Por que há questões que são melhor respondidas com novas indagações!

terça-feira, 6 de julho de 2010

Deu a louca no blog

O BLOGGER SURTOU!!!!!!!!!!

No dia em que o blog parou (Êêê)
No dia em que o blog parou (Ôôô)
No dia em que o blog parou (Ôôô)
No dia em que o blog parou (No dia em que a Terra parou!)


Mas não deixem de prestigiar a Regina, hein! Hoje é o dia dela. Veja na postagem abaixo. Beijos.
E se quiserem comentar, eu recebo. Só não consigo compartilhar... mas vou dar um jeito nisso, ah, se vou...
Beijos a todos,
Tati.


8 comentários:

Tati disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
josi stanger disse...

pois é, parece que a loucura é geral!!!
vi que vc deixou um comentário fofo lá no meu blog,e a Gisa, minha outra obrinha também passou por lá mas e mas os comentários não ficar registrados lá, só no meu e-mail.... isquisiiiito
sei lá oque houve... nem sei se esse meu comentariosinho de olhos arregalados vai aparecer por aqui!!!

A.S. disse...

Tati...

Gostei de te ler! Tens criatividade e bom gosto!!!

BeijO
AL

Misturação - Ana Karla disse...

Tati você é ótima.
Um senso de humor espetacular.
Arrasou com a melodia do Raul!
Também estou com esse probleminha por aqui.
Xeros!

Unknown disse...

Tati,

Pois parou mesmo... :)

O vídeo é lindo.

Beijo.

Vanessa Anacleto disse...

Tati, se vc está tendo problemas para moderar os seus comentários dê uma lida aqui http://www.dicasblogger.com.br/2010/04/erros-bx-moderacao-comentarios.html
Consegui resolver meu problema por enquanto limpando o cache.

bjs

Betty Gaeta disse...

Oi Tati,
O blogspot está se recuperando de um surto, mas ainda não está totalmente bom, e estava assim no mundo todo!
Bjkas e uma ótima terça-feira para vc.

Cadinho RoCo disse...

Ao que parece aqui também o blog está com problema na publicação de comentários.
Cadinho RoCo