Por que há questões que são melhor respondidas com novas indagações!

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Se continuar assim, vou fazer leis em Brasília


A campanha não morreu... Está só começando... CALA A BOCA JÁ MORREU!!

A Isa, do Tantos Caminhos,  teve ótimas ideias e resolvi aderir. Combinamos na semana passada uma postagem nossa, comentando o assunto, falando sobre a resolução 23.191/2009 e as formas de censura explicitas de forma sutil (entendeu?) que contém. Além disso ela propôs uma ação no Twitter, que eu tenho (quem quiser, follow-me), mas não sei usar direito... Ela até deu uma aula num EAD particular, com ilustrações e tudo... mas eu continuo achando o Twitter um hospício virtual. A campanha eu achei bárbara, me senti Trend, mas... Estou pedindo mais uma vez socorro à Isa, por que não consegui fazer a segunda parte do plano.  

E se estou escrevendo este texto agora é por que não consegui nem fazer a primeira parte do plano. Na verdade, ando precisando comer uns tubérculos, andar com pé na terra, sei lá. Preciso aterrar, tenho andado nas nuvens demais, não é só a cabeça não, está tudo nas nuvens... Olha só a falta de linearidade. O assunto é a campanha contra censura.

Então, a ideia era o texto e postar este selo, para o qual tem link aí em cima do blog, para os textos anteriores, quando eu chamava quem tivesse ideias para se juntar. A Isa teveee!!! E tuitar, em especial para os candidatos à Presidência, um texto que ela planejou para não passar dos 140 caracteres, e que faz parte da campanha. Tudo fácil e rápido. Convoquem seus amigos para a campanha!

Como hoje nada que preste sai da minha cabeça, peço que leiam o texto no Tantos Caminhos e farei minhas as palavras dela (tudo bem, Isa?). E que tuitem os 3, já que muito provavelmente um deles será nosso próximo presidente... Valei-me... (aqui eu faço o sinal da cruz...).

É isso. Hoje estou com uma prisão que não é de ventre, é de mente. De-mente? Ops... 

Ah, não esperem muito mais, tá bem? A coisa está ficando feia e vou procurar um capacete de glicerina para ver se as ideias escorregam melhor. Espero voltar amanhã, com a programação normal, por que se continuar assim, serei convocada para atuar na política, em Brasília... Cruzes!!!

Beijos a todos,
Tati.



10 comentários:

Cris França disse...

capacete de glicerina..rsrsrs so vc mesmo. bjs

disse...

Obrigada Tati!!! Estava com muitas saudades. Bjoss no coração!

Beth/Lilás disse...

Tati,
Pode deixar, já entendi. Vou lá na Isa.
bjs cariocas

Nutrição & Cia disse...

Vc tá nas nuvens mais é do bem aqueles políticos estão no chão mas são do mau e isso todos sabem é só ver a corrupção sendo tapada com outra. Bjs

Isadora disse...

Amiga, temos dias e dias - rs.
Será que eu coloco um passo-a-passo!
O texto que fizemos dá para colocar no do Serra e da Dilma. O da Marina como o endereço é imenso tem que tirar aspas e ponto final para caber.
Se precisar de ajuda - GRITE!
Beijinhos

C@uros@ disse...

Olá querida amiga Tati Pastorello, agradeço o gentil comentário lá no dimenor, mais uma amiga com um trabalho inteligente e sensível.Pois é, tem sempre uns engraçadinhos querendo calar a nossa boca! Pobre Brasília, tão linda e poluída... é hora da limpeza! Parabéns pelo blog e a linda família.

PS: Estarei te linkando para melhor contato.

Forte abraço

C@urosa

diariodumapsi disse...

Ih Tati!
Tô indo na Isa! Todos temos dias assim!
Gd beijo querida!

Nilce disse...

Só rindo mesmo, Tati.

Já tinha lido lá. Coloca as idéias e os ideais em ordem aí.
Bjs no coração!

Nilce

Victor Zanata (Exilados do Paraíso) disse...

Políticos que não podem se comunicar, rádios e TVs que não podem entrevistar.. é o fim dos tempos ou ficamos bestas!
Muito bom o texto.

Irene Moreira disse...

Tati
Já havia tomado conhecimento pela Isadora que postou no seu blog. Já estou com o selinho que mais tarde vou colocar no sidebar da M@myrene

Vamos sim lutar pelos nossos direitos e fazer cumprir o que está na Constituição que nos dar o direito ir e vir como também a liberdade de expressão.

Beijos