Por que há questões que são melhor respondidas com novas indagações!

sábado, 12 de junho de 2010

A reforma da casa!

Oi amigos,

Espero que o dia dos namorados esteja quentinho por aí como está por aqui, apesar das baixas temperaturas que os termômetros insistem em marcar.

Vovó Mirian e vovô Pereira, com a generosidade que lhes é peculiar dividiram o dia, o que nos deu oportunidade de um almoço romântico, a sós, num restaurante super charmoso aqui do bairro, o namoro foi com hora marcada, por que o segundo turno era dos avós e tínhamos que buscar o Bê. Então, nosso fim de tarde foi um triângulo amoroso feliz, com brincadeiras e joguinhos.

E para completar, marido-namorado-fofo me ajudou a dar jeito neste blog que vos fala. É que eu, curiosa como sou, saí mexendo nesta nova ferramenta de design que apareceu como mágica, mas fiz um monte de besteiras e no final, meu template ficou AZUL. Tava bonitinho até, mas não era eu, Ah, não era mesmo... Eu sou uma menina verde, estou muito mais para Fiona que para Cinderela. Então, o amor da minha vida, que tem muito talento para mexer em sites e etc, me ajudou a deixar como eu queria. E agora me senti em casa!

Espero que vocês gostem da cara nova, vai ser um prazer recebê-los no ambiente decorado! A casa é de vocês, mas lembrem-se de não colocar pés no sofá, hein!

Beijos,

Tati.

12 comentários:

She disse...

hahahahahaha adorei querida!
Tudo lindo por aqui!
Beijooooooooooooo

Anônimo disse...

Já reparou que vários blogs estão aderindo ao novo design do Blogger? Até eu! E fui para o fundo verde também, mas deixei as rosas lilases rs... Estou gostando da coragem dos blogueiros, e que legal que você está entre eles! Seu blog está lindo! Está você! Beijos na alma!

Anônimo disse...

Tati, que lindo ficou!!! Esse verde é muito fofo!!! Sabes, tá me dando uma vontadezinha de mudar um pouco... Mas é que já me acostumei tanto com o meu blog "pretinho básico", e se mudar, acho que não serei eu.

Reafirmo, teu cantinho ficou a tua cara! Parabéns e Feliz Dia dos Namorados. Bjs.

Paula Betzold disse...

Tati, ficou lindo!!! bjos!

Françoise disse...

ahhhhh, tô comportadinha sentada aqui, não sujei nada ainda, ehhhh..... Mas seu blog ficou lindo, tinha mesmo achado estranho o azul mas agora sim , estou respirando o verde junto a você e tem me feito um bem danado passar por ele sempre.....

Tchau "Fiona" lindona!!!!!!
Até!

chica disse...

Essascopções do blogger estão ótimas e o melhor, são fáceis de usar e não demora pra abrir, cois que mais me irrita nos blogues.Ficou lindo!beijos,chica

Macá disse...

Tati
Achei que tinha entrado em blog errado kkkkkkkkkkk brincadeirinha.... Ficou muito bom mesmo.
Gostoso mudar de vez em quando não?
bjs

Isadora disse...

Tati, o seu cantinho ficou lindo. Estou com medo de mexer na ferramenta nova e fazer alguma besteira.
Depois vou olhar com calma.
Um grande beijo

Carmem Tristão disse...

e ficou muito lindo, viu! amei!

disse...

Ficou um charme!!!!Estou num corre corre de provas, mas não tem como não dá uma passadinha aqui. Bjos e linda semana!

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ disse...

Adorei o dia do amor de vocês!!

Parabéns, que sua vida seja sempre cercada por este nobre sentimento!!

beijos

Irene Moreira disse...

Que marido namorado fofo mesmo.
Ficou lindo e já falei na postagem acima e acrescento que é o verde da natureza, da vida , da esperança.

Beijos