Por que há questões que são melhor respondidas com novas indagações!

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Um passo em direção ao encontro


Queridas,

Que bom ver a mobilização. Vou responder os comentários do post Chamada para Rio de Janeiro aqui, assim já começamos a colocar as coisas nas devidas prateleiras.
Mila, você, por ser uma das que mora mais distante (ou A que mora mais distante... hehehe) tem certa prerrogativa. Indique seus melhores dias. O ideal seria que pudéssemos nos encontrar, quanto mais, melhor! E você é muito querida por todas (os). Tem homem-blogueiro nesta cidade?
Isadora, PRECISO de você na organização sim, por que eu dou ideia, boto pilha, mas sou muuuuito bagunceira de desorganizada, não saberia fazer tudo sozinha não... Final de semana, para mim, também é o ideal. De dia (tarde) melhor ainda.
Beth, acho que agosto seria ótimo, dá tempo de planejar direitinho. Confeitaria Colombo é uma ótima pedida. Achei a ideia 10! Podíamos repetir, que tal?
Glorinha, sua generosidade em abrir sua casa é sem tamanho, mas não acho prudente. Estamos organizando tudo de forma muito aberta. Acho que sua casa pode ser o ponto de encontro de um segundo ou terceiro encontro, mais selecionado e fechado, não acha?
Eu também não tenho carro, dependendo de onde for vou pedir carona com dedinho levantado, ok? Alguém me carrega? Sou mala levinha e COM alça, tá bem?
Às amigas de outros estados: Fátima, Yoyo, Giovana, Meri, Chica, Nana e Josi, sustento o convite. Temos colchonetes e meia pensão (café com leite e pão com manteiga, mas é servido com amor!), assim como às demais amigas que interessarem-se em conhecer estas cariocas que nasceram bambas, craques, tem sotaque, são alegres ... e não gostam de dias nublados!
E é isso. Cariocada, vamos participar. E nada daquela fama carioca de dizer: "vamo se vê, me liga...". Esse papo de carioca não serve, beleza? Aguardo novas manifestações!
Estamos em fase de brain storm. Vamos liberar as ideias aí, pessoal!

Beijos a todos,
Tati.


14 comentários:

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ disse...

Tô amando essa ideia, com certeza eu quero participar, essa confeitaria colombo, é aqui em Niterói? beijos

Tati disse...

Oi Cintia, não é em Niterói, é no Centro do Rio. Mas é um lugar lindo, super agradável. Passeio imperdível!
Seu lugar na mesa já estava até com marcador, personalizado! hehhe Presença fundamental!
Beijos.

Unknown disse...

rsrsrs... Nessas horas que penso: por que fui me embrenhar no meio do mato? hihihi

Bom, minha vida é caótica. Isso não tem jeito... A gente tenta, mas é fogo. Então vamos fazer o seguinte: marquem o encontro e eu dou um jeito..rs. Posso não saber qual é o tal jeito, mas a gente tenta. E vou acompanhando a movimentação do esquema por aqui (hehe), qualquer coisa eu grito!

beijocas

Tati disse...

Oi Mila, como preferir. A ideia é que seja democrático e livre (sim, faz tempo que democrático e livre não andam juntos, tá bem?).
Se gritar a gente socorre!
Beijos.

Cata Ventos Artes - Maitê disse...

Oi,Mila!
Seu espaço é um encanto, muita informação boa.
bjo bjo

Renata disse...

Ai...tô com inveja!!!!Rssss...Também quero ir UAI!!!! Rssss...de repente...quem sabe?
Adoraria poder estar junto desse povo todo!

Tati disse...

Rê, você será mais do que bem vinda! E se for mesmo na Colobo, tenho certeza que vai amar. Combina com seu jeito! Beijos.

Macá disse...

Tati
Esse encontro na Confeitaria Colombo vai ser muito bom. Eu quero ir!!! Lembra que eu fiz um post falando da confeitaria? Você até fez um comentário! Se quiser relembrar está no:
http://www.agendailustrada.com/2010/03/confeitaria-colombo.html
beijos

Isadora disse...

