Por que há questões que são melhor respondidas com novas indagações!

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Por que sou brasileira e não desisto nunca!!

Isso faz com que eu tenha muitas histórias ilustradas para contar, um sorriso mega no rosto e um link para um download fundamental (nunca se sabe quando um marido resolverá por a mão na cumbuca, né?).

Então, senta que lá vem a história (as histórias!). As fotos aumentam se clicar nelas.

Eu fiz a postagem sobre as fotos derramadas sofrendo, mas não querendo me entregar. Ao invés de chorar sobre o leite fui catar um canudinho para sorvê-lo (ô palavra chique, sô) diretamente do solo... (novela mexicana perde fácil).

Começaram a chegar os comentários, muitos diziam ter passado por coisas semelhantes. Fiquei pensando: "não é possível que seja tão comum e ninguém faça nada a respeito". São google, busquei programinhas de recuperação. Passei o dia quase inteiro fazendo isso. Almocei em meio a downloads e testes. A maioria não funcionou bem, alguns eu não soube usar direito, mesmo nos fóruns dizendo que eram intuitivos... minha intuição não entende linguagem de máquina... Mas, enfim, agora, depois das 16h, consegui!!! Não consegui todas ainda, nem o vídeo do Bê com o touro Bondido (só as fotos), por que quando estava em 98% a bateria da máquina acabou... mas já sei que é possível e estou muito, muito, muito feliz!!!

Daí que vem as muitas histórias, por que quando tudo foi deletado eu não perdi apenas os registros da viagem, eu perdi as fotos que tiramos com o presente lindo que ganhei da Taia e as fotos do meu almoço com a She, quando entreguei o presente dela.

Agora que recuperei quero contar tudo para vocês. Estão dispostos?

1- O Presente da Taia


O Blog da Taia - Zambia meu lar, Brasil meu jardim, está de aniversário. E para comemorar a Taia fez uma promoção. Eu, que nunca tinha dado sorte, GANHEI!! Acho que foi por que desde sua viagem para o Egito eu estava sonhando com tudo aquilo, achei maravilhosa, viajei junto, li apaixonadamente tudo que ela ía contando. Você conhece o blog dela? É ótimo e eu tenho aprendido muitas coisas, além de ter feito uma amiga querida. Ah, o presente! Então, ela trouxe do Egito uns papiros que não são papiros, são feitos de bananeira, e sorteou 5 que acabaram virando 6 (vai lá conferir que vale à pena e algumas risadas). Eu ganhei o segundo e pulei igual criança pela casa. Mostrei vídeo para marido que adorou também. E passamos os dias seguinte (no meio da obra) planejando lugar para o quadro. Eu, culta como sou, pensei: "Vou colocar perto da mesa de jantar, já que representa uma refeição". Então a Taia corrigiu a tempo: "Tati, não é um jantar, é uma oferenda para o anjo da guarda". Quem disse que eu não comia doce de Cosme e Damião? Pipoca de despacho nunca comi, não...

Semana passada, naquela semana que fiquei sem internet, chegou o presente pelo correio. A casa estava um caos e a internet foi-se. Eu não tive como postar, adiei e... Hoje estou me redimindo! Achei que tinha perdido as fotos, mas estas dava para fotografar novamente, só não teriam a emoção do momento. Vejam então, nossa imagem da oferenda Egipsia, em nosso acampamento doméstico, no local onde hoje há uma geladeira, semana que vem haverá uma mesa de jantar, e atrás dela... tcham, tcham, tcham, tcham...
Ou será melhor colocar em uma parede mais à altura de um anjo da guarda Egípsio? Sei não...  

2- O Almoço com a She

Quinta-feira me encontrei com a She, do Cantinho She no centro da cidade para um almoço delicioso. O local ainda é segredo, por que será o cenário de nossa desvirtualização e contaremos assim que ela acontecer.  Mas posso dizer que foi tudo ótimo, ela é simpática , fofa, animada e divertida, assim como é em seu blog ou nos comentários beijo-beijo que nos envia. hehehe E se você, amigo que visita do outro lado, tem medo de conhecer seus amigos virtuais, não perca mais tempo. É muito bom!!!

Se já adorava esta carica antes, gosto mais agora que ela tem perfume (muito bom, por sinal) e voz. O almoço foi ótimo, o papo idem, e entreguei seu presente. O papo foi tão bom que quase esqueço e volto com o presente dentro da bolsa... heheheh Já pensou? 





3- A viagem

Recuperei a maior parte das fotos e pretendo postá-las amanhã, para não deixar este post mais gigantesco do que ele já está. E ainda falta o 4...

4 - O Download 

Para que histórias assim não sejam tão sofridas. Mas... por via das dúvidas, faça um trato como o que fiz com marido (pena que tardiamente): Nunca apagaremos fotos, a não ser no computador, depois de nos certificarmos que baixamos todas! 

