Por que há questões que são melhor respondidas com novas indagações!

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Um selinho cheio de Efeitos e Conceitos




Olá a todos!
Enfim vim postar o selinho que ganhei da Yoyo do blog Efeitos e Conceitos, vale a visita. Além da Yoyo ser uma fofa, daquelas que você já se encanta pelo sorriso da foto, o blog dela é leve, inteligente, agradável, repleto de informações, pensamentos, poesia. Dá vontade de puxar o banquinho e ficar, sabe? Passa lá...

Vou contar que este selinho (e suas regrinhas) me fizeram repensar algumas atitudes, ou a falta delas, na minha alimentação. Há algum tempo venho cuidando pouco deste aspecto. Quero fazer coisas rápidas e acabo não me preocupando tanto com a saúde. Quando almoço fora procuro escolher alimentos mais saudáveis, mas preparar... Agora, depois do selinho, vou me policiar para cuidar um pouco melhor. Demorar mais um tantinho na cozinha, mas sair de lá com pratos mais elaborados e, principalmente, mais saudáveis.
Aceito sugestões de receitas, ok?

Vamos às regras:

Repassar o selinho para 12 amigos. Lá vai:

Glorinha do Café com Bolo
Giovanna do Bordados e Retalhos
Cris do Miscelânia
Luci do Vida
Marli do Blog da Marli
Laely do Sala da La
Josi do Josi Stanger
Ana Cristina do Incongruente Lisura
Chelle do Chelle´s Stuff

Mais regras - Responder as seguintes perguntas:

1)Quais os cinco alimentos/bebidas que você incorporou à sua dieta?
R - A ração humana está nos planos, mas mais pela neura de perder uns quilinhos. Funcionou para uma amiga e quero testar. Sempre comemos muitas frutas aqui em casa. AMO abacate, tangerina, melancia, caqui, laranja,manga,  lichia, amora, morangos, ... E a bebida é suco, refresco ou mate. Amo saladas, mas morro de preguiça de prepará-las.

2) Quais os cinco alimentos/ bebidas que você evita comer/beber?
R- Tenho sorte de não gostar de refrigerante e bala; evito biscoitos e amendoins; Também não gosto de frituras.

É isso. Quem gosta de selinho fique à vontade para postá-lo, quem não gosta entenda na minha escolha uma oportunidade de fazer carinho em quem eu gosto. Um beijo a todos e até a próxima.

Ah! E obrigada, Yoyo, pelo presente. Eu me senti especial neste dia!

Beijos a todos,

Tati.

13 comentários:

Tida disse...

Tati, gostei demais daqui. virei sempre.

Glorinha L de Lion disse...

Oi Tati, puxa, obrigada por seu carinho...adorei...vou colocar lá...só tem uma coisinha...todo mundo que já me conhece sabe...não sigo as regras tá? Sou meio esquisita assim mesmo...e quem me dá selos já até sabe...hoje mesmo a Açuti me deu um e abriu mão das regrinhas pra mim...pq ela sabe que eu sou contra regras...hehe...vai ser doida assim lá em casa! Mas vou levar sim e coloco seu link, tá?
beijinhos.

Bordados e Retalhos disse...

Amiga vou pegar o selinho e depois vou postar. Adorei. Bjs

c r i s disse...

Oi Tati, obrigada pelo carinho, menina, vou colocar lá em casa, mas vou deixar para as amigas pegarem ok? Bjo querida!!

Ana Cristina Cattete Quevedo disse...

Oie!
Já postei o selinho, obrigada!

E obrigada também pelo seu comentário.
As vezes essa nuvem negra me aterroriza.
Mas como voce disse, há smepre uma luzinha, a me esperar!

Beijo

=)

http://selosmimos.blogspot.com/2010/04/selinho-da-tati.html

Meri Pellens disse...

Obrigada, querida! Adorei!
Vou postar no sábado, tá?
Bjok. Namastê!

Laély disse...

Obrigada, Tati! Carinho, nunca é demais, né?
Abraço!

Yoyo Pizy disse...

Ai que comentário lindo amiga...Fiquei emocionada.
Um beijo carinhoso e obrigada pela palavras tão doces

Meri Pellens disse...

Amiga, não esquenta, está tudo bem. Te adoro! Bjo, linda.

Silvia C. Barbosa disse...

Ai Tati. Tenho cedido muito as tentações. Resultado, não estou nenhuma tentação rsrs

Beijos e adorei a ideia do selo

Luci Cardinelli disse...

Ebaa! Obrigada! Já estou levando!

beijos e bom final de semana!

Fernanda disse...

Oi Tati,
Mudei para o endereço abaixo e gostaria de recebê-lo por lá!
Então ficou assim: http://botanoblogg.blogspot.com/

Se puder divulgar minha primeira exposição de fotos te agradeço. Coloquei um selo no post de hoje!
bjao!!!!

Carmem Tristão disse...

eba! brigadão!!!!! uhuuuuuuu!!!!!!!! adoro ganhar selinhos!!!! e já postei ele tá? beijo!