Por que há questões que são melhor respondidas com novas indagações!

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Tudo zen, meu bem!

Toquinho... de gente!
Coração aliviado. Novos tempos, sol nascente! De verdade, eu sabia que estava tensa e ansiosa com o exame de hoje, principalmente pela necessidade de anestesia geral, mas só percebi o quanto quando tudo passou, e ele começou a brincar e rir, ainda nos corredores do Centro Médico. Graças a Deus tudo saiu bem. Anestesia inalatória é algo relativamente seguro, e sei disso por que a usávamos em animais na faculdade. E daí? Com filho tudo é diferente, né? Por que apesar de confiar na anestesia, ela envolve risco. E risco e filho nunca deveriam habitar a mesma frase, não acham? Antes do procedimento tanto eu quanto o Vi precisamos assinar um termo de responsabilidade, dizendo que nos foi informado do risco envolvido, inclusive de êxito de óbito. Isso é coisa que se faça uma mãe assinar?
Enfim, estou bem mais leve, com um garotinho espevitado dançando Hot Wheels Batle Force Five há uns 40 minutos na minha frente. Animadíssimo!!! E eu, contente e feliz!
Que o final de semana de todos os amigos seja de muito sol, mesmo que o clima na cidade seja de chuva, que o sol se faça em suas almas!!!
Beijos,
Tati.

28 comentários:

c r i s disse...

Oi Tati, sei bem como é assustador a anestesia, minha filhota passou por várias e as horas são as mais difíceis...peguei o bonde andando por não ter conseguido visitar minhas queridas, incluindo você...mas, não é preciso dar nome aos bois prá quem é mãe, falou de filho, a gente se entende, ainda mais de dor-de-ver-filho-doente...
Que bom que tudo está REcomeçando prá vc, torço prá que tudo se resolva suave e rapidamente como tiver que ser...fiquem com Deus, bjo no coração e saúde para o Be!!!

Tatiana disse...

Taaati do ceu!!!Peguei o bonde andando...vou la nos posts anteriores dar uma lida!!
Mas pelo que li aqui, tudo saiu bem,graças a Deus!
Deus me livre, façam comigo o que quiser e deixe filhos em paz, nao é nao Tati?
Nao tem sensação pior que a impotência que sentimos quando envolve saude dos filhos!!!
Beijooocas amiga....ahh..ja ia esquecendo, que coisa mais fofa o Be nessa foto!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Sei muito bem o que é um coraçao de mae aliviado. Pegue o seu filhote, abrace muito e curta o feriado com sua famililhina! Felicidades e fé sempre. As crianças tem anjo da guarda. Amém.
Beijos,
Cam

Karine disse...

Oi Tati..
Só hoje vi os post's.. não sei o que acontece, mas o blogger só mostrou tua atualização hoje..
mas fico feliz em saber que saiu tudo bem.. imagino sua apreensão e é tão bom quando passa, não é mesmo?!

Fico realmente felz por vc estar numa ótima fase da sua vida e desejo de coração que cada dia seja melhor que o anterior e que vc consiga realizar teus sonhos.. nada como morar num lugar tranquilo pra ver os filhos crescendo...
Não tenho filhos, mas me coloco no teu lugar..
Força mãezonha e muitas vitórias ainda virão..
Bjos

*Tati.. muito obrigada por teu coment lá no blog.. foi tão bom vc falar que posso ficar triste.. sério.. era o que eu precisava "ouvir".. às vezes é preciso chorar (colocar tudo pra fora) pra depois voltar mais forte que antes...
Obrigada de coração

Néia Lambert disse...

Tati que bom saber que mãe e filho estão bem. Não há nada no mundo capaz de alegrar mais um coração materno que ver seu rebento brincando sorridente.
Bom final de semana, beijo.

Unknown disse...

Tati, agora curta esse Toquinho de gente mais lindo do mundo...aproveite o feriado e beije muito, abrace e curta cada pedacinho deste filhote lindo. Eles crescem e dizem que abraçar a gente é pagar mico...kkkkkkkk

Beijos,



Os meus estão com 22, 17 e 15 anos.

Caca disse...

"Risco e filho não devem habitar a mesma frase." Adorei esta Tati. rsrs. Que bom que está tudo bom com o seu amado BÊ. Abraços. paz e bem.

Yoyo disse...

Ai, meu Deus!! O que aconteceu com o "nosso" Pequeno Príncipe? Desculpe, mas ele já é um pouco nosso também,rs.
bjos

Eduardo Medeiros disse...

Tati, é uma barra mesmo vermos um filho sofrendo. O meu ainda nem nasceu e eu fico perguntando à médica se dentro do útero ele pode ter alguma dificuldade como se enrolar no cordão ..rsss

Que bom que o dançarino está bem.

beijos a todos.

Manuela Freitas disse...

Olá querida Tati,
Ainda bem que tudo correu bem com o meu «sobrinho» Bê!...( aqui toda a gente é tia de...rsrsrs) Eu tenho dois filhos e já passei por momentos de muita tensão!
Um lindo fim-de-semana para vocês!
Beijinhos,
Manú

Lúcia Soares disse...

