Por que há questões que são melhor respondidas com novas indagações!

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Meus 7 sins da moda

Quando fizemos nossos nãos da moda, deu uma sensação de sermos ranzinzas, de não gostar de nada. Então a Gi, do Bordados e Retalhos teve uma ótima ideia, de apresentarmos nossos sins. Ela me indicou e até agora eu não tinha parado para fazer os meus. Hoje estou no pique! Como diz a Mila, o bichinho blogador me mordeu. Estou agitada, o resultado do BlogBooks foi adiado, tem horas que acho que deu, tem horas que acho que não deu... Todo mundo me diz para relaxar e entregar nas mãos... Mas eu não CONSIGOOOOO!!!

Ok, estou melhor... obrigada pelo copo de água. hehehehe

Tá, e cadê meus sins da moda? Vamos lá?

Eu já falei que sou apaixonada por vestidos, lembra? E que minha paixão é tanta que enlouqueci e faço coleção de modelos que desfilam pela internet. Se tivesse que dizer meu único SIM à moda, seriam vestidos, em muitas de suas possibilidades. Alguns eu tenho, outros não. São apenas coisas que eu gosto e desejo, babo de vontade, até sonho (dormindo ou acordada...).

Clique que aumenta
1- KARI: O mais mais de todos. E este eu tenho um! Ganhei no Natal, um dos melhores presentes que meus pais podiam me dar. Conhece? Se você é mulher, precisa ter um! É um tecido que vira vários vestidos, saia, uma capinha que esqueci o nome chique que se dá... Vem com um DVD ensinando várias possibilidades de amarração. Para terem uma ideia, usei o meu no Natal, como vestido. E fiz o maior sucesso! No ano novo, usei como saia, usando a estampa do outro lado. Era uma roupa completamente diferente! É o máximo!!! Link no final.

 
2- TRENCH COAT: Este ainda é objeto de desejo. Eu comprei um "quase", por que nem é tão quentinho. Quero um de lã, o meu é meia estação. Dá uma amenizada no enooorme desejo que tenho de um destes. Pelo menos por enquanto. Ok, quando se mora no Rio um casacão destes não é bem um artigo de primeira necessidade. E quando eu estiver viajando o mundo? Hein? hein? Então, está chegando a hora!! hehehe Este eu coloquei duas fotos, por que a paixão é muito grande e eu queria um de cada cor das que estão aí em cima. O meu é pretinho, o tal do básico...

3- JEANS E CAMISETA: Este é meu uniforme básico. E adoro. Não tem erro, vai bem com tudo, vou assim a quase todos os lugares. Ideal para dias de TPM, de pressa, de vontade de priorizar o conforto. Quando quero incrementar capricho nos acessórios, produzo um pouco melhor cabelos, sapatos e voilá! Estou pronta para tudo e quase qualquer coisa. É bom demais!!!
4- SORRISO LARGO: Como dizia Madre Teresa, é a forma mais rápida e eficaz de melhorar nossa aparência. Eu concordo e adoto!

5- ÓCULOS GRANDÃO, ESTILO CORUJA:  Será que é por que sou uma mãe deste tipo? Ah, sei lá. O que sei é que AMO este tipo de óculos. De preferência marrons e inteiros, claro. 

6- SAPATOS VERMELHOS: Na verdade, como toda mulher que se preze, sou louca por sapatos. Sou capaz de passar um tempo precioso apreciando uma vitrine. E comprar sapatos me dá orgasmos! kkkk AMO MUITO! De um modo geral sou controlada para comprar, como disse a Cynthia uma vez, (eu adotei a frase para mim) sou pão-dura, mais dura do que pão. Uma vez, fui ao shopping com amiga-espelho-Alê, me apaixonei por uma sandália plataforma (nem são minhas preferidas), vermelha, com uma fivelinha em strass. A coisa mais linda, com um preço tão salgado quanto sua beleza. Namorei, desfilei, pensei e me despedi. Levo como amor platônico para toda a vida! Desta vez me arrependi de não atender meus apelos consumistas... 

