Por que há questões que são melhor respondidas com novas indagações!

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Trocando o nome do blog...

Perguntas Agradecimentos em Resposta.

Pois é... estou a ponto de fazê-lo!
Por que é tanto a agradecer!! Tanto carinho, tantos votos contabilizados, tanta mobilização, que eu nem sei...
Acabei de receber um e-mail da Ediouro, comunicando uma parcial do concurso. O Perguntas em resposta está entre os 25 mais votados de sua categoria - Entretenimento!!

Se isso está acontecendo, é graças a vocês! 

Queria começar agradecendo à Denise, por que foi um comentário dela em meu blog que estartou o movimento, o desabrochar de um sonho mais do que adormecido. Eu sei que ele já ressonava, prestes a espreguiçar, quando ela escreveu o comentário. Se criei este blog é por que já contava com este momento, só achei que ainda estava distante na caminhada. Então ela escreveu este comentário, que movimentou minhas emoções.

Na sequência, agradecer à Macá, que além de estar sempre me inspirando e estimulando, foi quem me falou sobre o BlogBooks, onde me inscrevi no momento seguinte à leitura do comentário, e para o qual tenho dedicado boa parte do meu tempo e dos meus pensamentos. Pode ser o início da concretização da ideia. Uma forma de ver meu sonho impresso, em papel e letras, com apoio. Uma maneira de acreditar e me fazer acreditar!

Preciso agradecer ainda à Regina, minha mãe adotiva, já que adotou o Bê como neto... (hihihi), por uma postagem linda que fez, convocando seus amigos a votarem em mim.

Na sequência, duas amigas que chegaram há pouco, me conquistando por completo, infelizmente moram tãããão longe, por que queria dar um abraço mega apertado em cada uma delas: A Fefa, que mora na Holanda, e a Tati, ali em Cancun. Duas queridas, que abraçaram minha causa como se fosse delas. Foi muita generosidade! 

A partir daí, agradecer às queridas amigas que levaram o link da votação para seus blogs:
Regina - Faz de Conta
Nika - Falações

Espero não ter esquecido ninguém, juro que este medo me ronda. Se esqueci, por favor, alma caridosa, me avise para que eu corrija!

Mais que tudo neste mundo preciso agradecer aos de casa: minha amada amiga espelho, Alê; meus pais, que não apenas votaram, como divulgaram para seus amigos; meu sobrinho fofo, que vota comprometido, cheio de amor; meu filhote, que diz que está votando no livro da mamãe, e pergunta quando votaremos no livro dele! hehehe e acima de tudo, o anjo da minha vida, o São Vicente com quem me casei, que amo com paixão, e que divide comigo este sonho. Que me constrói uma pipa quando não tenho asas, e se falta vento, assopra! Eu não sei o que fiz para merecer tanto... só tenho a agradecer!

Queria ainda agradecer votos, empenho, torcida, estímulo de muitos outros amigos que por aqui passaram. Cada comentário de incentivo foi muito importante para mim! Parece que acabou? Mas não acabou não... As votações vão até domingo. Por enquanto a única coisa que sei é que estou entre os 25 mais votados. Peço (queria prometer que pela última vez, mas não posso... Mentiras eu deixo para os políticos...), que votem mais um pouco, que votem mais um muito, que me ajudem!

O que vem depois? Bem... ficando entre os 10 mais, a análise dos críticos da Ediouro, a possibilidade de virar livro, entrevista no programa do Jô, o famoso chá da ABL... kkkkkkkkkkk

Brincadeirinha... vamos descobrir juntos onde isso pode dar? Sinto que estou caminhando para a realização de um grande sonho. E como tudo que eu sonhei de verdade aconteceu em minha vida até hoje, sei que este também vai acontecer, e está cada dia mais perto, pode ser agora ou daqui a pouco... mas estou caminhando. Vem comigo? Prometo jogar flores pelo caminho!!!

Beijos trêmulos de emoção,

Tati.

26 comentários:

Bordados e Retalhos disse...

Ai Tati que alegria ler essas suas palavras. Vou lá votar mais um pouquinho. Vc merece tudo isso. Bjs

lynce disse...

Parabéns pelo destaque do teu blogue, de facto tu mereces por tudo que tens postado ao longo do tempo.
Entretanto, já votei para que o teu blogue vire livro, assim, quando fores uma escritora famosa espero que este zelo de vir aqui, me garanta a comissãozinha do agente ou assessor ou qualquer outro tacho que te permita partilhar comigo uma módica parte da fortuna angariada.
Sonhar é de borla. E as calculadoras estão ao preço da chuva. heheheh
Beijinhos minha virtualissima amiga!
:)))

chica disse...

Que legal,parabéns!Eu também votei e vou continiuar votando! Isso é muito legal e que consigas,beijos,chica

Leci Irene disse...

Não agradeçanão!!!!!!!!! vc merece mais votos e mais... e mais... e eu vou caminhando junto e ajudando a espalhar as flores!!!!!!
Beijos

lolipop disse...

Não sabia do que estava acontecendo...estive de fárias e venho aqui só de vez em quando. Mas fiquei contente por vc. Já votei!!!
Parabéns amiga! Torço para que concretize seu sonho!
TERNURAS

She disse...

Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que ótima notícia! Vi o nome do post e falei: preciso parar tudo e ver do que se trata... rsrs
Vc merece, minha querida, pois é uma QUERIDONA e escreve bem pra carambaaaaaaaaaaaaaaaa!
Vou lá votar mais um pouquinho que acho que só votei umas 20 vezes e já faz tempo... beijo, beijo e boa sorte, amiga!
Saudades de vc! ;)

Isadora disse...