Tati, agora é curtir a "Semana da Criança", com sua criança linda, firme e forte.
Deus abençoe!
Beijos!

Gina disse...

Tati,
Que bom que deu tudo certo! Já tive meu filho internado algumas vezes e sei bem como é sofrido.
Vê-lo cantando assim, todo serelepe, é um alívio e tanto, não é?
De mãe para mãe, dê uma passadinha no Naco... Esse meu filho, cuja saúde tanto nos preocupou no passado e ainda preocupa, de certa forma, hoje é músico e está lançando seu primeiro cd. Estou promovendo um sorteio no blog.
Bjs. e um ótimo final de semana!

Cris França disse...

ser mãe é viver com o coração aos saltos, hora aperta e hora infla.
feliz que esta tudo Bêmmmmmmmmmm

beijos querida

Mari Hart disse...

Tati, sei bem do que vc fala,acredite. Inclusive esse arzinho deve ser o 'hidrato de cloral',meu filho já inalou algumas vezes p/alguns exames como eletroencefalograma e tomografia.

Só esse ano foram 3 internações,1 cirurgia,sem contra as horas e noites no PS... mãe soooofre!

Mas que bom que está tudo tranquilo com o filhote agora!Fico feliz!:))

BjãOO!

Maria Célia disse...

Boa noite, Tati
Graças a Deus que seu filhinho está bem, deu tudo certo no exame.
Concordo plenamente com você, mexeu com filho nosso, aí o bicho pega.
Até hoje, com minhas filhas já adultas, quando elas têm algum probleminha de saúde, eu fico sem lugar, como se pudéssemos transferir pra nós o sofrimento delas.
Ser mãe é isto, e mais algumas coisinhas...
Bjos

Socorro Melo disse...

Oi, Tati!

Tem toda razão, filho e risco não combinam, não deveriam andar juntos mesmo, nunca.
E quanto a assinatura do termo, é uma verdadeira crueldade!
Fico feliz por tudo estar bem.

Bom final de semana pra você também, e sua linda família.

Beijos
Socorro Melo

Nilce disse...

Nem fale, Tati.
Risco com filho não combina mesmo.
Graças a Deus que está tudo bem com vocês dois.
Já passei por muitas dessas, inclusive por causa de cirurgias nos meus ainda bebês.
Acabava que me anestesiavam também de tanto que me desesperava. Nem gosto de lembrar.

Excelente feriadão para você. Aqui, normal, marido trabalha segunda.

Bjs no coração!

Nilce

Bordados e Retalhos disse...

Tati, graças a Deus !!Agor é ouvir muito essas cantorias. Bjs

Beth/Lilás disse...

Que bom que tudo correu bem, Tati!
Os pais ficam arrasados com coisas desse tipo, dá uma angústia, uma ansiedade até se resolver tudo.
Fico feliz por vocês e pelo querido Bê.
Tudo de bom para todos dessa linda família.

Ahhh, passa lá no blog para conhecer como eu era quando criança também, aliás, estou hoje no blog da Norma, veja lá.

beijos cariocas

She disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Como assim?????? Para tudo! O que houve, sumo um pouquinho e levo um susto desses... meu Deus!

Tem a explicação aqui? Vou procurar... mas qq coisa te mando um e-mail...Pôxa... desculpa pela ausência... :(

Beijo, beijo pra vc e um megaespecial no Bê! ;)
She

Silvia Tanes disse...

Oi Tati. Obrigada pelo carinho e um fim de semana iluminado para vocês também :)
Beijos!

Kamyla disse...

Oi Tati, quanto tempo!!!!
Fico feliz em voltar e ler q está tudo bem!!!Com todos vcs!!!
Bjo grande.

Cissa Branco disse...

Tati,

como é bom abraçar os filhos e perceber que está tudo bem, tudo sobre controle. Li seu outro post e senti a sua angústia, fico feliz que está tudo bem com vocês.
Fiquem com Deus.
Beijos

disse...

Tati!!!Risco e filho realmente não combinam, você disse muito bem. O alívio, depois dessas situações que somos obrigados a passar não tem preço né?!! Fiquem bem e com paz! Bjoss

Blog da Fatima disse...

Oi Tati..
Puxa...Deus é mesmo maravilhoso..viu deu tudo certo, eu não tinha nenhuma duvida. Agora curte muito esse pequeno...pois eles crescem muito rápido...

Bjos no ♥

Anônimo disse...

Que bom, né? Tudo que envolve nossos filhos nos deixa inquietos, e quando tudo dá certo, nossa, é um alívio sem fim!
Beijos na alma e ótima semana!!!

She disse...

Queridonaaaaa qdo puder me dê notícias!

Bjo, bjo!
She

Isadora disse...

Tati, eu não vi esse post e não fiquei sabendo que o Bê teve que fazer um exame assim. Que bom que correu tudo bem e que vocês estão bem. Me desculpe não ter falado com você antes!
Um beijo