Por que há questões que são melhor respondidas com novas indagações!

domingo, 22 de agosto de 2010

A Desvirtualização Carioca

Enfim nosso grande encontro aconteceu!

Primeiro foi uma ideia lançada, de forma despretensiosa. Na sequencia eu, Isa e She nos unimos para organizar e tornar real aquilo que já desejávamos há tempos. Foi um fase ótima, a dos preparativos. Definir como contactar os amigos, quais seriam as regras (e se teriam regras), a escolha dos lugares possíveis...

Quando a Isa me ligou a primeira vez fiquei tão emocionada! Ouvir sua voz, materializá-la! E ela ligou só para isso mesmo. Disse que queria conhecer minha voz! heheh E rimos juntas, já nos sentindo tão próximas.

Então foi a vez da She. Eu estava na casa da minha mãe, e aquele momento foi grande também. Conversamos e rimos. Coisa boa saber que amigos estão aí, para serem feitos, basta nos aproximarmos, de braços abertos.

Uma fase de muita troca de e-mails, de papinhos pelo gtalk, de risadas, e da She rindo de mim. Ela acha graça até das minhas bobeiras mais sem graça! eheheh

Por estas coincidências da vida ela ganhou minha promoção. Marcamos um encontro no Centro, para definir o local e aproveitar para entregar o presente. A Isa não podia ir... Uma pena... Ainda assim o almoço foi ótimo, divertidíssimo. E foi neste dia que conhecemos o Bistrô do Paço, dentro do Paço Imperial. Dona Lúcia, sua proprietária, é um doce de pessoa, muito solícita, e a comida é uma delícia. O ambiente é agradável e descontraído. E representa bem o Rio, por estar dentro de um ponto  histórico e turistico. Perfeito! Era tudo que queríamos. 

Para oferecer um carinho em forma de mimo/ presente, aos amigos presentes, Isa investiu nas lindas violetas, que enfeitaram uma mesa ao lado da nossa. E eu, que ando me sentindo crafter prá caramba, inventei um canudinho, que a Glorinha apelidou de diploma de blogueira! hahaha.  A She ficou com a parte mais difícil, montou e administrou planilha, contactou os blogueiros interessados em participar, insistiu nas confirmações... Reservou nossas mesas... Chegou muuuuito mais cedo, ontem, para que tudo estivesse em ordem para o grande evento.
 
O dia demorou a chegar, mas chegou. Foi maravilhoso! A ansiedade era tanta... Sempre dá um friozinho na barriga. E se não gostarem de mim? E se ficarem decepcionados? Ah, sei lá, né? E se o papo não fluir?

Que nada! Foi um sucesso! Nos encontrávamos e vibrávamos. Cada um que chegava era uma festa.
Fotos da Beth
O papo rolou solto, as gargalhadas também. E as fotos estavam em todos os momentos. Coitado do Alexandre, nosso garçon, com máquinas penduradas pelos braços e um monte de mulher falando, rindo, mudando de posição... Uma farra!!
  

Não éramos muitos, só que a algazarra era tanta que até parecia. Talvez por que cada um de nós tenha levado consigo parte dos seus amigos e seguidores. Por que ali não era apenas a Isa, a She, a Tati, a Glorinha, a Beth, a Chris, a Cíntia e o Lis. Eram o Cantinho She, o Tantos Caminhos, o Café com bolo, o Mãe Gaia, o Inventando com a mamãe, o Meu Cantinho, o Metamorfose Blogguistica e o Perguntas em Resposta. Cada um com sua história. Muitas histórias, diga-se de passagem!
 

Sentimos falta de alguns amigos que não puderam estar presentes. Não percebemos o tempo passar. Foi uma tarde mágica e divertida. Nos despedimos com a promessa de novos encontros. O tempo passa rápido demais. Quando vimos era hora de partir...

E a exclamação da She disse tudo: "Levamos tanto tempo preparando... e acabou!"

Amiga, não acabou não. Este foi só o primeiro capítulo!

