Por que há questões que são melhor respondidas com novas indagações!

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Eu nem sei por onde começar... UPDATE

UPDATE: Só para dizer que estou emocionada demais e tão surpresa com a surpresa que nem sei... heheh
Mas já estou atrasada para o almoço e preciso sair. Acho que passei por todos os posts da blogagem coletiva que, ainda não acredito, foi feita para mim. Eu nunca tinha me imaginado tão querida e especial por aqui. Obrigada mesmo.
Voltarei mais tarde e continuarei a retribuir as mensagens. Aos amigos novos que se chegaram, estarei em seus blogs em breve. Se der, hoje ainda, senão, no máximo amanhã. Mas não posso negligenciar os de cá da tela também, não é?
Eu estou mesmo muito emocionada, dane-se se for repetitivo, nunca imaginei sentir coisa assim!
Obrigada mais uma vez, mais 10 vezes, mais um sem número de vezes...
Estou pensando numa forma de publicar TODOS os posts aqui no blog. Queria encadernar, mas tem vídeos e links, não sei como faria com isso. Teve cada texto... Não teria como destacar nenhum. Volto com calma e recomposta no fim do dia. Vocês me esperam?
Até mais tarde,
Tati.

Amigos,

Estou aqui só para dizer que entrei no computador e... estou enlouquecida!!
Minha caixa de e-mails lotada de mensagens lindas, li cada uma com o máximo de atenção. Daí, entro no blog e uma surpresa destas! Sim, totalmente surpresa. Eu jamais imaginei que pudesse virar blogagem coletiva.
Ainda não sei como falar, o que falar (escrever) e nem direito por onde começar, estou rindo e chorando... Irei de um em um, lendo e agradecendo, mas para adiantar já agradeço e respondo à Leci que a festa é aqui! EBAAAAA!
Obrigada amigos. Obrigada 1000 vezes!!!
Um beijo,
Tati.

57 comentários:

Beth/Lilás disse...

Você merece!
É muito querida e é assim que a manifestação se faz, para registrar este seu dia.
muitos beijinhos cariocas

Unknown disse...

Parabéns e muitas felicidades sempre!!!
Tenha um lindo dia...beijos doces e perfumados.

Anônimo disse...

Aí Tati!!!!
Yessss!! \o/ :))

Um monte de coisas boas, tudo muito lindo e maravilhoso!
Feliz Aniversário!!
Bjsssssss

Élys disse...

Verifiquei, através de outros blogs que hoje é o dia do seu aniversário e como pude constatar como você é querida, não resistí ao desejo de parabenizá-la e desejar que tenha sempre muita paz e alegrias.
Venho pela primeira vez tocado pela amizade que percebí que todos têm por você. Beijos,
Élys

Teresa Cristina Martins disse...

Oi Tati!!! Feliz Aniversário, o Acolher com amor participou com mto carinho da blogagem coletiva do seu aniversário, quando puder, dá uma passadianha lá!!!Bjãoo

Gisela disse...

Opa!! Felicidades, muita paz, saúde, amor e alegrias!
Vim conhecer seu cantinho através do post da Fê Reali.
Me identifiquei muito contigo, pois irei fazer 35 anos e sou escorpiana. Sei bem o que são variações de humor, ser estressadinha e passar por momentos que nem a gente se entende.

Mais um vez, felicidades!
Eu ainda não consegui parar e pensar nos 35, fico down...hihihi..não me sinto com essa idade...

Beijão e com certeza irei voltar mais vezes.

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Tati
Feliz aniversário. Que Deus a proteja sempre. Saúde e sucesso.
Bjux

Anônimo disse...

Amiga, faço coro com a turma daqui. Que no seu jardim floreçam os mais belos girassóis e que as borboletas inspirem os mais belos sonhos. Luz, realizações e um próximo ano mais que feliz. Amo você.
beijos do espelho.

Eliane disse...

