Por que há questões que são melhor respondidas com novas indagações!

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Estou de volta


Amigos,


Como disse minha amiga Taia, num e-mail muito fofo que me escreveu, mudança dá muito trabalho. Uma bagunça sem fim, e quando somos leigos precisamos de eletricista até para trocar lâmpada, não é mesmo? 

Foi assim que fiquei estes dias. Eu fiz parte da alteração, lia tutorial para a mudança, mas não adiantava nada. O que adianta eu ler legislação sem domínio dos jargões jurídicos? Não há interpretação, certo? Então foi assim, eu tentava, não conseguia, aguardava que entrasse sozinho no ar, o que, obviamente, não aconteceu. Decidi que de hoje não passava. Isso por que recebi um presente mais do que especial. Outro amigo querido, o Antônio Rosa, do blog Cova do Urso, fez meu mapa astral. Me mandou uma análise dele (12 páginas!), mais as previsões para os próximos 6 meses (32 páginas!) e ainda um arquivo de voz maravilhoso, que me deixou muito feliz. Como ouvir a voz de pessoas queridas é bom, nos aproxima de pessoas que só conhecemos nesta vida pseudo-virtual. Ainda não consegui ler tudo, mas já ouvi os 21 minutos de gravação. E queria mais! heheheh 

Então já sabem, o Perguntas em resposta está de volta e agora se chama realmente perguntasemresposta (sem s no final, hein?). Sejam bem vindos, tragam biscoitos, contem suas histórias. Adoro ouvir (ler) o que vocês tem a me dizer.

Outra coisa que quero contar, e que faz este dia mais especial, é que hoje faço 7 anos de casada, no nosso caso essa tal crise dos 7 anos veio ao contrário, por que estamos mais apaixonados do que nunca, e cheios de planos para o futuro, que aparece glorioso no horizonte. Conto melhor essa história outra hora. Hoje só queria dizer que "o bom filho à casa torna", não é assim que diz aquele livrão mais antigo do mundo? hehhe

E de presente aos amigos queridos, aquilo que eu quero dizer sobre o amor que descobri por este espaço (e claro, por vocês). Blogar é uma paixão!


Beijos,
Tati.


39 comentários:

Cris França disse...

ai que saudade do cê Tati...rs
parabéns ai pelo aniversário de casamento a gente fica feliz, com a felicidade de quem a gente gosta.

beijão

Cris França disse...

ai que saudade do cê Tati...rs
parabéns ai pelo aniversário de casamento a gente fica feliz, com a felicidade de quem a gente gosta.

beijão

She disse...

Queridonaaaaaa!

Obaaaaa! Voltou! hehehe

Felicidades, Lindona, pra você e para o seu Vi, que vcs se respeitem e se amem sempre, pois estas são a base de um relacionamento de sucesso! ;)

Sejam felizes!

Amiga, qto ao seu comentário lá no meu Cantinho... não entendi a parte do "nada de UFPE"!!! :(

Beijo, beijo!
She

She disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aproveite o poeminha para comemorar a data de hoje, não que vcs precisem desses artifícios, mas sempre é bom apimentar, né?

Eu empresto, tá? kkkkkkkkkkkkkkk Tá calor aí, amiga?! kkkkkkkkkk

Ah tá, agora que entendi o UFPE, liga não, amiga, é que sou lesada mesmo.... e boba, pois estou aqui rindo... hahaha

Beijo, beijo!
She

PS: Ahhh depois dê um pulinho lá na Chris, do "Inventando com a mamãe", e veja o que ela falou do meu livro... hehe ;)

Unknown disse...

Oi Tati!
Passando para matar a saudade...

Nem sempre tenho tempo para comentar, mas sempre visito o seu ótimo blog!

Beijos
Lia

http://liaks25.blogspot.com/

Nathália (Ná) disse...

Oi Tati, que bom que voltou. E de casa nova, ebaaaaaaa.

Bjs!

Nathália (Ná) disse...

Oi Tati, que bom que voltou. E de casa nova, ebaaaaaaa.

Bjs!

Nathália (Ná) disse...

Oi Tati, que bom que voltou. E de casa nova, ebaaaaaaa.

Bjs!

Falcolina Coisas da Lina disse...