Daí chego em casa, precisando acompanhar a votação. Entro no e-mail e alguns comentários lindos. Entro no blog e encontro 2 surpresas, da Fefa e da Tati. Eu nem sei explicar... Nem sei se agradeci direito à Tati e à Fefa... Eu estou perdida no meio de tantas manifestações de carinho. É bom demais sentir-se especial! Vocês tem feito isso por mim.

E já que estamos neste clima todo... vota mais uma vez? hehehe Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaa

Beijos a todos,
Tati.

23 comentários:

Beth/Lilás disse...

Tati querida!
Foi mesmo uma tarde encantadora e o carinho e esforço de vocês que prepararam para que tudo isso desse certo, transformou este primeiro encontro
inesquecível.
Adorei te conhecer e às outras meninas e menino!
bjs cariocas

Beth/Lilás disse...

Votei mais nesta manhã.
bjs

She disse...

Tatiiiiiiiiiiiiiiii seu post ficou lindooooooo!
Cheio de amor, amizade, carinho, ternura e emoção! Exatamente como você é! Amei tudo por aqui! E principalmente ter tido a oportunidade de te conhecer, vc é uma graça de ser humano e de mulher.
Adorei o jeito que vc fez o post, me fez reviver todas as etapas, desde o início... show de bola!
O nosso encontro foi mesmo um sucesso e uma delícia e fico muito feliz de ter abraçado a sua ideia contigo e ter feito parte da organização contigo e com a Isa, sentirei falta dos inúmeros e-mails trocados, mas... podemos continuar com os e-mails, mas agora com outro foco, a vida real e a nossa amizade que apenas começou... hehe
Me empolguei, sempre me empolgo, isso é fato! (rs)
Beijo, beijo!
She

She disse...

Amiga, acabei de votar 10 vezes, mais tarde voto mais... hehe Bjo, bjooooooo! ;)
She

Isadora disse...

Tati, minha amiga, tal qual você desceveu foi esse um mês e pouquinho desde que soltamos o primeiro email.
E passa tão rápido né. A vontade era ficar por ali sentada conversando mais, conhecendo mais, trocando mais, mas se foi bom deixa sempre a porta aberta para um segundo, terceiro, quarto....
Eu não tinha a menor dúvida de gostaria de você, aliás já gostava há muito tempo, ainda que fosse por aqui, por email ou telefone - rs.
Um beijo enorme e já votei!

Chris Ferreira disse...

Tati,
você descreveu todas as emoções do nosso encontro. Lendo o seu texto pude senti´-las todas novamente. A ansiedade pela chegada do dia, a alegria de conecer cada uma, a energia de cada abraço.
Ainda vou postar o nosso encontro mas não sabeirei descrevê-lo como você o fez.
OLha, ´votei várias vezes e hoje já votei também.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Glorinha L de Lion disse...

Tati, dizem sempre que o melhor da festa é esperar ór ela...eu não acho. Eu adoro "a" festa! E ontem foi uma festa pra mim. Conhecer vcs me encheu de uma alegria tão boa, foi tão bonito o nosso encontro...sinceramente, muito mais do que eu esperava! Vc é uma graça, gentil, carinhosa e verdadeira, como eu, dese jeitão meio "Mônica" como diz a Beth que sou...hehe. A She, que encanto, tão delicada, focada, eu imaginava a She um mulherão, não que ela não seja, é uma mulherinha...uma gracinha tb! E a Isa, que eu achei que seria toda delicadinha, me passou ser uma mulher forte, decidida, segura. Um porto seguro! Em plena Praça XV!hehe E a Cíntia, que gracinha, toda meiguinha...ela é o que aparenta ser no blog dela...um mimo! Gente, o dia de ontem foi uma delícia! Que muitos outros se repitam Tati. Adoei mesmo, de coração! Beijo enooooorme...vou votar de novo, tá?

Claudiene Finotti disse...

Que legal, Tati!
Deu prá sentir o clima daqui!
Deu prá perceber que todo o trabalho e carinho na preparação valeram mesmo a pena.