7- BOAS COMPANHIAS: Se o sorriso é a forma mais rápida e eficaz de melhorar nossa aparência, estando com quem amamos isso fica bem mais fácil. Não tem como eu me sentir mais bonita e "na moda" do que ao lado destes dois! 

Tá, amigos, sei que não falei tanto de moda como poderia supor. Moda é isso, não é? Meu jeito é assim!  Para encerrar, coloco uma foto minha, com meu Kari, ao lado de uma mulherada que eu AMO. A de gorrinho do Papai Noel entende tudo de moda, na dúvida, perguntem a ela.

E você? Diz sim à moda? Conta aí para a gente...

Beijos a todos,
Tati.

26 comentários:

Mara D'Almeida disse...

Olá!
Gostei muito da sua postagem e até comentei com a Giovanna que achei tão interessante que gostari de participar, nem sei se posso, pois não participei do não da moda, mas acho que vou postar o sim, se vc permirtir.
Vc é muito discontraída e alegre e a moda é vc quem faz, amei tudo!!!
Abraços, Mara

InsPIRAÇÕES Maternais disse...

Tati,
O Colar Maternidade Personalizado vc encontra a venda na minha lojinho no ELO7 - http://www.elo7.com.br/colar-maternidade-personalizado/dp/9CEDA
O pingente pode se redondo ou quadrado e a imagem e os dizeres, o cliente escolhe.
Bjim =D
Gui.
PS: Qualquer dúvida, me envie um e-mail - contato@missbombomcards.com.br

Macá disse...

Tati
Vi só alguns do Não e os do Sim ví o da Giovanna e o seu.
Com esse seu jeito, tudo fica bem. Você faz a moda.
Eu tem dia que sou clássica, tem dia que sou esportiva, não tenho um estilo só não.
Agora sapatos? Não tem como não parar numa vitrine e ficar sonhando não é?
Adorei esse seu vestido que se transforma em várias peças. Vou ver lá no link.
beijos

Glorinha L de Lion disse...

Tati, ando sumida eu sei! problemas, problemas e mais problemas... desculpe não ter passado aqui antes. Acho que nem te agradeci direito o tanto de esforço, generosidade e carinho que vc , a Beth e a Thaís despenderam a meu favor. Sei o quanto é intensa em tudo o que faz pq tb sou. Sei o quanto desejou que tudo saisse certo, lindo e maravilhosos, pq tb sou assim. Enfim, te entendo e sei que quem é impulsivo e precipitado, muitas vezes, acaba metendo os pés pelas mãos (eu, eu e eu!)ô como te endendo amiga! Estou sofrendo isso na minha pele agora. Não que tenho feito de propósito, mas fui mal interpretada e agora estou de castigo.
É o que se leva quando se é sincericida...mas nada como um dia atrás do outro. Li seus posts antes deste e concordo com vc. O perdão em palavras escritas, quando não é olho no olho, não acontece de verdade. Não por quem pede, mas por quem dá. Espero que vc se perdoe. Primeiro compreendendo que pisou na bola, pisou mesmo e ponto. Mas sem se rastejar que vc não é cobra. Eu te endendo, te endendo mesmo! E entendo tb o outro lado, como entendo! ô vida dura de quem é como nós...a gente sofre pra ca#@%*&o!!!
Quanto à moda, tb amo vestidos...sou mulherzinha até o último fio de minhas luzes...hehe e sapatos vermelhos, tenho vários...hehe, como vê, até nisso somos iguais. Beijos minha outra filhuxa...a outra é a Mila.rsrsrs

Dri Andrade disse...

aii amiga, adoroooo tudo. os TRENCH COAT tbm sao lindos,não sou muito de andar pela moda, nao gosto de ser igual a todo mundo, gosto de fazer meu proprio estilo.
Mas adorei essas várias roupas em 1, mt legal.

bjs

Unknown disse...

Tati,

Gostei do 4 e 7. :)))

Nem percebi bem o que é isso do Kari, mas para ser sincero, tem 'bom ar'.