Pelo sim, pelo não, segue o link para o programinha, que receberá um altar aqui em casa. Perdeu suas fotos e não sabe como recuperar? PC Inspector Smart Recovery 4.5  neles!! O processo é demorado, but... who cares? Segue o link. É tranquilo, sem vírus, grátis e baixa rapidinho. As fotos perderam um pouquinho de definição, nem liguei. Estou tããão feliz!!!

Aguardem que tem muito mais. E lembrem-se de nunca entregar o jogo, para tudo da-se um jeito!

Beijos a todos, 
Tati.


13 comentários:

Kamyla disse...

Tati, ainda bem q conseguiu recuperar!!!!!!
Bjossssssssssssssss

diariodumapsi disse...

Ei Tati,
Parabéns pelo quadro, com certeza ficará lindo depois de fixado, sem contar que tem história para contar!
Sabe que fui no aniversário de minha sobrinha, deixei a máquina na mão da minha filha e a máquina voltou para a minha mão com uma grande mancha preta!
As fotos sumiram! Provalvemente ela deixou a máquina cair no chão. Será que consigo recuperar as fotos?
Gd beijo

She disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tati! Que maravilhaaaaa que vc recuperou as fotinhos, já salvei as nossas, me detestei, muito feia, mas tá valendo mesmo assim! Ahhhh antes que briguem comigo não me acho feia não, mas em foto eu fico "horrenda", sou muito melhor pessoalmente (kkkkkkk) Vou colocar lá no meu Cantinho também o nosso encontro.
Obrigada pelo carinho, vc é um amor, e ri aqui com o lance do perfume e da voz.... kkkkk vc é muito engraçada! Obrigada por tudo!
Ameeeeeeeeeeeeeei as outras fotinhos também e o Bê é muito Lindinho!
Uhuuuuuuuu fiquei muito feliz por vc ter conseguido recuperar as fotinhos, menina eu sou assim também não sossego até resolver... afff!
Parabéns pela persistência, sempre vale a pena!
Beijo, beijo! (kkkk)
She ;)

Cris França disse...

Oi Tati que coisa boa! tá vendo so, não é a força, mas a perseverança que realiza grandes coisa...rs

E ah a She é muito querida né? parabéns pra vcs,que coisa mais gostosa de se ver.

bj grande

Silvia disse...

Ficaram lindas as fotos. Seu filho é uma graça...

Que bom que conseguiu recuperar, fotos são documentos tão importantes, não?

Beijo grande menina perseverante.

Nilce disse...

Ufa!
Tati do céu. Como fiquei triste por vc, principalmente porque já aconteceu comigo, como te falei.
Que delícia ter recuperado, não?
Ri muito com o post. Queria saber notícias do seu pai.
Estou esperando as fotos.

Bjs no coração!

Nilce

Denise disse...

Coisa booooaaa!!
Que felicidade imagino que está sentindo, as tuas palavras revelam a euforia que ficou.
Adorei a notícia!!!
Beijosss

Misturação - Ana Karla disse...

Tati que amratona com essas fotos, hein!
Ainda bem que você conseguiu.
Perdi fotos uma única vez e quase enlouqueci, pois foram algumas de meus pimpolhos miudinhos.

A She deve ser mesmo como você está dizendo, pois sinto virtualmente uma pessoa alto astral e divertida.

Quero encontrar muitos blogueiros ainda, mas morando aqui na ponta do Brasil é mais difícil. rs
Achei muito legal.
Cada encontro com blogueiras que vejo aqui, fico babando e pensando:"Quando vou me encontrar com uma?"

Em resposta do Misturação, agradeço demais sua presença,,,, sempre fico muito feliz com os comentários.

Xerosss

Taia Assunção disse...

Maridão deve ser o mais feliz nessa história toda, fiquei com dó dele. As oferendas já renderam boas risadas para a banda de cá também, valei-me. Fico feliz que tenham gostado. Beijocas!

Taia Assunção disse...

Se combinássemos não daria tão certo...tu lá e eu cá...rsrsrs. Tinha lido pela manhã e voltei agora para comentar. Beijocas!

Taia Assunção disse...

Hehehehehe..."transmimento de pensassão".

c r i s disse...

Tati!! Q saudade!! Menina que história é esta das fotos, peguei no meio, mas sei que é o ó perder fotos amadas, que bom que recuperou!! Bjo!!

Isadora disse...

Tati, minha amiga, isso sim chama-se determinação! E no final ela valeu muito a pena.
Que bom que você conseguiu resgatar as fotos e agora, caso alguém faça alguma travessura com a digital já sabemos o que fazer.
Parabéns pelo presente que recebeu e pelo que deu.
Adorei as fotos de vocês duas. Ficaram ótimas!
Um beijinho