Tati tentei vir mais cedo mas aqui ta meio complicado muito trabalho hihihi. Feliz aniversario minha amiga, que teus sonhos se realizem sempre!!!!! um grande beijo da Eliane.

Regina disse...

Feliz Aniversário!! Felicidades

Mayra Di Manno disse...

Parabéns,
Não conhecia seu blog, e justamente hoje passei por aqui.
Muito bom!
Um beijo,

pensandoemfamilia disse...

Minhas homenagens a esta bela pessoa, carinhosa e intensa.
Felicidade, sáude, harmonia e amor.
bjs
carinho.

She disse...

Hahahaha muito bom te ver feliz! Você merece!
Beijo, beijo!
She

Isadora disse...

Minha amiga, a festa é aqui e em cada blog amigo que participou dessa bela comemoração. Aproveite toda essa energia boa enviada para ti.
Pedimos desculpas se esquecemos de alguém. Foi tudo muito rápido.
Um grande beijo e mais uma vez muitas, mas muitas felicidades.

Glorinha L de Lion disse...

Eita que deve estar chorando igual manteiga derretida! Sei bem como é...a gente chora o dia todo de tanta emoção! É bom demais né Tati? E vc merece minha linda! Pra vc ver como é querida! Que bom que gostou do poema que fiz pra vc. Vc é uma queridoca! Aproveite bem seu dia ao lado de seus queridos Vi e Bê! Beijo grande.

Mari Hart disse...

Vc merece muito mais, pode ter certeza! Quem manda ser tão querida hein!? =)

Feliz aniversário!

BeijãoOOooOO!!!!

pensandoemfamilia disse...

Querida.
Mesmo no trabalho, entrei na festa.
bjs

Nilce disse...

Tati querida
Você merece tudo de bom e mais um pouco.
Mais uma vez Parabéns, muita saúde, paz, amor e que todos os teus sonhos se realizem.

Bjs no teu coração, no Vi e no Bê.

Nilce

Tatiana disse...

hahahaha...quantas emoções!!!!!!!!!!
Você merece lindona!!!!!

Liza Souza disse...

Tati, desejo toda a felicidade do mundo para voce hoje e sempre. Que todos os seus sonhos se tornem reais e que esse novo ano na sua vida seja um ano de muitas conquistas, sucesso, vitórias e repleto de felicidade.
Beijos

Unknown disse...

Ebaaaaaaaaaaaa
Hoje a festa é sua, hoje a festa é nossaaa...rsrssrsrsr
É big!
É big!

Trocando ideias - Espaço Mulher disse...

Parabéns Tati,
Vc merece todo esse carinho!

* Tá rolando uma promoção lá no blog, passa lá e participa!
Bjs
Dani

Macá disse...

Tati
Já parou de chorar? kkkkkkkk
Você merece tudo isso, por estar sempre nos presenteando com textos lindos e por ser tão amiga de todos.
Felicidades
beijos

Isadora disse...

Tati voltei também - rs! Aproveite, leia, releia, pois hoje o dia é seu e um pedacinho desse espaço virtual se reuniu para homenagear você! Curta muito toda essa boa energia dirigida a você!!!!!!!
Um grande beijo

Inaie disse...

Feliz aniversario!!!!! Hoje logo cedinho li sobre voce no blog do Alexandre, depois na vida bicultural...como uma recomendacao desse quilate, nao dava pra deixar de passar por aqui e te dar um beijo!!

Feliz aniversario!!!!!!

Lúcia Soares disse...

Ô Tati, desculpa, perdi a hora! rsrsr Mas tá feito e espero que saiba que foi com carinho e emoção. Adoro aniversário, só de uns anos pra cá. Aprendi a gostar com uma chefe/amiga, muito mais velha (como eu e você), que me mostrou a importância do dia. Para ela, festa devia ter até balões, foguetes, decoração. Era uma eterna menina.
Beijos e que Deus esteja sempre com vocês.

Anônimo disse...

