Por que há questões que são melhor respondidas com novas indagações!

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

As maneiras de Deus falar comigo

Você já ouviu falar em Abraham-Hicks? Não vou entrar em detalhes, é confuso e longo, mas deixo o link para as explicações. Para entender o que vou contar basta saber que são uma energia, um grupo de espíritos/ mentores, que manifestam-se através da médium Ester-Hicks.

Um dia os descobri e fiquei encantada. No Brasil, há uma mulher, Cláudia Giovani, que traduz os textos deles. Eu me cadastrei, há bastante tempo, num newsletter que ela envia. Fazia tanto tempo que não recebia que havia esquecido. Mas hoje, chegou. E a citação de Abraham que ela trouxe caiu como luva. Entendi que era um telegrama endereçado a mim. Vou tomar jeito e assumir a direção. AGORA! Mas antes de fazer isso, vim compartilhar estas ideias com vocês. Vai que a mensagem atinge mais gente?

Então me despeço deixando a mensagem, que apesar de óbvia nem sempre a gente se lembra. Diz que as coisas caem do céu sim, mas para isso você precisa jogá-las para cima! :)

"Minha criança, eu nunca farei para você o que você pode fazer por si mesma. 
Nunca irei roubar-lhe a oportunidade de você se mostrar a sua própria habilidade e talento. 
Sempre a verei como a criadora capaz, efetiva e poderosa que veio para ser.
E estarei atrás, aplaudindo-a, como seu mais ardoroso fã. Mas não farei para você aquilo que veio para fazer para si mesma.
Qualquer coisa que precise de mim, peça, estarei sempre pronto para elogiar ou assisti-la, estarei sempre aqui para encorajar seu crescimento, não para justificar minha experiência através de você."

E aí? O que achou? 

Não pretendo sumir. Vou apenas reduzir este período e me dedicar ao que preciso - e quero!-. Preciso trabalhar mais! Esta semana foi intensa, com 3 festas lindas, repletas de amor e positividade. 

Um grande beijo a todos,
Tati.

9 comentários:

Yo Neris disse...

Agora sim. O espaço para comentário foi liberado.Falei tudo que desejava sobre esse post, no seu post anterior
bjos

Eduardo Medeiros disse...

Tati, dedique-se ao que você precisa fazer. É só não sumir de vez...rssss

Quanto à mensagem, parece mesmo óbvia. Bem, abstenho-me de comentar sobre mensagens do além pois sou um pouco cético em relação a elas mas respeito a crença de qualquer pessoa.

beijos

Maria Santos disse...

Tati linda mensagem, falou comigo tbm sabe, dedique e ao que precisa, o universo conspira a nosso favor quando nos dedicamos, contanto que você não suma já me acostumei a ler vc sempre.
bjs lindo final de semana

Maria Santos disse...

Tati linda mensagem, falou comigo tbm sabe, dedique e ao que precisa, o universo conspira a nosso favor quando nos dedicamos, contanto que você não suma já me acostumei a ler vc sempre.
bjs lindo final de semana

She disse...

Tati, simplesmente sensacional a mensagem, valeu pra mim também, amiga, muito obrigada por dividir comigo através de seu Cantinho! ;)
Beijo, beijo!
She

pensandoemfamilia disse...

Tati querida

Na segunda vc estará no meu blog na Série. Não vá sumir....Já fiz a divulgação do seu nome, não tem importãncia se não enviar a foto.
Pode deletar este recado, só me envia um ok que o leu por e-mail.
bjs
Bom final de semana.

Silvia Cristina disse...

Adorei a mensagem... e sucesso no que vem pela frente...

Solidariedade as duas blogueiras aqui citadas...

Beijos

Eliane Gonçalves disse...

Vai lá mas não some...rs

lolipop disse...

É amiga, como aqui se diz em Portugal, o vento não nos ajuda a juntar a lenha....
Muita sorte para vc, do coração!!
CARINHOSSSSSS