Bjocas.

Clau

Yoyo disse...

A organização de qualquer evento requer tempo, paciência e trabalho, mas esse aí, tenho certeza de que valeu muito a pena.
Hoje você terá que dividir os beijos com cada uma delas.

Françoise disse...

Fico imensamente feliz de ver que as amizades virtuais tornarem-se reais. Vocês estão formando um time, cada um com seu potencial , seu jeito , somando à vida. Bonita iniciativa.

Saiba amiga Tati, que da próxima quero ir também tá, rs...???

Vou lá de novo votar mais um montão, ehhhhh,

Beijos

Nilce disse...

Oi, Tati

Que delícia foi o encontro de vcs.
Isso é muito bom e que outros se realizem. As fotos estão muito bonitas e eu não vou deixar de repetir o que já disse nos outros: Vcs todas são lindas!

Hj que consegui por teu link no meu blog.

Bjs no coração!

Nilce

Paula Betzold disse...

Tati, to com uma dorzinha de cotovelo... queria mto ter ido!!! "/ mas tava sem a babá ontem!!! beijos, na proxima eu vou!

pensandoemfamilia disse...

Olá tati

Maravilha! As fotos mostram a vibração do momento.
espero na próxima poder estar presente.
bjs

Regina Coeli disse...

Olá Menina Querida,
Que delícia esse ENCONTRO!!!
Deu para perceber o quanto foram agradáveis as horas que vocês pssaram juntos!!!
É isso que a gente leva da vida!!!
Muito bom!! Muito Bom!!!
Beijos,
Regina Coeli

Teredecorando disse...

Achei o máximo essa iniciativa de vocês. Parabéns!!!
É gratificante conhecer pessoalmente pessoas tão queridas aqui desse mundo virtual.
Bjs mil

Ana Maria Braga disse...

Esses encontros é tudo de bom. Conhecer pessoas é o "must". Que essas amizades perdurem para sempre. Bom domingo. Bjs

Paula Betzold disse...

Tati, a preocupação em deixar as coisas claras, foi com ele. prometi um post em homenagem ao reencontro, e quis deixar os pingos nos "is". hehehehe
beijos pra vc!!!

Macá disse...

Tati
Acabei de dizer no blog da Glorinha que foi uma pena não poder ter ido. Meu marido queria e achava que eu tinha que ir, mas no momento estamos com um carro que não está lá essas coisas, então fiquei com um pouco de medo. Quando vai ser o próximo? Podem contar comigo!
um beijo

Misturação - Ana Karla disse...

Tati é somente o que tenho pra dizer: PARABÉNS!!!
Olha, já passei na Glorinha, Isa, Beth e aqui também claro, para dizer que babei só de olhar as fotos.
Disse que também quero um encontro desses.
No final de Outubro estou por aí.

Xerosssss

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ disse...

Querida... está um gostinho de quero mais, sabe??
Estou feliz d+, você é um encanto!!

Vou passar e-mail tb e passar meus telefones!!

beijos

Taia Assunção disse...

Que delícia de encontro Tati...beijocas!

Lu Souza Brito disse...

Ai ai, faltou eu neste encontro gente! Lendo assim eu pensei, cadê eu ali? Ali, entre uma foto e outra, entre uma risada e outra, ahahahah.
Vai ter mais né Tati? Diga que simmmmmmmmmm.
beijoooooos. Vcs são lindas!
Quando vi sua foto de vestido verde logo lembrei do seu post sobre seu amor sobre esta cor, ahahah. E a Glorinha e a Beth? Elegantérrimas. She e Isa, risonhas,a Barbie super meiga, lindas demais, todas!

Unknown disse...

Tati me acode...
preciso falar com você urgente. rsrs
beijo
como é que eu te acho muié.
me diz uma coisa, a desvirtualização foi ideia sua e da She e da Isadora?
socorro!
kkkkkk
não é nada serio mas preciso mesmo de você
lilianesonhareser@yahoo.com.br
beijo.
ah, beijo no mulequinho.rs