Por que há questões que são melhor respondidas com novas indagações!

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Explicando a linha cruzada


Rob Gonsalves (estou tão surrealista nestes tempos...)
Queridos,

Não viajei e nunca estive tããããão grudada no computador em toda a minha vida. A questão é que preciso ser uma mulher madura e produtiva, daquelas "focadas em resultados", "ampliando meus conhecimentos", pró-ativa"... e todas essas coisas que não deixam ninguém feliz, mas que nos levam ao (?) topo (?!)...

Então, deixei aquela mensagem "desaforada" de pura brincadeira, por que não conseguirei acompanhar os blogs, nem o meu próprio, de maneira adequada. E como almejo receber selinho de "blogueira dedicada" algum dia, já comecei me redimindo, para não ser acusada de abandono de lar.

Mas não estou viajando. Quer dizer, não saí da cidade, por que viajando é um termo difícil de separar deste ser estranho que sou eu...

Para finalizar este post sem pé nem cabeça (entendeu o que falei de estar fora do ar esta semana), digo ao povo que fico, mas não fico muito. Por que o Word e o Power Point me chamam e são ciumeeeeentos...

Vez por outra passarei por um blog ou outro, atendendo às recomendações/ sugestões da Beth/Lilás de produzir oxitocina. Tenho crises de abstinência se não fizer isso: tremo e babo... Um horror!!!

Beijos e estarei de volta: corpo, alma, coração e letras dia 20 de maio.

Saudades de todos vocês.

Tati.

7 comentários:

Yo Neris disse...

Eu também ando assim, amiga... Totalmente sem tempo e enlouquecida por não estar blogando, tanto quanto eu gostaria...Como você, eu até babo.
Kkkkkk
Bjo no core

Françoise disse...

AHHHHHhhhh, gostei!!! Pelo menos um pouquinho matei saudade de ler você!!!! Acho que dia 20 de maio voltará com a "corda toda" como diz a minha mãe.... e que volte mesmo, vamos adorar!!!
Bjos e bom trabalho por ai,
Fran

Bordados e Retalhos disse...

Amiga entendi d]tudinho, deprimeira. Pelo menos eu acho. Então cuide de sua dissertação (será tese/doutorado) e tire 10 com louvor....brincadeirinha.
Vc já é uma vencendora independente da nota. Pra mim já está aprovada. Bjs

Lu Souza Brito disse...

Ei Tati, saudade dos seus posts também. Mas está certa, tem que "focar para não dispersar" dizia meu professor de marketing e empreendedorismo, ahahahah.
Beijos e boa sorte!

Glorinha L de Lion disse...

Estou com a Giovanna, torcendo por vc...viajando ou "viajando" em outras esferas...beijos.

Fátima disse...

É isso mesmo Tati, prioridades por mais difícil que seja.
Entendemos você, e torcemos também.
Até então!!!!

Beijo.

She disse...

Bjo, bjo querida! :)) ;)