Por que há questões que são melhor respondidas com novas indagações!

domingo, 24 de outubro de 2010

A criança que eu fui

Vocês conhecem a Norma, do Pensando em família?

A Norma é terapeuta de família, só de entrar no blog dela você já percebe o quanto ela é apaixonada pelo que faz. Mostra-se competente nos seus textos e nas respostas a comentários e e-mails. Além disso,  uma blogueira gentil, agradável, que escreve textos ótimos, que nos fazem refletir sobre comportamentos e convívio, mas não pensem no Pensando em família como  um blog profissional, não. É que não dá para imaginar a Norma sem ser como terapeuta, ela deve ser aquele tipo de amiga com quem todos querem desabafar... hehehe Ainda assim ela posta outros tipos de texto, participa de nossas Blogagens Coletivas e é uma pessoa que nos conquista pela simpatia e inteligência.

Ela lançou uma série muito interessante, chamada "A criança que eu fui". Nesta série os amigos blogueiros escrevem contando sobre sua infância e como isso influencia a pessoa que são hoje. As postagens acontecem às segundas feiras. 

A Beth (Mãe Gaia) já foi criança por lá, o Cacá (Uai, mundo...) também. Esta semana é a vez da Chica (Vendo as cores da vida) e na outra semana sou eu!

Quer enviar sua história? Contar sobre a criança que foi? Eu recomendo. Achei que era mole-mole, fácil-fácil... Levei mais de uma semana tentando, a gente entra em contato com coisas esquecidas, revê comportamentos, enxerga de outro ângulo coisas que não foram boas na época... Uma oportunidade de se analisar, organizar ideias, e compartilhá-las como amigos.

E claro, para quem não a conhece, de conhecer uma pessoa daquelas que faz a diferença na blogosfera.
Então não esqueçam: Amanhã quem está lá é a Chica!

Um beijo a todos e ótimo início de semana,
Tati.

21 comentários:

NUMEROLOGIA E PROSPERIDADE disse...

Vou lá dar uma olhada.
FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... deseja uma boa semana para você.
Saudações Educacionais !

chica disse...

Essa série da Norma é muito legal e gostei de participar.Até amanhã por lá e na próxima és tu...beijos,lindo domingo,chica

Isadora disse...

Tati, já estou participando também. Gostei muito da ideia dela! Segunda estarei lá lendo a Chica e depois você. Já encaminhei meu texto também.
Um beijinho

Juci Barros disse...

Com uma indicação assim irei lá conhecer.
Beijos.

Anônimo disse...

Muito legal Tati,
vou lá dar uma olhadinha.
Bjssssssss

Taia Assunção disse...

O lêmure voltou...rsrsrsrs. Fui dar uma voltinha em Maurícios e agora voltei para meu lar em Seychelles...rsrsrsrs. Quem me dera. Beijocas minha querida!

Tatiana disse...

Deve ser toda uma aventura esse regresso ao passado mesmo..rs.
Vou la conhecer o espaço da Norma.E estarei la semana que vem com certeza ,pra te conhecer um pouco mais senhorita!!!!
Beijocas!!!

pensandoemfamilia disse...

Oi querida

Que divulgação! Vc me emocionou com a descrição tão carinhosa sobre quem eu sou.
Muito obrigada, fico feliz por sua percepção quantoa a minha principal característica "ser amiga".
bjs, com carinho

disse...

Oi Tati, estava um pouquinho ausente, mas agora voltei com força e adorando muitas modificações por aqui na blogosfera. Irei lá conferir sua dica, são sempre ótimas. Bjosss

Maria Célia disse...

Oi Tati
Não conhecia a Norma, até a Beth comentar no seu blog, fui lá e li a entrevista dela, que achei muito bacana. Acredito que não seja tarefa fácil, não, relembrar o tempo de criança, tem tanta coisa que não me lembro. Minhas irmãs sempre comentam que eu não tenho passado, pois muitos fatos acontecidos conosco na infância elas lembram, e eu, não.
Vou passar lá novamente pra ler a sua entrevista.
Bjim

Caca disse...

Duas infâncias que quero ter a honra de partilhar lembranças são a da Chica e a sua. Não perco por nada. rsrs.Abração, Tati! Paz e bem.

Ronda disse...

Oi Tati,
Legal conhecer o blog da Norma. Amanhã vou dar uma olhada no post da Chica, e ficarei na esperado da sua história.
Abraços!!

Nathália (Ná) disse...

Tati, até eu parei para avaliar a criança que fui, e acabei percebendo que quero que os meus filhos sejam o mais próximo possível da criança que fui.

Vou conferir o post da Chica, ela deve ter sido uma criança muito feliz....rsrsrs, dá pra sentir pela energia que ela passa.

BJS! e beijinhos no Bê.

Cynthia Le Bourlegat disse...

Que bacana Tati! Sabe que eu tive uma infância meio bizarra, cheia de excentricidades, até escrevi, mas nunca tive coragem de postar no blog rs... medo de me internarem rs..beijo querida e boa semana

Cynthia Le Bourlegat disse...

Que bacana Tati! Sabe que eu tive uma infância meio bizarra, cheia de excentricidades, até escrevi, mas nunca tive coragem de postar no blog rs... medo de me internarem rs..beijo querida e boa semana

She disse...

Oi amiga! Saudades de vc! Você sempre generosa, né? Excelente post, estou indo lá conferir! ;)
Beijo, beijo!
She

Leci Irene disse...

Ora pois, menina... ainda estou tentando.... sempre que começo a escrever, me parece que é bobagem o que ali escrevo e... desisto... hehehe

Nilce disse...

Oi Tati querida
Conseguiu exorcizar é? Eu ainda não.rsrs E também preciso de uma chuvinha de tempo, porque de água, chegou aqui de novo e com frio. Ui!
A Norma é uma pessoa espetacular, menina. Ela me responde com tanto carinho que vc nem imagina. Sempre estou por lá, adoro o blog dela.
Vou lá ver a Chica e espero por você na outra segunda.
Genial que você chamou a atenção para o blog "Pensando em família". Faz um bem danado.

Bjs no coração!

Nilce

Anônimo disse...

Eu já vou lá ver sobre a Chica!
E semana que vem quero ver você!
Beijos na alma, Tati.

Luma Rosa disse...

Uia!! Não sabia desta seleção de posts! Vou lá!! Boa semana! Beijus,

Anônimo disse...

Hey, I can't view your site properly within Opera, I actually hope you look into fixing this.