Por que há questões que são melhor respondidas com novas indagações!

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Tu-tu-tu... tente novamente mais tarde...

Unfinished Puzzle - Rob Gonsalves

Estarei fora da área de cobertura ou desligada até 20 de maio, mas... por favor, deixe seu recado que retornarei assim que possível (quando todas as caixas da prateleira alta pararem de cair sobre minha cabeça...).

E lembre-se: "A sua ligação é muito importante para nós"...

Beijos,

Tati.

P.S.: Vou tentar catar um sinal qualquer da minha mente para escrever, pelo menos, a blogagem final - Branca, do colorindo a vida, se não der, perdoem, ok?

9 comentários:

Lu Souza Brito disse...

Boa sorte Tati! Que Deus a ilumine.
Nos falamos após o dia 20 então.
Beijinhos

Anônimo disse...

Ficarei esperando.
Bjos na alma!

Viajando com Pimpolhos disse...

Oi Tati,
Vi no seu comentario no blog da Rô, do Piscar de Olhos, que vc queria dicas para ir para a neve com o seu filho.
Não estou te pedindo visita, estou te dando uma informação que talvez possa ajudar. Acabei de postar dicas e roteiro para ir para o Valle Nevado com crianças.
Bjs, Sut-Mie

lynce disse...

Pelas tuas palavras presumo que vás tirar umas curtas férias blogueiras, se for esse o caso, bom descanso.

Isadora disse...

Espero que aproveite os dias que estará fora da área de cobertura, mas não nos deixe sem seus posts.
Um grande beijo

She disse...

Queridaaaaaaa fique bem! E fiquei feliz que o meu Cantinho te fez bem, beijo, beijo!

Claudiene Finotti disse...

Ainda bem que dia 20 não demora...

Bjão e fica com DEUS!

Clau

Glorinha L de Lion disse...

Aproveita Tati! Felicidades na viagem! Até a volta e beijinhos.

Taia Assunção disse...

Até a volta...beijocas!