Tati, minha amiga passo para comemorar a notícia. E você que achou que tinha pouco tempo, hein!
A votação só termina dia 12/09, certo? Entào até lá ainda tem voto pela frente.
Um beijinho

Thaís leão disse...

Tati!Eu vou com vc!Pode deixar que eu vou jogando as flores pq vc vai estar ocupada autografando seus livros!!!!!
Estou muito na torcida. Sei que nossos sonhos vão se realizar!Beijos no coração!

She disse...

Queridonaaaaaaaaa mesmo sem tempo parei tudo aqui pra poder votar em vc... hehe consegui votar 50 vezes em vc, confesso que no meio do caminho, me perdia um pouco contando, então pode ter sido um pouco menos, ou um pouco mais... rsrs ai, ai só eu mesma!
Agora isso pq tô sem tempo, imagine euzinha aqui com tempo, mas é muito engraçado, pq é assim, eu votei 10 aí pensei, quem vota 10, vota 20... e assim vai...kkkkk
Boa sorte, de verdade, Lindona!
Beijo, beijooooo! ;)
She

Lúcia Soares disse...

Eeeeeba! Então vou lá, votar mais!
Bj

Maria Santos disse...

E vamos lá votar mais um muitão então....estou na torcida ..bjs

Macá disse...

Tati
Que coisa boa. Vamos votar mais então. Todo dia, toda hora, todo minuto.
Beijo grande

Teresa Cristina Martins disse...

Olá Tati!! Estou votando!! Ah, tem um presente pra vc no meu blog! Um selinho. Boa sorte aí na votação. Beijos

Nutrição & Cia disse...

Olá. Eu votei logo no comecinho e não sabia que podia votar a vontes, bom já votei de novo. Beijos e super boa sorte

Ester disse...

Oi Tati!

Entendo esse sentimento de querer o título do blog, já mudei umas três vezes, algumas pessoas não entendem que como nós mudamos isso se reflete no blog também, recebi algumas críticas por ter mudado o nome, mas não ligo, não dá mesmo para agradar à todos, é certo que perdemos um pouco de identidade, mas acredito que quem gosta da gente de verdade não repara nessas coisas, elas querem nos ver felizes...

Beijão para vc!


Ah, estou indo votar em vc... :)

Roberta de Souza disse...

Olá tatiana!!!
Que bom ter vc no Mix!!!
Adorei sua visita! Volte sempre!!!

bj

ps: vou conhecer seu blog ok?

disse...

Arrebatador de lindo esse seu post Tati. Você merece o que está acontecendo e muito mais. É só confiar. Bjossss

diariodumapsi disse...

Ei Tati!
Você merece tudo isso pois é uma pessoa encantadora!
Lindas as flores no caminho!
Gd beijo

*** Cris *** disse...

Olá,td bem?
Você merece a realização desse sonho, com certeza!
Já te dei o meu voto,tá?
Bjs!

Regina Coeli disse...

Olá Minha Menina,
EBA!!!!!!!!!!EBA!!!!!!!!!!!EBA!!!!!!!!
Estar entre os 25 mais votados é uma vitória!
Vamos continuar votando para que você passe mais a frente.
Essa causa eu ABRAÇO com imenso carinho!!
Mil beijinhos.
Regina Coeli

Paula Betzold disse...

Tati!!! super parabens pra vc! nao coloquei teu link no meu blog, pq ando tao sem tempo e sumida do pc... mas, de qq forma mega parabens pra vc! saudades de ti!

Tatiana disse...

Taaaati querida!!!
Como voce merece....que felicidade, mais um passo foi dado,tenho certeza que voce vai conseguir, e estamos aqui pra te apoiar, falando nisso, tenho que ir la votar mais!!!!!!Muito maaais...rsr!!!!
Que palavras mais carinhosas,fiquei emocionada amiga!
E "vamo" la votaaaaaaaaar!!!!!!!!!!!!!!!!!
"Eu conheço...eu conheço"....."quem?" "essa lindona que esta no Jooo...eu conheço!!!!"

Fefa disse...

Bom dia, Tati!!! Parabéns!!!! :-D Obrigada pelas palavras de carinho e se eu e nós abraçamos a sua causa é porque você nos cativou, fez por onde... ;-) Você merece!!! Já dei umas votadinhas agora de manhã e o link está aqui, numa aba para me lembrar de votar durante o dia ;-) Estar entre os 25 já é uma grande vitória! Nossa! Você tem muito o que comemorar! Fiquei muito feliz por vc. Agora vamos todos juntar forças e continuar votando (até domingo, né?!) para você conseguir ficar entre os 10 mais! E o Jô: Será que você vai conseguir deixar ele de boca fechada? :-P De boca aberta eu acho que vai (se bem que, assim, ele tb fica quieto hahahaha). Boa sorte! Mil beijos

Cissa Branco disse...

Tati,

Espero em breve encontrar um post comemorativo pela conquista.
Beijos

Liza Souza disse...

Tati, vou correndo lá votar! Voce merece essa conquista.
Beijos

Beth Blue disse...

Oi Tati, que legal este apoio que você recebe. Eu tenho blog há quase 5 anos mas não divulgo porque é um blog de alto teor pessoal.

Mas este blogbooks me parece super interessante...eu admito que gosto muito de escrever mas não daí a virar livro, são outras estórias né?

Eu tenho uma coisa meio ambígua em relação aos blogueiros que viram celebridade na net - não me refiro a você porque já vi que escreve muito bem e é dedicada!

O melhor de tudo é que a blogosfera é um meio de comunicação pra pessoas em todo mundo. E isso é o que importa.

um abraço,
Beth (Amsterdã)