Por que há questões que são melhor respondidas com novas indagações!

domingo, 6 de junho de 2010

HOMENAGEANDO UM POUCO DE MIM!


Hoje minha manhã está maravilhosa. Filhote me acordou chamando para brincar. Dá para ver a hora? Não são nem 8h da manhã... Levantei contente e feliz por que ontem refiz minhas luzes e estou mais loira do que nunca, e gostei do resultado!! Ainda nem tomei café, marido estava com computador aberto e resolvi checar e-mail (o vício de verificar comentarios... hehehe).

Legal! Tem gente nova, é a Mahria! Vamos ler o que ela escreveu... e... Gente! Ela me deu uma notícia que me deixou surpresa e feliz!! Quer saber o que é? Olha aí embaixo...

A Elaine Gaspareto resolveu homenagear um pouco de mim, homenageando meu "Perguntas em Resposta"! (trocadilho infame... hehehe). Na verdade quem me indicou foram vocês, e eu nem sei como agradecer. O único nome que eu tenho é da Irene, do M@myrene e do A vitrine dos sonhos, que já me deixa emocionada com seus comentários, com seu carinho, por um dia ter me pedido para publicar O Casamento da Susi, uma postagem que eu amo... Enfim, Irene, sem palavras para te agradecer o quanto você tem sido especial para mim. Obrigada, viu!

Mas a indicação não é de uma leitora, então, tem pelo menos mais um aí... hehehe Muito obrigada a quem pensou em mim neste momento. Vou escrever melhor sobre isso amanhã, no silêncio, por que agora está uma loucura, tem um menininho cantando em uma língua estranha, segundo ele é espanhol, me parece mais japonês... enfim....

O que mais posso dizer se não: OBRIGADAAAAAAA!!!

Estou feliz demais!!! Vocês me fizeram, mais uma vez, enlouquecer, querer gritaaaaar!!!

Beijos a todos,

Tati.

19 comentários:

Anônimo disse...

Legal, amiga! Você merece mesmo.
Ótimo domingo, então.
Beijos na alma.

josi stanger disse...

Parabéns Tati!!! Você está aí no pódium porque merece!
Beijinho e um lindo domingo!
Josi

Elaine disse...

Tati,
Primeiramente parabéns. Saiba que gostei muito de navegar pelo seu blog para conhecer melhor e poder lhe fazer justiça. Não sei se consegui, mas tentei.
Sobre a indicação: sim, teve muito mais gente mas eu adotei o princípio de divulgar apenas quem foi a primeira pessoa a indicar o blog homenageado, que em seu caso foi a M@myrene, uma querida ela!

Desculpe não ter avisado, is fazer isso hoje mas menina como tu acorda cedo!

Que bom que ficou feliz.
Se pudesse eu gostaria de vivar para isso, para fazer todos à minha volta felizes...
Beijos e bom dia!!!!

chica disse...

Foi muito merecida essa escolha!Teu blog é legal mesmo!beijos,parabéns!chica

Isadora disse...

Parabéns Tati. Que notícia boa!
Um beijo e bom domingo

She disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
muito bom Tati, fiquei tão feliz qdo vi a indicação, vc merece menina e eu realmente tenho um carinho enorme por vc e por tudo por aqui. Aprendemos a ter carinho por pessoas aqui que nem conhecemos pessoalmente e tudo isso é uma DELÍCIAAAAAAAAAAA!
Beijoooooooooooo!
She

Desconstruindo a Mãe disse...

Vc merece! Vc merece! Vc merece!

Bj,
Ingrid

Lúcia Soares disse...

Oi, Tati. Passei no blog da Elaine e vi sua indicação. Conheço-a há tão pouco tempo, mas você me conquistou desde a primeira blogagem colorida da Glorinha.
Você é mesmo um doce de pessoa!
Beijos e um feliz domingo, com sua linda homenagem.
Beijos

Pati Araújo disse...

Oi Tati,

Parabéns pela indicação!!
Já fiz um passeio por aqui e vi que a indicação é super merecida, seu blog é um encanto, e sua família é linda!!
Ao ler a postagem sobre o amigo Francisco senti como o carinho é que dá o tom por aqui, e isso me encantou ainda mais...
Que você e sua família tenham uma ótima semana, com muita saúde e paz.
Agora vou ali visitar a Regina, amei o blog dela, obrigada pela dica!

Beijos!!

Pati :)

anita sereno disse...

oi passei para te conhecer
da nossa querida amiga um pouco de mim
amei seu espaço muita sorte e felicidades beijos

Françoise disse...

Demorou!!! Merecida homenagem, seu blog é mesmo uma delícia de visitar e ler! Te admiro . Parabéns !!!!
Bom domingo,
Beijos

Denise disse...

Quem sabe agora vc se convence, né Tati?...rs
mais que merecida, um presente pra que vc veja como escreve gostoso, não por acaso conquistando seguidores - que são presentes - e admiradores de teu jeito carismático de ser.

Bjos

Blog da Fatima disse...

Parabéns..com certeza bem merecido. E diga-se de passagem,blogs que a Elaine indica é algo bom na certa.

Li algumas postagens e já fiquei fã.
Relamente muito bom o blog!!
To seguindo e tá linkado lá em casa!!

http://fatimadisse.blogspot.com/

Bjos no ♥

Beth/Lilás disse...

Parabéns, amiga, você é uma das novas revelações da rede!
bjs cariocas

Regina Coeli disse...

Olá Tati,
Que homenagem valiosa!!!
Você se revela a cada dia e conquista admiradores e Seguidores pela forma sincera e descontraída de desnudar seu coração através das palavras...
Com isso nós é que ganhamos!!
Ler o que você escrve é tudo de bom!!!Palmas para você!!
Sua TIETE,
Regina Coeli

disse...

Parabéns Tati!!!Acredito que muitos ainda virão! Bjossss e linda semana!

Unknown disse...

Isso só vem comprovar o que eu sempre lhe disse: confio no seu talento e no seu carisma. Continue, persevere, cresça, brilhe! Você merece!Com amor,mamãe.

Mahria disse...

...é assim mesmo, agente fica assim nesse estado de graça, a Elaine tem esse dom. Meu Entretantas...EU! foi indicado por duas vezes e não me canso de ir la reler tudo e me emocionar tudo outra vez.

Beijos
Mah

Irene Moreira disse...

Tati
Que gostoso né amiga... e fiquei emocionada por ter sido a primeira. Não sabia que ela dizia o nome do primeiro a indicar. Elaine é demais e acompanho os posts dela por email, pis lá do trabalho vou lendo sem ser percebida, mas com esse feriadão não tinha lido este da sua indicação.
Fiquei muito feliz e você merece.
Beijos