Por que há questões que são melhor respondidas com novas indagações!

terça-feira, 20 de julho de 2010

Internet amiga

Amigos,

Dia mais do que especial para minha internet retornar, e eu queria passá-lo todinho na frente da telinha dizendo o quanto são importantes para mim. Mas... a reforma ainda não acabou e foi um dia de muita martelada na cabeça, com a promessa de que "amanhã tem mais". Isso roubou toda e qualquer inspiração.

Amigo que é amigo entende, né? E prometo que retorno com força total, daí faremos nosso dia do amigo todo especial, uma data só nossa... Assim, poderei prestigiá-los como acho que merecem. Por hora fica um video do tempo que tirávamos retrato e não dizíamos Chôvê na sequência, da época em que mães saiam por aí abafando no visual poodle, com permanente bacana, enquanto chupávamos bala soft ou boneco e bebíamos grapete ou uvinha/laranjinha (alguém lembra daqueles veneninhos engarrafados?) e comíamos biscoito skinne ou rosquinha Mabel, para juntar selinhos e visitar a fábrica. Ai, deu uma saudade louca dos amigos de infância...

Aproveitem o dia com seus amigos, inclusive, lembrem-se que não há maior amigo nosso que nós mesmos... frase confusa, não? Mas é isso mesmo... hehehe



Beijos a todos,

Tati.

16 comentários:

Eduardo Medeiros disse...

"internet amiga" foi boa rsss O vídeo é bem bagana e faz recordar tempos idos do "nosso lindo balão azul"!

A amizade é tudo de bom.

abraços

Lúcia Soares disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
diariodumapsi disse...

Bela lembrança do balão mágico!
Feliz dia do amigo!

Gd beijo

Cynthia Le Bourlegat disse...

Tati querida! Feliz dia do amigo! Nessa época aí eu tomava aqueles sucos que vinham no frasco em forma de granada, revolver, que minha mãe comprava na feira, super educativos rs...Dip Lik tb imperava rs! beijo

Françoise disse...

Ai que delicia, cantei a musica todinha junto com o vídeo. Me deu uma alegria danada.....
Confesso que não fiz tudo como escreveu ai em cima mas ja ouvi falar em algumas coisas, rs.....
Beijos amigos pra vc e pra mim pois sou minha amiga também não é????? Ehhhh, adorei!!!!!
Até!

Anônimo disse...

Tati, feliz dia do amigo, hoje e sempre!
Beijoooooooooo......

She disse...

Queridonaaaaa adorei!
Beijo, beijo e qdo puder vá lá no meu Cantinho ver um carinho meu pra vc!

Blog da Fatima disse...

Tati...
Feliz dia do amigo!!
Olha, lembro d etudo isso viu, principalmente juntar as figurinhas para conhecer a fábrica, imaginava que essa fábrica fosse parecida com a fantástica fábrica d echocolates...olha que boba eu!!! Criança tem cada uma né??? Eu mais do que qualquer uma, pois sempre tive muita imaginação...hehehehehehe..

Bjoos no ♥

Kamyla disse...

Oi Tati!!!!!!!!!!!!Minha enxaqueca já doi só de pensar nas marteladas,rsrsrsrs.
Lembro demais dos venenos engarrafados,rsrsrsr.
Feliz dia do amigo para vc tb!!!!!E q a reforma termine logo e fique tudo do jeitinho planejado.
Bjossssssssssssssss

Yo Neris disse...

Minha querida filósofa predileta,
Estou passando hoje para deixar um beijinho e celebrar com você o Dia do Amigo, melhor dizendo, a essa hora, já é Feliz Noite do Amigo,hehehehe
Bjo no core

Isadora disse...

Minha amiga Tati que bom que sua internet voltou!!!
Eu adoro grapete até hoje - rs!
Amigos do peito, amigos de uma vez.
Um grande beijo e um abraço ainda virtual, mas logo logo pessoalmente

Eliane disse...

Oi não esqueci de vc nao faltou foi tempo pra vir te ver hoje!!!!! Muitos beijos hoje e sempre pois dia do amigo é todo dia!!!!!!!.Ps eu ainda tenho o vinil do balão magico com essa musica!!!!1

Tatiane Garcia disse...

Chará, balão mágico..que delícia!
espero que bons ventos lhe tragam de volta a net rapidinho!!!
bjoks

pensandoemfamilia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
pensandoemfamilia disse...

Oi querida
Sem compreensão, não há amizades.
Deixei um carinho reservado, no meu blog, para vc, neste dia do amigo.bjs

Lúcia Soares disse...

Tati, desculpa "invadir" seu espaço e deletar um comentário meu feito ontem, mas é que o momento era muito delicado e não consegui não falar do acontecido.
Mas hoje percebi que foi de mau gosto falar de outra coisa, e nada comentar do próprio post.
Espero que seu dia do Amigo tenha sido bom, embora esteja passando por esta reforma, que sempre nos deixa com dores de cabeça, queiramos ou não.
Convivi muito com a Turma do Balão Mágico, pois meus filhos eram pequenos e curtiam demais. Tenho todos os discos deles, em vinil. Mas já nem tenho "radiola" ou "eletrola" pra ouv´-los. Alguns já foram substituidos por Cd's, mas pelos próprios filhos.
Beijo!