Parabéns nessa sua nova fase...
Não conhecia o blog que me indicou não...
Ó, menina, vai no post certo do sorteio e coloque seus dados lá. Vc comentou no outro post.
Aquele pavê é dos deuses. Se fizer coloca as fotos hein.

Bjoooooo
Lina

falcolinacoisasdalina.blogspot.com

Tatiana disse...

Taaaati querida!!!!
Voce deixou o comentario la no blog e eu estava pensando em voce....tava louca pra vir aqui, mas nao conseguia, aproveitei e tentei de novo e WWWOOOOWWW....endereço novo!!!
Parabeeeens pelos 7 anos e muuuuitos mais, eu tambem nao senti crise nenhuma, acho que isso tudo é lenda!!!
Tava com saudaaaaades, voce é uma das que sinto muita falta quando nao comenta, adoooro a tua vibra!!!
Depois volto aqui com mais calma, tenho que pegar os meninos na escola!!!
Que bom que voce ja esta aqui de volta!!!
Beijocas Taaati!!!!!

Nilce disse...

Oi, linda

Parabéns a você e ao Vi pela maravilhosa vida de cumplicidade e amor e que junto com o Bê formam essa família maravilhosa.
Adorei tê-la de volta. "Teadolu", menina.

Bjs no coração!

Nilce

Ah, lá em casa! disse...

Ah, que bom que não teve crise dos 7 anos... fiquei feliz mesmo e espero que comigo seja igualzinho tá sendo pra você!

Beijo, Marina.

chica disse...

Parabéns pela casa nova e pelo niver de 7 anos!Tuuuuuuuuuuudo de bom,chica

Néia Lambert disse...

Que bom que voltou!!!!!!!!!!nada como uma pequena ausência para percebermos o quanto estamos ligados nesse mundo blogueiro e sentimos falta dos amigos.
E quanto ao casamento, sete anos, parabéns e saiba que não acredito em datas para as crises, nós é que as fazemos ou não. Sejam felizes para sempre!
Beijo

Isadora disse...

Oba e que bom que deu tudo certo. Agora, o blog tá com nome de gente grande - rs? Para mim sempre teve, mas sei da importância que a mudança tem para você e para os objetivos futuros!
Parabéns pelo aniversário de casamento e que esses sete anos se multipliquem por infinito!
Um grande beijo

Karine disse...

Oba! Vc voltou!
Oba estou conseguindo comentar! ;)
Que bom te ter de volta.. já estava ficando ansiosa por clicar no blog e não abrir.. que bom que conseguiu o domínio. Tá chique agora né (cof cof)
Parabéns pelos 7 anos de casados!
Volta e meia leio teus post's antigos e é tão legal ver vc falando do Bê e do maridão.. vcs com certeza são uma família feliz e desejo que essa felicidade aumente a cada dia..
O casamento começa com amor, mas só continua se houver companheirismo e respeito parabébs pelo 7 anos de mistura desses 3 ingredientes :)

Muitas, muitas felicidades pra vcs e que venham mais 70 anos de feliz união :)

bjos

*tem selinho pra vc lá no blog
http://karinekmello.blogspot.com/2010/10/o-primeiro.html

Unknown disse...

Tati
então hoje é dia de festa, heim?!
Parabéns por tudo,
pelo blog de casinha nova.
pelo marido atencioso que você tem.
pelo filho.
pela família construída.
pelos amigos que te querem muito bem.
Um abraço enorme.
Felicidades

Socorro Melo disse...

É sempre um prazer vir aqui.


Grande braço
Socorro Melo

C@uros@ disse...

Olá querida amiga Tati, seja sempre bem vinda de novo, ao nosso convívio, estaremos sempre por aqui. Parabéns e muita felicidade, paz e harmonia para vocês. Que Deus esteja sempre presente.

Forte abraço

C@urosa

Yo Neris disse...

Ando com saudades de você, miguxa.
Parabéns pelo domínio do seu blog!
bjo no core e boa noite

Yo Neris disse...

Ai, meu Deus...Como poso ter esquecido?
Parabéns pelos sete anos de casada! Que esses sete se multipliquem muitas e muitas vezes.

Blog da Fatima disse...

Bem vinda Tati...já estava com saudades dos teus post divertidos..e parabéns pelo niver de casamento..vida longa a esse amor!!!

