Por que há questões que são melhor respondidas com novas indagações!

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Obrigada é pouco...

Amigos queridos,

Eu pensei em ficar quietinha, e aguardar, com paciência, o dia 24, quando saberemos se deu ou não para virar livro. Só que me dei conta que estar entre os 10 não é uma vitória minha, não apenas. Sinto que é nossa... E se não virar livro? Provavelmente estarei tão triste dia 24 que não conseguiria agradecer o empenho. Então o dia de agradecer é hoje!

Agora não depende mais de nós. É com eles, equipe de editores da ediouro e o vencedor do ano passado: Pergunte ao Urso.

O que preciso dizer é que vocês me emocionaram demais. Me fizeram acreditar que é mesmo possível, está sendo. Não importa o resultado (avaliador, se você passar por aqui, esta frase não é para você, ok? Desconsidere este depoimento nos autos!) nós conseguimos! É, nós sim!! Por que foram tantos amigos comprando meu sonho. Quando eu entrava em um blog amigo e encontrava o link para a votação com o "Vote na Tati" eu me derretia. Vocês não fazem ideia da gratidão que habita em mim.

Ontem passei o dia em alta expectativa, coitados dos meninos... hehehe Só deram o resultado de noite, e como eu sabia que hoje tinha a blogagem da Cíntia deixei esta comunicação para o inicio da noite de hoje. 

Vou agradecer nominalmente, de novo, à Fran (Diário de Bordo- Lund/Suécia); Gi (Bordados e Retalhos); Nilce (A vida de uma guerreira); Lúcia  (De amor e de...); Denise (Tecendo Ideias); Regina (Faz de Conta); Tati (Vida Bicultural); Fefa (Fefa na holanda); Nika (Falações); Macá (Agenda Ilustrada); Cê (Cantinho da Cê); Manú (Light), Leci Irene (Vida: histórias, glórias...) por que além de força, colocaram links de votação em seus blogs. Vocês não fazem ideia do que é entrar, despretensiosamente para ler uma postagem e encontrar um "vote na Tati", ou outros dizeres tão ou mais fofos. Eu sei que já disse isso lá em cima, é que é emocionante demais para mim mesmo... Nossa quantidade de votos foi expressiva. Os organizadores optaram por não divulgar os resultados e respeitarei as regras, mas posso afirmar, com tranquilidade em função do resultado final, que vocês participaram ativamente, e que ficamos bem colocados! 

Comecei uma lista enorme de amigos a agradecer e apaguei. Tenho medo de ser injusta, o risco de esquecer de citar um nome neste momento é imensa. Então manterei apenas os dos links, mas os agradecimentos são muito maiores. São tantos a agradecer... não quero ser injusta com ninguém. Senti muitas pessoas ao meu lado, me apoiando. Aqueles que votavam, e até "ferraram a vota", né She?, aqueles que passavam para dar uma força, para dizer que acreditam no meu talento... Cada momento destes foi marcante e alimentou o sonho. Pode ser dia 24, pode ser um pouco depois, sei que vai acontecer. E devo muito desta confiança a vocês.

Obrigada! Obrigada! Obrigada! Infinitas vezes. 

Eu estou ensaiando este texto desde ontem e não consigo encontrar palavras que representem o que me vai por dentro.

Aproveitando o tema da Cintia: Vocês me deixaram repleta de amor!!!

Um beijo a todos,
Tati.

24 comentários:

Yo Neris disse...

Estou aqui, torcendo muito por você querida.Pode estar certa disso.
Bjo no core

She disse...

Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... do tamanho dos meus votos! kkkkkkkkkkkkkk
Estou aqui na torcida, beijo, beijo e vc e o seu blog merecem!
Beijo, beijo! ;)
She

Unknown disse...

Votei em você e confesso que estou curiosíssima para saber como é um livro/blog. Isso ainda é muito moderno pra minha cabeça... rsrs. Não consigo visualizar. E desejo que e o seu seja o primeiro blog/livro ou livro/blog que eu leia.

Muito boa sorte!!

beijocas

P.S.: Respondi ao seu email na correria. Vou respondê-lo melhor. Loucura, loucura!

Macá disse...

Tati
Você não imagina a minha alegria ao saber que você está entre os 10 blogs escolhidos. Uma coisa que começou assim..... assim meio sem querer e, de repente, seu blog vai (vai, com certeza) virar um livro.
Você imagina como seja isso? Um blog livro?
Confesso que não sei como é, mas vamos saber rapidinho.
um beijo com todo meu carinho

Claudiene Finotti disse...

Oi Tati!!!!

Já estou me vendo na noite de autógrafos...rs... Me convidaaaaaaa!!!!!

Sei que um talento como o seu não pode passar desapercebido, seja agora, seja no futuro... quem sabe?

Desejo toda a sorte do muuuuuunnnndooooo !!!!

Clau

Nilce disse...

Oi, Tati, querida

No dia 09, quando vc postou os agradecimentos, não pude comentar. O problema é sempre o mesmo. rsrsrs
Você conhece bem esta frase: "colhemos o que plantamos". É bem antiga e serve muito bem para você. Você planta alegria, amor, carinho e colhe seus frutos.
Se não for desta vez, virão outras, e se não formos nós, espero que seja, mais e mais amigos estarão aqui para escrever "cannounk stuff" e outras barbaridades, rsrsrs, em favor de uma pessoa tão especial. Porque conhecemos o que você escreve, a pertinência de seus textos, seus belos ensinamentos, e sobretudo reconhecemos o seu valor.

Bjs no coração!

Nilce

Anônimo disse...

