Por que há questões que são melhor respondidas com novas indagações!

terça-feira, 13 de julho de 2010

Quero dar tchau para a OI!


Grrrrrrrrrrrr
Preciso dizer, na verdade a vontade é de gritar! A OI É A PIOR EMPRESA COM QUE JÁ TIVE QUE LIDAR EM MINHA VIDA!
Espero que a Glorinha esteja tendo melhor sorte com a NET. Eu, até agora, aguardo a instalação do Velox que foi prometido para dia 09, adiado para dia 12 e hoje, quando liguei para saber, fui informada que - automaticamente- passaram para dia 19. Sim! Eles são muito modernos...

E hoje, com menos de 15 dias de telefone ligado, ele ficou mudo.MU-DO!! Liguei muito irritada, com tanta raiva que tremia. A atendente, bem treinada para ser simpática, mas sem qualquer treinamento para prestação de serviços, me informa que terão até as 20h de amanhã para consertar. Fala sério!!!!Liguei para cancelar! Claro que ficaram fazendo aquela ciranda já conhecida pelos assinantes desta idônea empresa. E, pasmem. Não posso cancelar por que a instalação não foi feita! Preciso "desbloquear" o serviço para, então, poder cancelar. É ou não é surreal!

Agora estou em busca da Anatel. E como tenho muitos e muitos protocolos colecionados nestes 15 dias como "cliente", vou também em busca de um advogado. Está na hora de devolver o nariz redondo para os verdadeiros palhaços!

Estou cansada!

Beijos a todos,
Tati.

7 comentários:

Beth/Lilás disse...

Ô Tati, mas isso é um absurdo mesmo!
Tem que botar pra quebrar, senão isso vai crescer como uma bola de neve em todos os cantos do país.
Se as pessoas não reclamarem, não se posicionarem, estas empresas engolem a gente.
Maleditossss!
bjs cariocas

Françoise disse...

Caramba ,
Manda ver amiga!!!!! Não podemos nos calar diante de tantos absurdos.
Beijos e boa sorte.

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ disse...

Realmente a Oi é pessima, eles mandaram um chip para minha casa cheia de promoção e tal, porém quando vi o DDD era o 22, perguntei se trocaria eles disseram que não, isso sem contar que fiquei 11 minutos tentanto falar com a atendente e quando reclamei a atendente nem deu atenção, nem pediu desculpas e foi logo me perguntando o que eu queria, descaso total a Oi é péssima mesmo e precisa rever seus funcionários!!

Bom, mas o principal motivo da minha visita, é que vim te convidar a participar da 1º promoção do Meu Cantinho!!

Espero você!!

beijos

Tatiane Garcia disse...

Chará, adorei o trocadilho do título...agora ser feita de palhacinha é comum nessas empresas...meu caso com a Telefonica foi parecido...foi um quebra pau...e eu estou até hj a espera da multa por cancelamento, que eles disseram q iam me aplicar...eram 200 e fumaça...faz mais de um ano, e nada de multa!!!
beijo e paciência pra vc!!!

Yoyo disse...

Somos feitos de palhaços diariamente nesse país.É tanta coisa absurda que acontece que parece piada, mesmo.
Bjo, amiga

Anônimo disse...

Estou seguindo.
Obrigada pela visita.

She disse...

Affff! Esses serviços são um saco já perdi a conta da quantidade de vezes que me aborreci com a Velox, a Oi e a Claro.... um saaaaaaaaaaaaaaaaaaaaco!
Beijo, beijo!