Flor, parabéns por mais um ano de vida! Muita paz pra vc, Deus te abençoe,que vc realize muitos dos seus sonhos! beijos.

Karine disse...

Oi Tati!
È o seu dia especial e é tão bom poder participar dele..
Vc é uma pessoa muito querida que ilumina, que aquece o coração de todos ao seu redor, mesmo através da tela do computador..
Vc merece todo carinho, toda felicidade, todo sucesso, todo TUDO!

Bjos querida e aproveita teu dia :)

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ disse...

Mas que merecido, você é uma pessoa especial de tantas maneiras e estou louca para chegar dia 06 e te dar um abração!!!

beijinhos

Teredecorando disse...

Parabéns Tati,
Ser querida é isso ai. Lindas homenagens.
Felicidades.
Tudo de bom
Bjs mil

Anônimo disse...

Parabéns, Tati! Todo esse carinho é merecido. Fiquei sabendo do seu níver agora lá no blog do Alexandre. Muitas felicidades, viu? Adoro você.
Beijos na alma e tudo de bom!

chica disse...

Que legal isso,né,Tati?

Mereces mesmo! um beijo,tudo de bom,chica

Renata disse...

Querida Tati

Muitas felicidades pelo seu aniversário, paz, saúde e muito amor na sua vida,

Abraço,

Renata Boechat

Pati Araújo disse...

Oi Tati!!

Parabéns!!!!

Desejo muita saúde e felicidade, que tudo continue acontecendo da melhor forma em sua vida.

Beijos e FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Pati :)

Dri Andrade disse...

Tati querida, estou aqui meio atrasadinha por conta da montueira de trabalho q estou esses dias, não da tempo nem de me coçar rs.Mas nao podia deixar de participar dessa blogagem...lá no meu cantinho tbm tem parabéns pra vc.
Que vc seja muito feliz e que Deus te abençoe
o beijo da amiga Dri.

Unknown disse...

Tati querida,

Você merece isso e muito mais...
Um grande beijo neste dia especial para todos nós...

da amiga,

She disse...

É muito gostoso quando a gente faz um carinho para uma pessoa que adoramos e que ela fica assim como você está! É sinal de que fizemos o bem para quem merece...

Foi apenas um pequeno carinho, mas o mérito é seu! ;)

Mas... Me conte uma coisa? Já parou de chorar? kkkkkkkk

Beijo, beijo! :P

Lúcia Soares disse...

Tati, Tati!
Que mancada a minha! rsrsrsr
É problema de "I.A.". Não ligue!
Já consertei e o VICENTE é um cara de muita sorte!
Beijo!

Manuela Freitas disse...

Fiquei feliz, também por ti, nada foi combinado, pelo menos eu não tive contacto disso, o que acontece é que és uma blogueira muito querida e tens uma claque que reconhece a excelente pessoa que és.
Um dia em cheio, com a tua família tão querida.
Milhões de beijos,
Manú

Calma que estou com pressa! disse...

oiTati- PARABÉNS ! 35 com carinha de menina- se bem que 35 é menina - não é? tem que comemorar mesmo-
uma vez estava na fila de um ônibus e o rapaz falou os da melhor idade entrem primeiro- e e pensei - a idade que a gente está sempre é a melhor idade -
bjs
abraços
piruitos
baloes
torta
salgadinhos
balãosurpresa
bjs

Unknown disse...

Parabéns .

Beijinho.

Unknown disse...

Tati,

Aqui fica outro abraço pelo seu aniversário.

Beijo

António

Tatiane Garcia disse...

Chará, Parabéns muitos parabéns!!! que seus 35 aninhos sejam de pura felicidade e realização!! O legal de aniversariar é justamente esse balanço que fazemos, até pra nos ajustarmos né??
Comemore muito, seja feliz, continue irradiando esse alto astral tão particular!! vc é uma figura única!!! a blogosfera ganha muito mais charme com sua presença viu ???
Big Beijo,

Tati

lolipop disse...

