Por que há questões que são melhor respondidas com novas indagações!

quinta-feira, 17 de junho de 2010

EU VOU!!

Amigos,

Vim agradecer o carinho, dizer que tudo está resolvido e que irei viajar. Vou tentar agendar algumas postagens para esta semana. Não sei se terei acesso à internet de lá. Estarei no meio do mato. A sorte de tudo é que o evento é em um lindo Hotel Fazenda, e vou aproveitar para dar uma descansada, abraçar umas árvores, colocar o pé na terra, sentir cheiro de mato, cavalo, vaca,... Tem até búfalos! ... Coisas que AMO!!!
Não sei se dará muito tempo para lazer. Lembrem-se, estarei a trabalho, mas algum há de ter, né?

Na volta conto como foi. Minha postagem do Vida Simples será programada e com isso não conseguirei deixar comentário para a Milla, acho que não poderei participar do sorteio... paciência... fica para a próxima, mas já estou pensando no meu texto. Na volta, prometo atualizar as leituras e voltar para pertinho de vocês, pessoas que me cativaram e tornaram-se muuuuito importantes na minha vida.

Quanto ao Bê, senti que ele estava um pouco tenso, sem entender quando eu ia, quando eu voltava. Ele fica um pouco confuso e como já foi ao meu trabalho acha que estarei lá. Depois fica sem entender quando voltarei... Ficamos conversando ontem à noite, deixei ele falar, perguntar, questionar... Disse que sentirei saudades e que volto rapidinho. Combinei que farei uma folha (tipo calendário, com 4 dias) e que em cada dia colocarei um bombom, assim, quando acabarem os bombons ele ficará feliz, por que estou chegando! Contamos nos dedinhos e ele me pediu. "Ah, fica só três... Eu vou sentir saudades...". Ok, chorei, mas foi só de lagriminha que caiu do canto do olho... E ele ficou agitado e mais de 23h ainda não tinha conseguido pegar no sono (deitamos antes de 21h...).

Há um misto de emoções, mas a gente aguenta! É conquista, eu sei, e estou feliz ao mesmo tempo que sinto falta, mesmo antes de ir! Sei que a ida é sempre melhor, e que o caminho da volta parece uma eternidade... Sinal fechado parece engarrafamento de kms... Ai... a volta... ! Presentes na mala, cansaço, roupas e mais roupas sujas, abraços se coçando para sair dos meus braços para outros braços, para compartilhar calor... É isso!

Este fim de semana ainda tentarei dar uma passada por aqui. Hoje teve paralisação no meu trabalho e vou aproveitar para colocar a vida em dia, adiantar o que der, deixar tudo mais fácil para o Vi, começar a montar mala... Final de semana tem festa junina da escola nova e olimpíadas na escola velha, nem sei como operacionalizar o tempo, mas vamos conseguir, maratona já está virando o esporte da família. Vamos que vamos...

E quanto às cornetas, me recuso a falar o nome novo por que não quero intimidade com esse tipinho... tomara que lá seja proibido...  Rá!

Beijos a todos,

Tati.

22 comentários:

disse...

Gostei da idéia do bombom...rsrsrs. Boa sorte por lá Tati. Estaremos aqui aguardando as novidades. Ótima viagem!!!!Bjos no coração!

chica disse...

Te desejo boa sorte e relaxa.tudo em casa estará bem!beijos,chica

Lu Souza Brito disse...

Êeeeeeee Tati, que bom que se decidiu. Qualquer escolha é melhor que a indecisão. (nos consome).
O Bê ficaraá bem e com tanta demonstração de carinho, ele sentirá falta mas saberá que retorna e breve.
Não vai pronunciar Vuvuzelas, ahahahahah.
Tô com uma dó da África do Sul, perdeu, é bem provável que já esteja desclassificada. Sair assim logo de cara na casa deles, judiação!
Tati, beijinhos e boa sorte!
Tati, se você quiser eu deixo um comentário no Blog da Mila em seu nome (explicando a ela). Será que pode? rsrsrsrssrsr Se puder eu deixo.
Beijokas
Boa sorte!
Lu

Lu Souza Brito disse...

