Por que há questões que são melhor respondidas com novas indagações!

sábado, 2 de outubro de 2010

Hoje é dia de comemorar!!!!

Bom dia a todos,

Hoje, 2 de outubro, é aniversário de uma querida amiga. Esta eu já consegui até desvirtualizar. Tivemos a oportunidade de nos encontrar pessoalmente, ouvir as gargalhadas - e quantas gargalhadas, né She? - ela ri de tudo e qualquer coisa que eu fale! Nos falamos vez ou outra por telefone e ela já conversou até com o Bê, a pedido dele!!

Enfim, uma grande amiga que conquistei por aqui, mas que segue em minha vida mesmo que eu não tenha mais conexão. 

Este aniversário é mais do que especial para esta amiga. Isso porque ela acaba de lançar seu primeiro livro, um romance chamado Cabra Cega, que estou lendo. Daqueles que tiram o fôlego. Uma história de um casal nada convencional e que, infelizmente, existe aos montes na vida real. Ainda estou no início, a leitura parece um pouco CSI ou Law & Order. Começa o capítulo dizendo onde está, e eu leio ouvindo aquela voz com barulho de teclas da máquina de escrever: Curitiba... txun, txun. Ouro preto... txun, txun! Sabe como? hehehe

Para comemorar o aniversário da minha amiga quero falar de seu livro, de seu sonho que agora torna-se realidade. E é uma realidade pelo empenho, dedicação, disciplina dela. A She traçou uma meta, a de publicar antes de seu aniversário, e conseguiu. Acho isso o máximo! Impor-se uma meta e cumprir. Parabéns amiga. Por ser este doce de pessoa, querida por tantos, por ser uma grande jornalista e escritora, pelo seu aniversário... Que a vida continue te brindando com carinhos, afagos, sonhos e realizações.

Como é muito querida, caso queira comprar seu livro é só entrar em uma das muitas "livrarias" espalhadas pela blogosfera. Boa parte de seus amigos colocou link para a editora. Uma chuva de Cabra Cega pela internet. Ela merece muito mais! Aqui no Perguntas em resposta também tem link. Ou você pode ir direto à fonte, conhecer a She, em seu Cantinho She, parabenizá-la e comprar um presente, que será seu! Sim, já pensou que neste caso se você comprar um livro para si estará presenteando uma amiga? Algo bem diferente, não acha? Todos saem ganhando!!! 

Um grande beijo,
Tati.

10 comentários:

Unknown disse...

Boa tarde Tati,

Antes mesmo de ler seu post, fiz o que você sugere, comprei o livro da She. Tentei várias vezes entrar no seu blog, mas direcionava para o seu domínio e não conseguia.

Bela homenagem a nossa amiga...parabéns às duas pela linda amizade...

Beijos e bom final de semana,

disse...

Parabéns para as duas pelo exemplo de amizade e pela realização!É bom sentir felicidade com aqueles que gostamos, contagia. Bjosss

chica disse...

Parabéns à She e que ela seJa muito feliz SEMPRE!!! beijos às duas,chicA

Lúcia Soares disse...

Uma linda homenagem, Tati.
Que bolo gostoso, e com a fotinho da She, o que deu um charme especial.
Beijos!

She disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Já estou aqui rindo, amiga! Sou muito boba mesmo, mas você me deixa assim boba com tanto carinho que dirige a mim, nossa, fico até sem palavras...

MUITO OBRIGADA pelo carinho sincero, pelo amor de uma amiga que quer me ver feliz, me ajudar, é tanto carinho e que se estende ao seu filho que me encanta e me emociona.

Como é bom ter surpresas assim em nossa vida, né? Uma amiga querida que desvirtualizada confirmou a empatia que já tínhamos e que transformou numa amizade gostosa que só cresce... Você é uma fofa, muito carinhosa e amiga!

Lindo o bolo com a minha fotinho, amei! Lindas as palavras, lindo gesto, lindo carinho, ah LINDO TUDO, COMO SEMPRE!

O meu obrigada é pouco...

Te adoro, viu?! Beijo, beijo em seu coração e no coraçãozinho do Lindinho do Bê que adoro conversar pelo telefone... ;)

She

Bombom disse...

Uma Amizade assim,é uma Graça de Deus! Parabés à She e parabéns à Tati que proporcionou esta grande alegria à sua Amiga! Que belo presente, a divulgação de seu livro acabadinho de sair do prelo! Não sei se aqui em Portugal será fácil obtê-lo. Será?... Felicidades para vocês, e amanhã para todo o Brasil!Bjs. Bombom

Bordados e Retalhos disse...

Tati não estava conseguindo entrar no Perguntas...Adorei sua homenagem pra She. Na segunda ela estará na minha série. Vc nem imagina a bebê linda que ela foi. Bjs

Maria Célia disse...

Boa noite,Tati
Já comprei o livro da she, estou aguardando ansiosa.
Bjos

Macá disse...

Tati
Não conseguia entrar nos seu blog. Muito bonita sua homenagem à She.
E eu então já dei o meu presente a ela, mas devo começar a ler o livro só na semana que vem.
Um beijo e bom domingo

Sandra Portugal disse...

Adorei a questão de festa virtual! simplesmente adorei! bjs Sandra
http://projetandopessoas.blogspot.com//