Por que há questões que são melhor respondidas com novas indagações!

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Recebi uma surpresa e tanto!


Calma amigos,
Ainda não é a surpresa da Regina Coeli... Volto a citar meu amigo Lynce do Virtual. Isso por que vi uma chamada para seu blog que dizia: "Blogue da semana". Fui conferir, na intenção de fazer um novo amigo. E olha o que encontrei? Transcrevi na íntegra, mas pode passar por lá e prestigiar o Lynce. Ele é português, e tenho aprendido um pouco sobre sua cultura. Uma terra que tanto influenciou a nossa, mas que ainda assim tem suas diferenças. E eles passam agora por uma crise sem precedentes na história. Ele sabe contar estas coisas como ninguém. É muito bom acompanhá-lo e fiquei lisonjeada em saber que ele gosta do que escrevo. 

Blogue da semana
Há poucos dias descobri o Perguntas em Resposta e fiquei encantado com os seus excelentes textos. Trata-se de um blogue generalista, escrito com muita competência e que vale a pena acompanhar.
A sua autora, Tati Pastorello, uma mulher com muitos valores, abriu um enorme oceano na blogosfera por onde todos podem passear. Os caminhos são muitos e variados e cada um tem acesso ao privilégio de escolher aqueles de que mais gosta.

Estou muito emocionada agora, pode parecer besteira para muita gente, mas para mim é importante e feliz!
Beijos e muito obrigada querido amigo DO virtual!!
Beijos a todos os demais amigos que por aqui passarem,
Tati.

12 comentários:

Unknown disse...

Mas é tudo verdade!!!! Seu espaço aqui é muito especial. Visito todos os dias, sempre que posso.

Quero agradecer seu carinho e o comentário fofo que deixou no post do livro. Ainda estou "assim assim"... rsrsrs. Mas é falta de costume... rs.

Grande beijo e um abraço bem apertado!

Kamyla disse...

Muito bom ver seu reconhecimento...isso 'e muito importante!!!!
Gde abraco.

Fadas Madrinhas disse...

Ah, que chique! Blog bombando além das fronteiras, né amiga?
Estou cada vez mais gostando disso aqui, além do meu próprio blog, ainda posso conhecer outros espaços e idéias, e compartilhar da vida de pessoas tão especiais e criativas como vc!

Bjos.
Ah, dei uma olhada no site das Fadas Madrinhas e agora parece que tá postando comentários sim.

Dá uma passadinha por lá!

Bjããããão.

Beth/Lilás disse...

Tati, o amigo tem razão!
Você e algumas meninas novas que tem aparecido na blogosfera têm sido presentes especiais com seus textos arrojados e bem humorados.
Adorei te conhecer!
E vou lá no Lynce verificar.
beijinhos cariocas

Tati disse...

MENINAS: Não me deixem sem graça... Este espaço tem me feito tãããão bem, e só isso já seria motivos suficientes. Um carinho deste como o do Lynce e o apoio de vocês... assim eu derreto!! hehe
Obrigada, viu!
Sem palavras...

Macá disse...

Tati
Você recebeu uma surpresa e tanto, e imagino como ficou feliz com isso. Mas, e nós, que recebemos uma surpresa quase que diariamente com os seus escritos?
Você tem-nos feito felizes, tem-nos feito pensar, e isso é muito bom.
Obrigada de coração
bjs
Ah! e nada do que ele disse é muito. Você merece

Tati disse...

Macá, vc me fez chorar... fala sério, eu estou frágil... Obrigada... sei lá... nem sei o que dizer... Obrigada e só (mas muito!)!
Beijos.

Lu Souza Brito disse...

Tati,

Eu concordo plenamente com ele. Este cantinho aqui é um luxo só. Seus textos são bem escritos. Venho aqui diariamente ou sempre que tenho um tempinho.
Parabéns !!!

She disse...

Queridaaaaaaaaa não é besteira não e sei bem o que tah sentindo! Parabéns, minha querida, pois isso é o reconhecimento de todo o carinho que temos com o nosso filho blog e é muito bom qdo as pessoas gostam e indicam o nosso cantinho! Também já senti isso, qdo um outro blog, o da Elaine, me indicou, menina parecia um pinto no lixo de tamanha felicidade! Por isso curta bastante esse seu momento porque é muito bem merecido e agora estou indo lá conhecê-lo!
Bjo, bjo! ;)

Unknown disse...

Querida, o que ele falou é a pura verdade. Seus textos são lindíssimos e muito gostosos de se ler. Eu vinha pelo menos uma vez por semana e agora já me vejo visitando todo dia. beijos no seu coração

Irene Moreira disse...

Tati
Mais do que merecida a homenagem e assino embaixo em tudo que ele falou.
Ler seus posts e alegrar a nossa alma, e encher o nosso lar de histórias tão bonitas e verdadeiras, é um mar cheio de amor e vida.
Te admiro , te adoro de montão é assim que falo para meu filhote ( já vai fazer 32 anos e eu ainda chamo assim)!!!!
Beijos e um bom domingo.

Irene Moreira disse...

Oi voltei
Fui visitar o Lynce e como me encantei e só podia ter o nome Jorge.
Na minha vida só tem Jorge's Pai e filho.

Beijos