sabemos existir.
Parabéns, querida - pro Vi tb, claro (mesmo atrasado, vale né?).
Bjo com carinho e um ótimo fds.

pensandoemfamilia disse...

Parabéns pelo dia especial e forma expressiva de declarar o seu AMOR.
Bom percebê-la tranquila e feliz.
bjs

Lúcia Soares disse...

Tati, sempre me emociono com declarações de amor. Hoje mesmo escrevi um comentário falando pra blogueira o quanto ela é privilegiada com um grande amor. Como vocês. Também vivi um amor enorme, esplendoroso, que agora é calmo, amigo, companheiro.
Que você e seu Vi sejam muito felizes, sempre!
beijos!

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ disse...

Obrigada por participar do 1º sorteio do Meu cantinho!!

Linda declaração, parabéns ao marido!

beijos