Por que há questões que são melhor respondidas com novas indagações!

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Festa de luz, tecida em ideias

Hoje não estava nos planos qualquer postagem, estou de ressaca! E às vezes é preciso trabalhar, não é? hehehe
Mas dei uma passadinha na Denise- Tecendo Ideias, e descobri que é aniversário dela. E ela não tinha comentado nada... Poxa! Queria ter me preparado melhor para esta festa...
Então vai no improviso, mas saibam que do fundo do coração:

Faz algum tempo que a Denise chegou, já no primeiro comentário fiquei encantada com seu jeito generoso de escrever, mostrei até para o Vi suas palavras carinhosas! Então fui até ela, e me apaixonei: Um blog lindo, cheio de positividade, decorado com borboletas (que eu AMO), e sua foto com um sorriso cativante.

Você conhece a Denise? Não sabe o que está perdendo. A sensação que tenho, muitas vezes, é que ela é uma anjinha disfarçada de blogueira só para manter alta a vibração por aqui. No espaço dela você nunca vai encontrar queixas, tristezas (mesmo quando ela está triste), desânimos. Ela é positiva e cheia de cores. Seu blog brilha, por que ela brilha! Mas lá você sempre encontrará textos densos, que nos fazem pensar e rever atitudes. Ela está em busca de crescimento espiritual, e nos ajuda no caminhar. Caminhar ao lado dela, aliás, é muito prazeroso. Há pessoas, nesta vida, que chegam para trazer luz. A Denise faz parte deste grupo.

É uma das pessoas que sonho encontrar pessoalmente, abraçar. Sei que tenho nela uma amiga, alguém que está sempre ao meu lado, e até zela por mim, mas não apenas por mim, e sim por seus amigos. Ela é aquele tipo que apóia quem precisa de força, de carinho. Ela tem um coração repleto! Isso sem falar na mulher linda que é. Não estou exagerando não. É só olhar a foto!

Certa vez escrevi sobre algo mais pessoal. Ela ficou preocupada comigo! Me mandou um e-mail, todo cuidadoso, desculpando-se por intrometer-se... Imagina se eu ficaria chateada? Ela toda cuidadosa, preocupada de verdade comigo... Fiquei grata, isso sim! Nossa amizade só se fortalece, e quando ela passa um tempo afastada, como foi há poucas semanas, eu sinto muita falta. É uma presença que alegra esse mundo blog que amamos. 

Também foi ela que fomentou meu sonho de ser escritora, e se não fosse ela (e a Macá) eu jamais teria me lançado na aventura do Blogbooks. Ela acredita em mim, e faz questão de dizer.  

Dê, você é especial em minha vida. Alguém que já deixou de ser virtual em meu coração faz tempo. Há um abraço apertado, com seu nome, guardado aqui comigo. Não há formas de enviar por sedex (já me informei nos correios). E aí? Como faço para te entregar este presente?

Enquanto não o entrego, receba aqui o meu carinho, minha amizade, meu respeito e admiração. Você é, sem dúvidas, um ser de luz!

Não deixe de visitar o Tecendo Ideias. Aproveite para parabenizar a Denise!

Beijos a todos,
Tati.

11 comentários:

She disse...

Tati, minha amiga, foi exatamente sobre isso que tentei falar em meu acróstico ontem, da sua generosidade plena e verdadeira.
Que post lindo, eu a conheci ontem, por conta da blogagem coletiva que fizemos pra você, estou indo lá desejar felicidades pra ela.
Quanto ao meu post-novidade, devo a conquista a você, pois foi você quem abriu os meus olhos para esta possibilidade... Estou te mandando um e-mail! ;)
Beijo, beijo querida!
She

Celia disse...

Ja visitei 2 blos que falam do seu nive. Resolvi vir tb pra lhe parabenizar, embora atrasado. Bj

Isadora disse...

Tati, já passei no blog para deixar o meu carinho e parabéns. Quando eu encaminhei o e-mail para a comemoração do seu aniversário, ela comentou comigo, mas faltava tempo e tinha também a blogagem coletiva, enfim teria feito uma grande festa para ela também.
E amanhã é aniversário do Alexandre mas também só fiquei sabendo ontem.
Temos que criar um post e pedir para que os amigos cadastrem suas datas de aniversário. Assim podemos afzer um post em comemoração aos aniversariantes do mês!!!!
Um beijo

Karine disse...

Que lindo Tati!
Nossa,tuas palavras são são cheias de carinho que quero conhecer a Denise!


bjos querida!!!

Macá disse...

Tati
Você é uma pessoa extraordinária, sabia?
Porque o correio não envia abraços por sedex? Está atrasado, não acha?
Vou lá deixar meu abraço pra Denise. Hoje fiquei só por conta do Monet.
beijos

Unknown disse...

Tati
que bonitinho ....
você além de bonita é BONITA!
Um ser humano bonito.
Essas demonstrações de afeto é que enfeitam a vida, nos deixam leves para carregar os fardinhos que a gente encontra.
Te admiro por ser assim.
e é claro que vou conhecer a Denise.
beijos.
beijinho no mocinho, viu?

Bloguinho da Zizi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bloguinho da Zizi disse...

Oi Tati
Então é vc a homenageada da Denise?
Muito prazer.
Tudo de muito bom pra vc, saúde e paz.
Li tudo o que vc escreveu sobre ela e assino embaixo.
Só o sorriso e o olhar dela já dizem tudo, nem é preciso palavras.
Grata pelo teu carinho e seja bem vindo ao Bloguinho da Zizi.
Beijinhos

Nilce disse...

Parabéns à Denise Tati.

Bjs no coração!

Nilce

disse...

Estava mesmo sentindo sua falta. Senti na Blogagem tb. Sua festa por aqui foi linda, acompanhei tudo de pertinho. Bjos enormes!

Denise disse...

Tati querida, por diversas razões ensaiei vir até aqui e não consegui.
Não tenho palavras que representem minha emoção ou bastem pra te agradecer pelo generoso presente que me deu - a não ser MUITO OBRIGADA, DE CORAÇÃO, pq essa linguagem, vejo aqui sempre, vc entende como ninguém!

Lá no Tecendo agradeci mais apropriadamente, pq uns poucos recursos ajudam a completar nossas intenções.

Quanto ao abraço apertado que tem meu nome e está guardado, te asseguro que será dado antes do que possa imaginar - guarde-o por mais um tempo, vou recebê-lo com amor e imensa alegria, em breve!

Faço das tuas, palavras minhas: "Enquanto não o recebo, receba aqui o meu carinho, minha amizade, meu respeito e admiração. Você é, sem dúvidas, um ser de luz!"

OBRIGADA, MUITO E MUITAS VEZES!
Te beija com carinho a amiga que ama você!