Tati ajudo!!!! Acho que podemos marcar o terceiro final de semana de agosto, depois do dia dos pais. Achei muito legal a amabilidade da Glorinha, mas também acho mais prudente um local público. A Confeitaria Colombo, no Centro me parece muito bom, pois é meio termo. E a tarde para não ficar tarde para que voltemos para casa.
Minha sugestão é que quiser participar do encontro encaminhe um email pode ser para mim e para você (o meu email é isadoranardy@gmail.com)e aí passamos todas as informações por email. Aqui é um espaço público e tem doido pra tudo.
Se quiser posso disponibilizar o email lá no blog com a chamada do seu texto e aí vamos nos organizando. Que tal?
Um beijinho

She disse...

Uebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! AMEI ISSO! Eu querooooooo! Tô no Rio, zona sul em geral, e acho bacana um lugar que fique mesmo no meio do caminho para todas, também não tenho carro, mas se der pra ir de ônibus, metrô ou táxi estarei dentro... que ideia bacana, falei sobre isso ontem com a Lu do blog Olhos e Pensamentos, muito show! Dá mesmo essa vontade da gente se conhecer, né? Sair do virtual, adoooooooooorei!
Tô mais que dentro! Vou pensar aqui num lugar que possa ficar bacana pra todo mundo, mas achei a ideia de alguém aqui na Colombo do Centro sensacional, fica a dica!
Beijo, beijo!
She

She disse...

Tamanha generosidade só podia mesmo vir da Glorinha que é uma uma queridíssima, mas tb acho mais prudente em outro local e concordo com a Tati quando diz que na casa da Glorinha poderia ser lá para um terceiro encontro mais fechado, Glorinhaaaaaa vc é 1000!
Sou totalmente a favor da Confeitaria Colombo, lugar lindo e delicioso!
Isa e Tati podem contar tb com a minha ajuda, já vou até visitar as outras meninas que agora fiquei roxa de curiosidade... hehe
Beijo, beijo para todas!
She

Françoise disse...

Ai que coisa, tô perdendo tudo, que triste.
Quero muito participar e pode ser na minha casa também. Tem vôos todos os dias para Amesterdã com escala direto pra Copenhagen onde estarei esperando vocês pra levá-las pra minha casa, rs...
SNIFFFFFF......

Tá bom, tá bom, na próxima eu VOU mesmo morando em São Paulo. Ah se vou, pode me esperar.

Por enquanto estarei só acompanhando as movimentações por aqui.
Abraços.

disse...

Que legal!!!!Ahhhh Rio de Janeiro mais próximo da casa!!! Bjosss

Glorinha L de Lion disse...

Oi gente! Tô dentríssimo! Mas acho que se for na Colombo do Centro, vou não...outro dia nós fizemos um encontro lá que a Georgia da Alemanha organizou, lembram? Eu detestei! É tudo caríssimo, cheio de gringos e acho o lugar perigoso para um sábado.
Se for pra se reunir no Rio que seja então na Zona Sul. Tb tem que ver quantas de Niterói e quantas do Rio nós somos. Outro dia o pessoal de Niterói se despencou láaaaa pra Colombo do Centro e só tinha 2 pessoas do Rio, o resto era tudo de Nikiti...aí acho injusto.
Se for na Colombo do Centro, sinto muito mas não vou não, a Beth vomitou e passou super mal depois da comida horrorosa e carérrima de lá. Eu fiquei enjoada. Um sanduba lá custa R$18,00 , R$ 20,00! É um absurdo!O lugar é bonito sim, mas só pra passear, porque além de tudo de ruim é entupido, barulhento. Tem tanto lugar bacana no Rio e até aqui em Niterói, tem o bistrô do MAC, o museu do Niemeyer...bem, vamos nos falando. Beijos.