Por que há questões que são melhor respondidas com novas indagações!

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Só Por Agora conheçam minha amiga!


Mais uma postagem do "Agradecimentos em resposta" e uma oportunidade para apresentar uma amiga, caso alguns ainda não a conheçam. 

A Meri Pellens é uma amiga querida. Minha? Não só! Ela é amiga de todos por aqui, daquelas pessoas generosas, que sempre tem uma palavra delicada, de força e estímulo. 

Quando comecei o blog a conheci com seu Diário de Reyel. Achei o nome lindo, o template também era muito convidativo. Ela não apresentava seu nome real, e mostrava no perfil apenas seu lindo olho, verde e expressivo. Me afeiçoei, comentei em algum momento, ela respondeu. As respostas da Meri são especiais, ela é muito cuidadosa com as palavras que usa e faz com que seus amigos e seguidores sintam-se bem recebidos e cuidados. É, cuidados!! 

Foi assim que me senti quando, ontem, li este comentário. Veja se não é para ficar agradecida e lisonjeada? 

 Meri Pellens disse...



(...)
PS: Eu queria tanto ter entrado em contato com vc por e-mail, mas não sei seu e-mail, pois suspeitei, pela demora, de deficuldades com ativação do seu domínio. Fiz então um tutorial sobre domínios UOL HOST no Blogger na esperança de vc ler. Mas graças a Deus vc conseguiu! Parabéns!

Tá, só postei o P.S., mas foi o PS que me emocionou. Imagine você que ela se preocupou a este nível comigo! Na ausência do meu e-mail fez uma postagem, na intenção de me ajudar com minhas dificuldades com a migração. Não é coisa de uma pessoa muito generosa? E se eu tivesse conseguido acessar, com certeza tinha resolvido meus problemas sem precisar de qualquer outro tutorial. Ela fez um passo a passo, todo ilustrado com as telas que encontraria pela frente! Se estiver pensando em contratar domínio próprio, siga o post da Meri.
Estou feliz demais com tantas manifestações de carinho, com as boas vindas que recebi pelo retorno. Gostaria de convidá-los, hoje, a conhecer o SPA da Meri Pellens: seu Só Por Agora. Um blog que traz assuntos interessantes, polêmicos, reflexivos e muitas dicas instrutivas para quem está começando, e para quem quer crescer como pessoa. Além disso a Meri desenvolve Templates lindos, personalizados, e ajuda na instalação. Precisa ver o que ela fez para a Chica
Espero que vocês tornem-se amigos. Um dos maiores orgulhos que tenho na vida é o de apresentar meus amigos e torná-los amigos, independente de minha presença. Se faço isso na vida real, por que não aqui? A Meri é uma amiga que vale à pena!
Beijos a todos,
Tati.

7 comentários:

Macá disse...

Tati
Ontem eu vi esse post da Meri. Nossa, achei também super legal o que ela fez pra você. Mas amigas são assim, cuidadosas, carinhosas.
Bom né?
E eu que estou em falta com você. Primeiro, não sei se você viu, eu fiz um post dizendo quw a minha inspiração se foi. Deu um branco. Mas deve voltar né?
Segundo, ontem não sei o que aconteceu com o computador: tinha hora que conseguia, outras não, o blogguer para os coments não entrava de jeito nenhum.
Mas não me esqueci de você não tá?
Estou feliz que tenha dado tudo certo com a migração.
Um beijo
saudades

Isadora disse...

Tati, cheguei para ler o tutorial e vi o carinho que você fez. Realmente são gestos assim que nos comovem, que nos faz acreditar, sim, que as pessoas se importam umas com as outras.
Vou ler o tutorial com calma.
Um beijinho

Anônimo disse...

Querida, cada dia q se passa eu me surpreendo mais com a amizade virtual, principalmente nos blogs,fico muito emocionada quando vejo essas coisas,esse tipo de afeto q sentimos pelas pessoas, essa generosidades sem segundas intenções, no mundo que estamos(desprovido de afeto)! Beijoss!!

Unknown disse...

Boa tarde Tati,

Fui lá conhecer o espaço da Meri e fiquei encantada...

É muito bom ver gente assim na blogosfera, amizades verdadeiras...

Um beijo,

Anônimo disse...

Nossa, Tati! Agora me deu até tremedeira rs... Eu que agradeço seu carinho e amizade. Você é que é uma amigona e faz por merecer tanta atenção e carinho daqueles que você mesma cativa. Te adoro!
Beijos na alma!

lolipop disse...

Gostei de ver essa homenagem á Meri. Ela é uma pessoa muito querida mesmo, de coração e alma grandes...e muito talento com templates e afins.
Beijos
Tudo de bom pra vc!

Lúcia Soares disse...

Tati, gratidão é um ato delicadíssimo.
Você sabe das coisas.
E a Meri também, com sua gentileza e disponibilidade, sempre a postos, como já li várias vezes.
Beijo!