Por que há questões que são melhor respondidas com novas indagações!

sábado, 10 de julho de 2010

NOTÍCIA URGENTE - DORMI NO PONTO!!!

Queridos,

Preciso me retratar!! E nem sei como me explicar...
Quando planejei a promoção adorei a sugestão do Vi de oferecer esta gravura. É uma oleografia da Copy oil. Tem 40 x 51 cm. É linda e do Van gogh, mas... não é "A Sesta"! Acho que quem tirou a sesta fui eu e dormi no ponto... Não sei que confusão eu fiz. 

A gravura estava muito bem guardada, enroladinha e fechada. Hoje pedi ao marido para que a pegasse, por que queria passar as medidas para vocês. Quando a desenrolamos... surpresa! A imagem era de "A Colheita" (The Harvest) e não A sesta... Fala sério... Sou quase uma entendida em artes, né povo!
Eu queria comer as oferendas do anjo da guarda do papiro que ganhei da Taia... e agora isso? É demais para mim. Preciso de um curso de história da arte para leiguíssimos, urgente!

Na verdade, segundo apuramos na memória (depois de recuperados das gargalhadas nervosas) é que quando fomos comprar ficamos em dúvida entre os dois. Tinha A Sesta, que pensamos em colocar no nosso quarto e A colheita, que pensamos para o escritório. Por algum fator daquele dia, optamos por "A Colheita". Talvez pelo fator prosperidade associado à colheita (?). Sei lá. Alguns anos se passaram... Daí toda a trapalhada.

Bem, confusão desfeita, a promoção continua, só que o prêmio mudou um pouquinho... rsrsrs

Ainda está de pé? Ainda quer participar? O quadro também é lindo! E atrai prosperidade... hehehe

Beijos a todos, mil desculpas. Comemora comigo ainda assim?

Tati.

16 comentários:

She disse...

rsrsrsrsrsrs relaxa minha querida, vc é mesmo sensacional, bem..... eu continuo dentro sim, até porque estou na fase da colheita, então tudo a ver, né?! :))
Beijo, beijo!
She

josi stanger disse...

Oi Tati!
Eu quero participar também!!!
Não importa qual dos quadros, ambos são muito bonitos!... e já tenho até um lugar especial para ele...
Beijinho
Josi

então aí está o e-mail

josistanger@gmail.com
Joseliane Anacleto Stanger

Açuti disse...

Oiii Tati,

isso acontece, relaxe!!!
E achei esse ainda mais lindo que o outro, vai ficar lindo lá na minha casinha nova!!!

bjkssss

Irene Moreira disse...

Tati
Amiga para nós não vale isso e se parar para contar as minhas... vixe nem quero pensar ganho na disparada.
Continuo participando, achei linda a Colheita e o que importa não é entender de arte e sim saber de quem veio cheia de carinho e energias positivas.
Eta quadrinhoo baum vai dar uma sorte danada para quem ganhar... será que consigo?

Beijos e já estou levando para alterar.

Blog da Fatima disse...

Ixi.....me identifiquei muito agora...hehehehe
Tbem sou assim meio(muitooooo) distraida.
Mas não esquenta...a gravura é linda do mesmo jeito, e se for dada com todo esse carinho, ai sim fica bom demais da conta!!!

Quero participar tbem viu!!

Meu emai: marrilfa@yahoo.com.br

Bjos no ♥

Kamyla disse...

kkkkkkkkkk, Tati, vc é uma figura,rsrsrsrs.
É tudo lindo, nem se preocupe q todas irão adorar...
Pena q sou internacional...
Bjossssssssssssssss

Paula Betzold disse...

Tati, quero participar... paulinhabetzold@hotmail.com
to sumida, so vi agora...da tempo? To levando a promoçao la pro blog
bjs

Kamyla disse...

Oi Tati, vc não existe mesmo!!!!!Muito obrigada pela atenção!!!!!!
Quero participar, com certeza!!!!
Meu email vc já achou,rsrsrsrs, mas coloco aqui para ficar mais fácil: myla_sa@hotmail.com
E o endereço no Brasil mando para seu email, ok?
Gde bjo e um espetacular domingo para vcs!!!!!

Macá disse...

Tati
Quem dormiu no ponto fui eu! Quase perco essa promoção, que é isso? Eu quero participar e quero ganhar também tá?
beijos

Paula Betzold disse...

Tati, tem selo pra vc la no blog!

disse...

Ai Tati, volto só em agosto, mas te dou o endereco de um familiar ok? QUERO PARTICIPAR SIM!!!!! Bjosss

Victor Zanata (Exilados do Paraíso) disse...

Também quero participar, não pela gravura pois que entendo patavinas de arte também, mas por participar... divertido.

Taia Assunção disse...

(Eu queria comer as oferendas do anjo da guarda do papiro que ganhei da Taia... e agora isso? É demais para mim) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...só tu mesmo. Beijocas!

Beth/Lilás disse...

Eu queeeeeeeeeeero participar, não faz mal qual seja a pintura, quero mesmo é brincar e quem sabe ... ganhar este presentão.
beijos cariocas

Cynthia Le Bourlegat disse...

Relaxa amiga, eu troco alhos por bugalhos o tempo todo, e as vezes nem percebo rs..beijo Tati, vou lá participar...

Lu Souza Brito disse...

Epaaaaaa, acabei de saber já com a confusão desfeita. Vou ver ali como participar!
Beijokas