Cadê meu comentário????

She disse...

Lindonaaaaaaa me emocionei com o seu post... rsrs Fiquei aqui imaginando quando chegar a minha vez, mamma mia, não deve mesmo ser fácil, mas vai ficar tudo bem e logo-logo vc estará de volta, amei o lance do bombom!
Vá com Deus e fique bem lá pra poder curtir as oportunidades no trabalho e tb os ares do lugar que deve mesmo ser uma delícia pelo o que vc descreveu...
Sucesso e felicidades, beijoooo!
She

Françoise disse...

Que bom que vai amiga. É isso ai, vai passar rapidinho, o Bê ficará bem. Gostei da ideia dos bombons, além do carinho de mãe eles vão aprendendo a contar os dias né....A LAurinha diz assim : Ontem eu vou passear? ???Ahhhh, faz uma confusão danada.

Agora é só preparar o coração para o dia da ida e força nessa peruca!!!!...que a volta tá chegaaando!!!!!!

Ahhhhhh, quer dizer que não vai falar o nome daquela coisinha compridinha e barulhenta????? Tá, ta bom vai!!!! Não vai lá no meu blog não que escrevi o nome dela hoje, kkkkkkk


Beijos e boa viagem, vá tranquila!

Betty Gaeta disse...

Oi Tati,
Viagem é sempre bom! Aproveite muito.
Estou seguindo o seu blog, e quero ver fotos desta viagem.
Bjkas e um bom dia.

Beth/Lilás disse...

Tati, boa viagem, vá tranquila que vai dar tudo certo.
um beijo grande carioca

Mahria disse...

Tati
Que vai ser difícil, vai. Mais acredito e torço que der tudo certo. Tenta amenizar a saudade, concentrando-se em seu trabalho, para valer a pena o sacrífico da distância e da ausência.


Beijos
Mah

Blog da Fatima disse...

Que tu tenha uma boa viagem!!
Eu penso sempre que o bom da viagem é a volta...pois sempre se vem cheia de saudades, novidades, presentes..nossaaa é tudo tão bom...sem contar que dá uma renovada boa nas energias!!

Vá com Deus....

Bjos no ♥

pensandoemfamilia disse...

Boa viagem
Que volte energizada pela natureza.
bjs

Yo Neris disse...

Mesmo sendo uma viagem de trabalho, aproveite tudo que puder, querida
Boa viagem!
Bjo no core

c r i s disse...

Oie, vai lá e aproveita!! Bjo!!

Isadora disse...

Oba! Então é porque era mesmo para você ir.
Tenha certeza de que tudoi ficará bem e seu marido e o Bê ficarão com saudades, mas ficarão bem!
Adorei a ideia do calendário com bombons!Assim a espera fica lúdica.
Um beijo

Bordados e Retalhos disse...

Tati, graças a Deus tudo está se resolvendo. tenho certeza que vc voltará mais feliz, claro cheia de saudades e feliz. O Bê vai crescer com essa ausência, vc vai ver. Boa viagem amiga, seja sempre feliz. Bjs

Anônimo disse...

Boa viagem!!! Abençoada seja!
Beijos na alma!

*** Cris *** disse...

Olá,td bem?
Boa viagem e até a volta.
Bjs!

Luxo de Pink disse...

Boa viagemmm e bom trabalho:)))

Qdo puder, vem conhecer meu blog...vou adorar sua visita;)

http://www.luxodepink.blogspot.com/

Bjinhosss

Essência e Palavras disse...

TE encontrei no blog da amiga She.

Gostei daqui, estou seguindo-te.

beejos!

Denise disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Denise disse...

Tati, tua sensibilidade é comovente - os bombons foi uma ideia brilhante que só um coração muito atento e amoroso, daria!
A viagem será ótima e verá que tudo aconteceu sem maiores complicações na tua "ausência".

Aproveite a viagem, bom retorno querida!
Abraço forte, de pulsar o coração!

lynce disse...

Só te poderei desejar umas excelentes férias e que relaxes o mais que conseguires.