Por que há questões que são melhor respondidas com novas indagações!

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Para não perder a gracinha

O primo João criou uma imagem no paint e chamou para mostrar, todo orgulhoso. Não sei por que o Bê entendeu dente (talvez paint?). Enfim, chegou perguntando: Cadê o dente?
- Não tem dente, Bê. É uma perspectiva.
- Ah... Cadê João? Cadê sua pes... sua per... sua pe... cadê aquilo?

kkkkkkkkkkkkkkk

É que toda vez eu tento guardar, penso em escrever num caderninho ultra desatualizado, onde anotava as primeiras gracinhas. Em geral estamos em situações onde não há ambiente para anotação... tento não esquecer, mas aí vem outra e outra... e quando vejo esqueci as três... Desta vez não quis deixar passar. Sei que contando perde um terço da graça e outro terço se perde por ser escrito... É que foi irresistível!

E bem melhor do que falar da reforma, é ou não é?

Beijos a todos,

Tati.

11 comentários:

Denise disse...

Criança diz cada uma! Não é chavão é fato!
Que legal vc lembrar de anotar, ainda que somente algumas...rs

eu não anotei em papel, e muitas coisas resgato na saudade do tempo que tinha meus dois pequeninos, e olha, sempre que conto, procurando ser o mais precisa possível na reprodução de suas artes, é legal ver o interesse deles, ouvir as risadas (acho que ao se imaginarem na situação relatada) e as infalíveis perguntas sobre outras coisas que aprontaram. Eles amam ouvir, registe mesmo, o Bê vai se deliciar!

A reforma logo termina, incluindo o estresse que causou, então minha querida, procure ficar com o que será permanente, e isso vai ser curtido por todos. (tá, eu sei que vc me xingou baixinho...rs...está vivendo o dia de hj...mas...amanhã já se terá ido...concorda minha linda?)

Bjo solidário.

Yo Neris disse...

Ah, Tati acho que você deve anotar tudo mesmo, pois são verdadeiras pérolas, o que eles dizem.
Beijinho

She disse...

Ahhhhh que fofo, anote sim tudinho amiga, deve ser muito gostoso, bjo, bjo!

Eduardo Medeiros disse...

Tati, esses momentos realmente não devem ser perdidos. Anota tudo!!! rssssss

Françoise disse...

AHhhh , tinha que ser mesmo o fofo do Bê. As minhas também dizem cada uma que não aguento de rir.....Uma delícia estes pequenos. Fico imaginando o quanto nossa vida seria sem graça sem a presença deles ....Amo!!!!
Beijos Tati.

Macá disse...

Tati
Anote tudo que puder, porque eles dizem umas coisas muito engraçadas/verdadeiras/diferentes/esquisitas mas que são muito boas de recordar.
O meu filho tinha mania de dizer: quando eu crescer, vou inventar .....; e isso era todo dia.
Olha quanta coisa eu teria para relembrar se tivesse anotado?
beijos

Teredecorando disse...

Que graça!!! Que fase mais gostosa.
Temos que curtir cada momento e nos divertir com eles.
Bjs mil

Blog da Fatima disse...

Ai Tati curte..anota...tira foto....guarda na memória..faz de tudo. essa fase dura tão pouco, que logo dá saudades das gacinhas deles. è uma idade muito fofa...aliás todas são, mas as que eles estão começando a descobrir as coisas é muito legal!!!
Muito fofo o BÊ!!!

Bjos no ♥

Nutrição & Cia disse...

Tem razão a anotação nunca é igual ao que aconteceu, aliás é mas reproduzir o que a gente viu em palavras fica diferente mesmo, esse momento e NOSSO!

Mamma Mini disse...

Oie acabei de conhecer seu blog, muito legal, vim por causa do blog da Paty do Nutrição, parabéns pelo espaço, adorei o post, eu tenho um caderninho onde tento anotar tudo do meu filhote de 2 aninhos desde o nascimento, claro que passa um monte de coisa batida, mas o bom de a gente ter blog é isso né? a gente registra um pouco nos posts outro pouco no caderno e o resto na memória pra sempre! um beijo

Victor Zanata (Exilados do Paraíso) disse...

Pensei que era só eu que tinha uma idéia, depois outra e outra e no fim esquecia tudo...
Divertido...