Por que há questões que são melhor respondidas com novas indagações!

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Temperatura aumentando...


... e nem é do aquecimento global que estou falando...
Pois é. Cheguei ontem, e ainda não deu para chegar aqui. Na verdade estou passando rapidinho para dizer que vou ficar mais uns dias afastada. Agradecer o carinho que recebi nestes dias de ausência, dizer que estou com saudade, que a viagem foi cansativa, mas ótima...

Só que quando cheguei o Bê caiu, com febre. Alguma virose louca destas de inverno... A saudade é muito grande também e quero ficar bem juntinho dos meus meninos. Ontem e hoje foram dias de muito carinho, só que não o suficiente. Corri aqui enquanto eles dormem, mas a noite promete!

Até segunda volto à ativa: visito, comento, posto... até lá, acho que continuaremos com saudades. Dá para entender, não é?

Beijos a todos, em breve volto com força total. Estou cheeeeia de histórias para contar!

Tati.

13 comentários:

Isadora disse...

Tati que bom que você está de volta. Melhoras para o Bê e que ele fique bom rapidinho.
Um beijo

Claudiene Finotti disse...

Eu super entendo vc ficar aconchegada aí com seus amores!

Fica daí curtindo que vamos aguentando por aqui até vc voltar!

Mas veja se não demora muito...rs...

Bjinhos no Bê (já me apaixonei pelo sorriso dele).

She disse...

Oie queridonaaaaa, obaaaaaa já chegou... que bom! Ahhhh tadinho do Bê... mas pode ser emocional... melhoras pra ele e isso mesmo fique com os seus meninos, beijoooo e curta aí o fds ao ladinho deles, beijoooo!

Pati Araújo disse...

Oi Tati,

Descanse e curta os garotos mesmo, sejam felizes!!
Melhoras para o Bê, muita saúde pra vcs.

Beijos :]

Taia Assunção disse...

Seja bem vinda e melhoras para o Bê...beijocas e bom final de semana ao trio.

Paula Betzold disse...

Tati que bom que voltou!
Estavamos com saudades, mas dá pra aguentar mais um pouco visto que vc tem um bom motivo...rs
beijos, otimo fds

Françoise disse...

Tati querida, que bom que está de volta e que pena que o Bê adoeceu.

Tenho visitado pouco os blogs , minhas meninas já estao de férias e a maratona da "criatividade"chegou.

Estou aqui torcendo pra que o lindo e doce Bê fique bem, com colo de mãe certamente vai ficar e logo.

Abraço apertado

chica disse...

Que o BE melhore e que fiques bem, com a temperatura bem legal por aí...beijos,chica

pensandoemfamilia disse...

Seja bem vinda. Melhoras para o filhoete.

bjs

Blog da Fatima disse...

Hummm...esse cherinho deve tá com uma febrinha emocional devido a tua ausência será que não??? Se bem que com essa temperatura louca pode ser até uma gripe a caminho!! Mas vai.. curte teu filhotinho, e o maridão...depois vem aqui e conta as novidades da viagem. Até segunda dá para aguentar a urticária...rsrsrsrrs

Bjos no ♥

Glorinha L de Lion disse...

Oi Tati, estou doida pra saber de suas estórias...e um beijo no Bê e melhoras!
Beijão saudoso.

Macá disse...

Tati
Você disse que está cheia de estórias pra contar...... vamos ficar curiosas porque tudo que você conta é muito legal. Mas esse suspense e bom tá? rsrsrrs
Melhoras para o filhão.
bjs

Lu Souza Brito disse...

Eeeeeee, a Tati voltou!
Vai lá Tati matar a saudade dos seus, quando der volte aqui.
Melhoras pro Bê.
Bjos