Por que há questões que são melhor respondidas com novas indagações!

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Entrando no clima




Hoje é dia de encontro do círculo do ECC aqui em casa. Receberemos pessoas queridas, com quem nos encontramos (teoricamente) a cada 15 dias, num revezamento de casas. Desta vez será aqui, pela primeira vez!

Quando o coordenador do círculo pediu que fosse na nossa casa, quase dei para trás. Não que eu não goste de receber. Adoooro, mas minha casa está "em obras" com o chão da sala quebrado, parede estufada e eu queria que fosse aqui depois que consertássemos tudo, "para melhor atendê-los", além disso, não se esqueçam (nem que quisessem, por que eu lembro disso o tempo todo, né?) está chegando a data da minha defesa e estou "focada em resultados"... 

Quando pensei em negar, senti que não podia. Entendi que havia um convidado querendo muito uma festa em minha casa. Ele quer deixar boas emoções, bons sentimentos. Quer que estejam mais de dois reunidos em Seu nome na nossa casa. E deixei. Desde este dia, podem dizer que é auto-sugestão que eu não ligo, estou mais calma. Tenho me sentido muito amparada e quem acompanha este blog já deve ter percebido isso. É real, não apenas no espaço virtual. Ele se faz presente em mim neste momento e me acalma. Sei que sou amada, que estou protegida. Que ele quer o melhor para mim (para nós).

Para entrar no clima, estava ouvindo uma música do Fábio Jr, de um CD que minha irmã ganhou de um Mac Dia Feliz ou qualquer coisa assim e que quando me casei trouxe para minha casa (oi, Nãna... hihihi). A música chama-se Obrigado e eu uso-a na intenção de oração.

Segue, para deixá-los tão felizes e gratos por tudo como estou agora. Amanhã nos encontraremos de novo, se der um tempinho passo aqui, ok?

Fiquem com Deus,

Tati

7 comentários:

Lu Souza Brito disse...

Ei Tati,

Eu também não me permito esquecer jamais que ele está aqui do nosso ladinho. Quando a gente se esquece, ele manda um sinal.
Muito bom se sentir assim amada, amparada.
Adorei ler um post tão cheio de fé assim no findar do dia.

Ana Cristina Cattete Quevedo disse...

“Quando dois ou mais estiverem reunidos em meu nome, ali eu estarei”.

Quanta verdade, Tati.
To muito orgulhosa de voce ter aceitado fazer a reunião na sua casa.
Esteja certa de que esterei aqui em oração por voces.

Olha, amei a canção, já botei aqui pra tocar.

Beijo grande, moça

=)

Anônimo disse...

Amiga, desculpe minha ignorância, mas o que é ECC? Bom e abençoado encontro aí, viu?
Bjos na alma!

chica disse...

Linda música e bom encontro´por aí,pra ti!beijos,chica

Claudiene Finotti disse...

Oi!!!
Fadas Madrinhas é um grupo que criamos na minha cidade (Itumbiara-GO), que faz trabalhos sociais, projetos, visitas, dentre outros.
Somos um grupo de amigas que já trabalha junto há tempos, e agora resolvemos dar uma identidade ao grupo.

Bjos.

Irene Moreira disse...

Obrigado. Fiquem com Deus.

Anônimo disse...

Tati, amei essa foto de Jesus. Vou colocá-la no meu cantinho de oração. Estar sintonizado com o que a gente acredita é essencial a vida. Muita paz para vc e sua família, minha irmã querida.