Por que há questões que são melhor respondidas com novas indagações!

sábado, 17 de julho de 2010

Arando a terra para entregar a colheita

Amigos queridos,

Hoje encerramos a primeira promoção do Perguntas em resposta. Agradeço aos amigos que vieram prestigiar esta comemoração. Me senti muito feliz com a presença de vocês!

Já temos um(a) vencedor(a) e espero que o quadro faça muito sucesso em sua casa. 

A nossa está uma loucura, como já comentei a casa inteira está hospedada na sala. No vídeo dá para ver a cortina de isolamento da porta da cozinha, o microondas (sobre o fogão) e a geladeira, que estão funcionando, além da lixeira, que sim, tem que estar aqui, né? Queria recebê-los após a obra, mas ela foi prorrogada e a partir de hoje à tarde estaremos sem internet, até resolvermos o problema com a oi-velox, como podem ver aqui.  Tudo acabou mais improvisado do que eu gostaria, mas foi feito com carinho. Quem sorteou foi o figura do Bê e eu deixei a gravura ao lado, para mostrar no vídeo, mas a vergonha de ser filmada me fez esquecer esta parte... Hehehe

Bem, é isso! Acho que nossos contatos darão uma rareada. Diz a Anatel que eles tem 5 dias para resolver o problema. Não sei se 5 dias úteis ou corridos, mas até lá, internet só quando estiver na casa da minha mãe e o computador estiver disponível (coisa raríssima). Volto na próxima semana, tá bem?

Parabéns!! (quero manter o suspense...). Mande seu endereço para o meu e-mail, ou me ligue!




Beijos a todos,
Tati.

21 comentários:

Isadora disse...

Tati, um barato o sorteio interativo com vídeo e direito a sorteio pelas mãos do Bê.
Parabéns, She (sua sortuda - rs).
Tati você se deu bem economizou no sedex - rs e poderá entregar em mãos.
Parabéns a você pela iniciativa e She que ganhou.
Um grande beijo

She disse...

hahahahahahahahahahahahahahahahaha
obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu! Tatiiiiiii EU AMEI!!!!
Fiquei feliz com várias coisinhas nesse sorteio, primeiro por ter sido sorteada pelo Lindinho do Bê (bjo pra vc Lindinho), segundo pelo vídeo e poder te ver melhor, adorei, vc é uma querida, e, principalmente, por ter sido a escolhidaaaaaaaaaaaaa, ameeeeeeeeeeeeeeeeei!
Obaaaaaaaaaaaaaaa vou receber em mãos!!!! hehehe
Beijo, beijooooooooooooooo! Obrigadinha!
She

Françoise disse...

Ahhhh , que legal Tati!!! Voce faz tudo ficar tão cheio de amor , tem ideias mirabolantes que nos surpreendem sempre. Adorei ouvir tua voz e ver o Be de pertinho. Você é mesmo muito querida!!!

Parabéns She, voce vai ver e ter a Tati em sua casa, ehhhhhh, viva!!!!!!
Bjos

Denise disse...

A Fran está coberta de razão, Tati, vc faz tudo ficar especial, e vídeo mostra um pouco mais desta pessoa que tem se "revelado" aqui uma alma muito especial.
Lindo o Bê, teu criativo sorteio e a entrega que será ao vivo e a cores...muito legal!

Parabéns pra She, que vai ter um pedacinho de vc em casa - e essa é a melhor parte do presente, COM CERTEZA!

Bjão, querida!

Blog da Fatima disse...

Oi Thati...
Puxa que legal...eitchaaaa que essa she é sortuda!!! Amiga, que linda tu é....que bom poder te ver...e o BÊ que fofo.. Muito cuti cuti!! Dá um monte de bjos nele, e ele foi bem esperto, fez direitinho o sorteio!!
HUmmm...to esperando a próxima promoção!! Mes que vem tem lá em casa no niver do Blog!!

Bjos no ♥

Beth/Lilás disse...

Oi. Tati!
Legal a vencedora ser a She, ela é uma boa amiguinha nossa.
Mais legal ainda foi ver o Bê e você juntinho aí na sua casa.
De vez em quando apareça, ok.
bjs cariocas

Kamyla disse...

Ameeeiiii o vídeo: "Oi Bê",rsrsrsrs.
Boa sorte com a reforma... e volte quando puder...fará falta, com certeza!!!
Gde bjo.

Lúcia Soares disse...

Oi, Tati. Nem fiquei sabendo do sorteio! Viajei e me desliguei da internet.
Espero que sua reforma seja rápida. Também estou precisando dar uma arrumada na casa, mas já fiz isso tantas vezes que agora estou querendo é me mudar!rrsr
Beijos!

Macá disse...

Tati
Muito lindo o Bê fazendo o sorteio. Essa sua família é muito linda, assim como as coisas que você escreve aqui no blog. Volte logo tá?
E espero, sinceramente, qua a reforma não lhe dê muitas dores de cabeça como costumam dar.
beijos

Anônimo disse...

Ai Tati, que amor vocês dois fazendo o sorteio. E o maridão firme na filmagem. Um beijão procês!

Pati Araújo disse...

Oi Tati,

Que lindos vcs dois!! E tão juntinhos.. muito fofo!
Parabéns à She, ela merece!!

Beijos :]

Manuela Freitas disse...

Olá Tati,
Foi muito giro, esse vosso sorteio filmado. Uma forma de conhecer melhor a pessoa encantadora que tu és e o teu querido Bê, menino tão amoroso e meiguinho.
Volta depressa.
Beijinhos,
Manú

Luma Rosa disse...

Adorei ver você e o Bê no vídeo!! :=)))
A semana não foi fácil, né? Tomara que resolva logo o lance da internet, obra, a vizinha chata... rs.
Boa semana! Beijus,

Eduardo Medeiros disse...

Oi Tati, pena que eu não participei da promoção, mas vou esperar a próxima, ok? rsssss

Muito simpático o homenzinho que sorteou o vencedor rssssss

abraços e que tudo se resolva. Também estou em obra aqui em casa e sei como é.

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ disse...

Parabéns à vencedora She!!!

Beijos e adorei o sorteio!!

Bordados e Retalhos disse...

Foi lindo o sorteio com video e tudo e toda a família participando.Não ganhei mas adorei participar. Bjs Tati e fala pro Bê que ele é lindão.

silvia masc disse...

Que família simpática, o Be uma graça,vc muito fofa e o maridex na função de camera man foi perfeito, adorei.
O melhor de tudo é poder dizer um "até amanhã" super real. Até amanhã Tati.
beijinho

Açuti disse...

Parabéns a She!!!!

Adorei a ideia do sorteio feito pelo Bê!!

bjkss e tenha uma excelente semana.

Isadora disse...

Tati passo hoje por aqui para deixar um beijo especial e um abraço apertado!!!

Françoise disse...

Minha amiga Tati,
Desejo um feliz dia do "amigo" `a vc!
beijinhos,
Fran

She disse...

Tatiiiiiiii feliz dia do amigo, tem carinho pra vc lá no meu Cantinho!!!!

PS: Obrigada, em tempo, a todos que por aqui deixaram os parabéns pra mim pelo sorteio, uhuuuuuuu, fiquei muito feliz, bjo, bjo em todos! ;)