Isso é maravilhoso!!!
Parabéns!!! Agora vamos torcer, orar e aguardar.
Beijos na alma!

Bordados e Retalhos disse...

Estou tão feliz Tati.Você merece querida!Merece porque é talentosa e sensível. Bjs

Tatiana disse...

Aiii...que delicia ler tudo isso Tati....posso imaginar o que você deve estar sentindo, deve ser muito emocionante mesmo ver tanta gente apoiando e acreditando na gente assim!!!! Voce vai conseguiiiiiiiiiiiiiiiirrrrrrrrr!!!!!!!!!!
Olha só, dia 24 estarei a caminho de uma semana muuuuito ,mas muuuuuito importante na minha vida,(se der tudo certo,provavelmente depois farei um post sobre isso) e nao sei se poderei entrar aqui pra saber o resultado, mas estarei pensando e torcendo muuuuuito por você, pode ter certeza disso!!! Muita soooorte Tati!!!!!
Muitas bitocas!!!!!

Eduardo Medeiros disse...

Eita expectativa!!!!! calma Tati, olha o coração menina!! Independente do resultado (que o avaliador não leia meu comentário rss)seus textos continuarão a nos emocionar, alegrar e refletir.

abraços

Maria Santos disse...

Tati, estou torcendo muuuuuuuuuuuuuuuuuuitoooo por vc, mesmoo de coração, você é talentosa e escreve lindamente, não teve como não se apaixonar pelo seu talento quando conheci seu blog,não tem como não reconhecer seu talento nos seus textos, você escreve com o coração.
Adoro esse seu cantinho e várias vezes me vejo nos seu textos, abracei a causa e agora estou aqui com os dedos cruzados esperando dia 24.
Bjs..(ps: Meu amor ainda não leu o post de hoje , mas quando ele ler te conto a reação.)

Unknown disse...

Tati, eu a conheço a muito pouco tempo, não sei dos outros participantes, mas com certeza você merece ganhar. Vou continuar na torcida. Agora é colocar nas mãos de Deus.

Agradeço ao agradecimento...rsrsrs

Beijos querida,

Vi e Ouvi Por Ai disse...

Parabéns Tati por essa vitória!!!! com certeza se seu blog virar livro eu vou querer comprar hehehehe... apesar de não estar frequentemente aqui, eu gosto muito do seu blog e das postagens que vc publica, são todas na maioria muito divertidas.

Grande beijo!!!

Vivian

Lúcia Soares disse...

Tati, gosto sempre de cooperar com quem está em alguma votação, se acredito na pessoa.
Foi o seu caso.
Nada a agradecer, você merece!
Beijo!

Unknown disse...

Cheguei meio atrasado para essa cruzada pró Tati.
Mas cabe a torcida agora, né!

Boa sorte aeee!!

Abração!!

Unknown disse...

Parabéns Tati!!!!

Muito tempo sem passar aqui e fiquei feliz em saber que seu blog está entre os 10. Continuarei torcendo. BEIJOSSSSSSSSSSS

Cissa Branco disse...

Tati,

Parabéns, estar entre os dez realmente é uma grande conquista, e que não pare por aqui!
Beijos

boutique de ideias disse...

Parabéns, 10 finalistas?? Uauuu, isso é demais!!!! Quero ler esse livro!
Vc merece!!
Bom final de semana, beijo grandaoooooo

Vanessa Anacleto disse...

Tati, fico muito feliz que tenha ficado entre os 10 da sua categoria. Meus parabéns. Continuo torcendo.

bjs

mirian disse...

Sou suspeita prá falar, mas acho que eu e a Amélia (Lacombe) fomos as primeiras a acreditar no seu talento. Mesmo quando lia sua estória do menino que segurava um carrapato amarrado num barbante e caia da cadeira,(lembra?), já transparecia esse seu jeitinho especial de contar as coisas. Teve aquela outra redação que um macaco ( foi um macaco mesmo?) roubou a sua inspiração e deu um trabalhão prá recuperar. Sem falar em todos os cartóes que a cada ano me faziam derramar rios de lágrimas emocionadas. Torcemos por você. ACREDITAMOS EM VOCÊ! Beijos.

Chris Ferreira disse...

OI Tati,
ficou super feliz de saber que voce fiou entre os 10! Aliás, confirmar porque saber nós já sabíamos.
Estou torcendo por você.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Chris Ferreira disse...

OI Tati,
ficou super feliz de saber que voce fiou entre os 10! Aliás, confirmar porque saber nós já sabíamos.
Estou torcendo por você.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Denise disse...

Tati, o principal, que dependia de vc, vc fez. E com valentia, coragem e alegria. Participar da votação virou uma festa, vc percebeu? eu curti um monte!! :)

Quanto a adesão da gente à essa tua causa, foi tão natural que já não era surpresa encontrar amigos em comum pedindo votos pra vc.
O resultado, minha querida, pode até não ser a transformação do blog em livro, mas vc soltou-se mais, acreditou mais no teu potencial de escritora, ousou sonhar ainda mais, e isso, é uma senhora conquista!

Mas esperemos dia 24. Como no filme O Náufrago, "porque amanhã o sol nascerá, e quem sabe o que a maré vai trazer?", não é mesmo??

Boa sorte, minha escritora favorita!
Bjo GRANDE

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ disse...

Minha querida!

Sabe que estou na sua torcida e votei o quanto pude, você é inteligente e sempre deixa marcas em mim com sua boa escrita, suas palavras doces e gentis!
Merece ganhar e ESTOU TORCENDO DEMAIS POR VOCÊ!
Beijos