Bjos no ♥

Anônimo disse...

oi Tati,
Parabéns pelo novo endereço e parabéns pelos 7 aninhos de casada. Seja feliz amiga, junto com o Vi e o Bê. Bjsssssss

Cissa Branco disse...

Tati,

que bom que voltou e agora na casa própria, uhuuu!
Fico feliz por você, parabéns pelo novo lar, rs, e pelos 7 anos de união.
Beijos

Nutrição & Cia disse...

Eba espero que eu seja uma boa filha tambem, pois vou e volto.
Mas meu caso e falta de time mesmo, mas sempre que puder volto.
Bjs e que tenhas uma boa volta ao LAR DOCE LAR!

pensandoemfamilia disse...

Oi querida

Bom tê-la de volta. Parabéns pelo espaço, pelo niver de casamento.
Bjs,

Glorinha L de Lion disse...

ô Tati, hj por diversas vezes tentei entra no teu blog e tinha sumido. Aí vi teu link no blog da Gi e só assim consegui catar seu novo link pra colocar no blog. Da próxima vez que mudar "de casa" avisa aos amigos, tá fufucha? Hehe beijos e mais sete e mais sete e mais sete anos de amor!

Beth/Lilás disse...

Êba! Voltou!
E continua verdinha, ainda bem, sou verde mesmo, votei até na Marina, oras!
Adoro seu jeitinho de escrever e interagir!
beijocas cariocas

Maria Santos disse...

ÊÊÊÊÊÊ voltou que bom!!!!
Já estava com saudades.
Parábens pelo aniversário de casamento.
Bjs

Fátima disse...

Tati minha linda,
parabéns por tudo que te faz feliz.

Beijinho no coração.

Unknown disse...

Tati,

Já está a morar numa avenida e bem localizada. Parabéns por isso e pelo amor na sua vida, que fez não haver a crise dos 7 anos. Muito bom. Grato pela referência a o meu bogue. Vou alterar na minha lista de links.

Beijo e abraço

António

disse...

Que bom que retornou Tati!!! Mudar é algo que nao é muito fácil, mas depois percebemos o quanto que adquirimos experiências, aprendizados. Tenho certeza qye logo você estará colhendo os bons frutos de sua busca minha querida. Parabéns pelos anos de casada e que se multipliquem esses anos com muitas felicidades. Bjoss

Unknown disse...

Oi Tati, voltou e em data especial!! Parabéns pelo aniversário de casamento! Parabéns pelo novo endereço do blog!! Bjinhos

Cynthia Le Bourlegat disse...

Tati querida! Que bom que está de volta! Eu faço 7 anos de casada tb no dia 11/10. Felicidades pra vc e família! beijo

Anônimo disse...

Parabéns duplo, então: pelo domínio ativo e pelos 7 anos de casamento!

MUITO SUCESSO E FELICIDADE!!!

PS: Eu queria tanto ter entrado em contato com vc por e-mail, mas não sei seu e-mail, pois suspeitei, pela demora, de deficuldades com ativação do seu domínio. Fiz então um tutorial sobre domínios UOL HOST no Blogger na esperança de vc ler. Mas graças a Deus vc conseguiu! Parabéns!

Astrid Annabelle disse...

Bom dia Tati!
Parabéns por sua casa nova e por seu aniversário de casamento. Eu vivi trinta e oito anos casada e posso lhe dizer as crises acontecem sem data marcada...assim como as alegrias!!!
Estou feliz por ver você feliz!!!!
Um beijo gostoso
Astrid Annabelle

Lúcia Soares disse...

Você faz falta mesmo. É uma das minhas leituras diárias, embora não ande comentando muito.
No dia 28/09 eu fiz 36 anos de casada. Imagina quando chão vocês ainda têm pela frente! rsrsrrs
Também não acredito em crise de 7 anos, nem em nenhuma outra. Elas existem, sim, e é bom que assim seja, senão significa que nos faltam emoções.
Hoje (06/10) minha filha faz 9 anos de casada.
Beijo para vocês!

Taia Assunção disse...

Oi menina, o bom de voltar é normalmente a segurança que sentimos. Não que o novo não seja importante, mas dá trabalho e um "cadim" de medo...seja como for, estaremos sempre por perto. Parabéns pelo aniversário de casamento, ser bem casada é tudo de bom né?! Beijocas!

Drix disse...

Que bom que vc voltou!!!!
bjos