OI TATI!!
MIL BEIJINHOS DE PARABÉNS PRA VC NESTE DIA!!!
MUITAS FELICIDADES!
QUE OS DEUSES TE PROTEJAM!!
TERNURAS
LOLIPOP

lis disse...

Também quero abraçá-la,Tati
amiga da Isadora é preciso prestigiar rs
Feliz aniversário e tudo de muito bom pra ti.
abraços

com calma vou ficar apreciando o blog
e as homenagens abaixo.

Unknown disse...

Tati,

Já tinha visitado seu blog quando você fez parte do BONFA CONVIDA!
E hoje visitando o blog da Fernanda Reali e do Alexandre Mauj vi essa linda homenagem para você.

Se você a recebeu no seu dia, é porque merece.
Então só tenho que desejar Parabéns, muitas felicidades e sucesso!

Beijos

Vi e Ouvi Por Ai disse...

Tati!!!!!!!! Parabéns por essa data MEGA especial!!! te desejo tudo de bom e que vc continue essa mulher-menina maravilhosa que és...

Felicidades sempre!!!!!!!

Beijosss

Vivian

Taia Assunção disse...

Feliz aniversário menina, muita saúde, paz e amor...e muita inspiração para nos brindar com textos maravilhosos. Beijocas!

Unknown disse...

Olá Tati,


Que linda demonstração de carinho você recebeu hoje pelo seu aniversário!!
FOI LINDO DEMAIS!!

Parabéns viu??
Muitas felicidades para você hoje e sempre!

Curta bastante esse LINDO dia!!

Beijos!

Sandra Gonçalves disse...

Vim conhecer essa pessoinha tão especial e tão querida por todos.
Deixo aqui meu abraço e um beijo de parabens .Felicidades sempre.
Bjos achocolatados

orvalho do ceu disse...

Oi, Tati querida
Só hoje estou chegando a vc para um convite mas vejo que Deus me fez vir hoje para que me unisse à alegria da blogsfera e à sua... Vc merece,menina!!!
Tudo de bom junto aos seus queridos mais queridos...
Venho também porpor-lhe algo no meu post de hoje...
Conto com sua participação amiga.
Excelente semana,cheia de ricas bênçãos!!!
E hoje receba a minha oração especialmente dedicada.
Vamos nos conhecer no dia 6. Que legal!!!
Abraços fraternos

Sueli Maia (Mai) disse...

Felicidades!
Hoje inicia um novo ciclo, um novo ano que desejo ser pleno.

Prazer foi encontrá-la nesse mundo sem fronteiras, justo no dia de seu aniversário.
abraços e Parabéns!

Françoise disse...

Amiga,
Felicidades!!!! Você é querida demais!!!!
Beijos mil.....

Astrid Annabelle disse...

Tati querida!
Estou feliz por ver você feliz!!!
Um doce beijo de boa noite.
Astrid Annabelle

Cristina Ramalho disse...

Oi Tati, tô meio atrasada.... snifff... Mas mesmo assim, PARABÉNS LINDA!!! Muita LUZ em sua vida, muitas BENÇOES, PAZ, AMOR, SAÚDE, tudo de bom mesmo... A exatamente 1 mês atrás do seu niver, foi o meu... :) ... dois aninhos à mais do que vc, logo, logo, vc chega no meu... hahahahaha... bjos no coração

Luci Cardinelli disse...

A minha falta de tempo tem me feito perder lindos momentos por aqui. Desculpa minha ausência?
Lindo o texto que escreveu no post anterior. Linda e merecida a homenagem que lhe fizeram.
Lhe desejo muitas coisas boas, principalmente nesse momento de afastamento daqui para crescer.

beijos

Lu Souza Brito disse...

Tati,

Vim aqui só para dizer que o seu último post (para mim mesma) não está aparecendo esta opção de comentários, rsrsr >> ou a intenção é essa mesma?

Beijos
Lu