Por que há questões que são melhor respondidas com novas indagações!

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Sendo vista do paraíso


Eu viciei no Who´s amung us. E já quase gosto de matemática, gráficos e estatísticas (mesmo que meu gráfico não seja lá estas coisas...), mas saber onde estão as pessoas que te visitam é o máximo, mesmo sendo pouquinhas, pouquinhas...

Daí que outro dia estava acompanhando quem lia minha postagem e vi a estrelinha brilhando em um lugar novo, que eu não reconheci no mapa (sou tão ruim de geografia quanto de matemática, tá bem?). Cliquei em cima e dizia: SEYCHELLES. Eu nunca, nunquinha, tinha ouvido falar neste nome.

Já contei para vocês que sou curiosa? hehehe São google! Fiquei encantada em saber onde é. Madagascar fica nas Seychelles! Um dos filmes favoritos aqui de casa. Será que Alex, Martin, Melman e Glória estão lendo o blog? Será um lêmure animadíssimo me acessando de uma rave? Ou será um(a) novo(a) amigo (a) chegando? Ai, curiosidade que só me cria mais perguntas... Ei, você tem uma resposta para mim?

Beijos a todos,

Tati.



13 comentários:

Mari disse...

Tati querida....

Já pensou que legal se eles estiverem lendo você? rsrs
Agora, com certeza esta sonhadora de São Bernardo gosta muito daqui rs
Umbeijo

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ disse...

Oi flor, obrigada, obrigada pela visita, pelo carinho!

Estou de volta e amanhã tem um post recheado de coisas novas!!

beijos e feliz 2º semestre de 2010!!

"Não faça de sua vida um rascunho, pode não dar tempo de passar à limpo"

Beth/Lilás disse...

Tati,
Vivo sonhando com um tempo em que realmente a globalização será geral, principalmente no mundo dos blogues, para que uns possam aprender com os outros sobre vidas, tradições, conceitos.
Quem será este teu leitor?
Tomara que esteja lendo com um bom tradutor!
bjs cariocas

Isadora disse...

Tati é muito bom sabermos que pessoas de outros Países nos visitam também. Espero que eles entendam o que escrevemos - rs.
Eu não terei a menor graça para você, pois eu tô sempre por aqui mesmo!
um beijinho e que bom que gostou do post.
Obrigada pelo carinho

Tati disse...

Pera lá, pera lá, pera lá... preciso fazer um comentário aqui: Como assim, Dna Isadora, sua visita não terá graça? Só por que é tão carioca quanto eu? Mas eu aaaaamo! Os amigos que estão sempre presentes, que partilham vidas são os mais especiais.
De você eu sentiria falta!
Beijos.

She disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei o post, menina logo qdo coloquei no meu blog eu tb fiquei viciada e acredite qto mais estrelinhas brilharem esse vício piora... kkkkk Ihhhhh agora o RJ tá piscando aí... hehe
Beijo, beijo!
She.

PS: Tô postando o selinho daqui a pouco... bjks!

Macá disse...

Tati
muito chic você com visitantes das Ilhas Seychelles? Que legal.
Também, quem não quer ler esse blog tão bom?
beijos

Elaine Gaspareto disse...

Tati,
Penso sempre essas coisas quando vejo que tem gente do outro lado do mundo visitando o blog.
Quem será? Estará lendo? Ah meu Deus!
Blog é mesmo incrível, né?
Beijosssss

Isadora disse...

Tati, minha amiga, tô dando risada aqui com o seu comentário. Nem se preocupa pois não deixo de vir aqui de jeito algum. Se eu ficar sem aparecer muito tempo pode estranhar - rs.
Adoro o seu espaço, adoro como você conta suas história e agora tem até conto!
Um grande beijo
A estrelinha do Rio deve estar brilhando!!!

Denise disse...

Que brilhem as estrelam, desde que este cantinho continue a esbanjar a simpatia e a delícia da redação dos textos cativantes da Tatistrela, maior astro deste lugar!!
Com aviso ou sem aviso, aqui chego e me delicio...rs
Bjo grande, querida.

Vanessa Anacleto disse...

Oi Tati, obrigada por ler meu conto policial. Eunão conhecia seu blog, virarei leitora. Bem, não sei o que houve com a parte 3 do Sérial Quíli, comigo abriu direitinho. Talvez seja o seu navegador, as vezes o blogger dá problema com IE. Aqui vai um link do selo do conto. Neste endereço é possível vc ler a história toda numa só página http://fio-de-ariadne.blogspot.com/2010/05/serial-quili-parte-3.html

Vou linkar seu blog e seguí-lo. Volto em breve.

Abraço

BLOGZOOM disse...

Eu já conheci as Ilhas SEYCHELLES, especialmente pq meu pai gostava muito de falar sobre geografia e historia conosco.
Eu concordo que é emocionante ver uma luzinha piscando em algum lugar do mundo e saber que alguem, talvez de outro idioma, ou brasileiro lá morando, está nos visitando.
Eu realmente sei o quanto isso é profundamente agradável.

Bjs

Fátima disse...

Sabe Tati, também adoro ver as estrelinhas piscando e penso também como você, quem será...como é...fala a verdade, esse mundo virtual é mesmo viciante não é.
Nasci e fui criada em fazenda, estando fora apenas para estudar em colégio interna (de freiras e tudo), então ficava na janela do "dormitório" olhando atravez das grades( sim, tinha grades) e via todas aquelas luzes acesas, e ficava imaginando quantas pessoas estariam naquele momento fazendo tantas coisas diferents, o que estariam cada uma delas passando ou sentindo, e me distraia horas a fio ...afinal, na fazenda tinha apenas o brilho das estrelas.

Nossa, nem sei porque fui me lembrar disso agora, rs.
Deu saudade!!!

Beijinho