Aproveito para lhe dizer que na segunda-feira, a Bonfa festeja o seu aniversário e como eu a conheci por seu intermédio, preparei um pequeno post de parabéns, para ser publicado nesse dia, e você está lá linkada.

Abraço

António

Unknown disse...

Boa tarde Tati,

Dia 28 já chega e estou aqui na torcida, eu e todas as suas amigas pode estar certa.
Adorei esse seu vestido Kari, muito interessante.
Um beijão prá você e relaxa...

Mari Hart disse...

hahaha...adoreiiii!!!!

Fiz faculdade de moda em 2001,na época em que não era moda fazer moda,um dos meus assuntos preferidos(tá,depois de maternidade!),rs e acho que o fundamental é acima de tudo respeitar seu biotipo, seja lá ele qual for!

Assino embaixo de todos os seus "sins"!

Beijokas!

Thaís leão disse...

Eu preciso de um KARI pra viver!!!Eu nem sabia que isso existia, mas agora que vc plantou a sementinha do mal na minha cabeça, não vou conseguir viver sem!huauahuauauh!
queria usar um Kari com os sapatos de Dorothy e um "oclão", que tal?
Faz um brigadeirinho pormim aí!hhahhauhaa!
beijocas!

Lu Souza Brito disse...

Tatiiiii, você é uma menina de muito bom gosto! Eu to com você em quase tudo. Óculos grandes, sapatos (principalmente os vermelhos), os casacos (nem sabia qie tinha esse nome chique), mas aqui onde moro é gelado, então eles ultra necessários.
Adoro seu bom humor. É contagiante. Passei aqui pela manhã quando estava na metade do meu post sobre umas pecinhas que nao gosto. Serviu e inspiração e entrei na sua onda, falei dos meus gostos também, ahahahah.
Beijinho , beijo, beijão!!!!!

Bordados e Retalhos disse...

Tati, achei vc muito chique sabia? Nossa esse vestido aí, um must. Nem conhecia. Vc ficou linda nele. Achei mais chique ainda que vc associou a moda com a vida, as amizades, as pessoas. Ficou muito legal. Adorei. Inventei uma ideia m,aluca lá no blog. Bjs

Thaís leão disse...

Tati, tb tô cagada aqui!Louca pra ir embora!Sexta-feira o tempo não deveria passar mais rápido?!
Droga!
Beijos e bom finds!!!!!

Lu Souza Brito disse...

Ai Tati, vc é uma fofa!! Olha que eu vou aceitar o convite hein?!
Mas sério, quando tiver tudo certinho me avisa e eu programo. Dessa vez eu vou. Dizem que não podemos deixar passar as boas oportunidades da vida né? Ser for sábado melhor ainda.
Beijoooos. E obrigada!

Denise disse...

Minha inspirada escritora, adorei este post! é a tua carinha mesmo, cheio de espontaneidade...rsrs

Diga "sim" sempre a si mesma, nada é mais verdadeiro do que aquilo que teu coração dita.
Beijo carinhoso!!

Nilce disse...

Oi, minha querida

Também quero um KARI.snif Onde tem? Nunca vi, deve ser o máximo mesmo.
Também amo vestidos, sapatos vermelhos, ui.
TRENCH COAT, que chamamos de casaco chic, rsrsrs, já tenho, um preto e morra de inveja um vermelho de lã. Ganhei neste inverno. Era meu sonho de consumo. Não espere minha idade, compre logo.kkkkk
Acho que vou postar meu 7 sins da moda também.
Isso se esta m*#@a de Bolg não der "pau" de novo.rsrs

Excelente final de semana para você.

Bjs no coração!

Nilce

Bordados e Retalhos disse...

Tai, claro que vale vc no colo de sua mãe. Sugiro que vc mande uma agora com vcs duas também. Oque acha? Assim poderiamos ver como as duas ficarm lindas com o passar do tempo.

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

FIQUEI MUITO FELIZ COM SUA VISITA!
ADOREI TODAS SUAS RESPOSTAS ,ADORO PESSOAS QUE SABEM O QUE QUER!
BEIJO

Teredecorando disse...

Olá Tati,
Adorei seu post. Deu para perceber o quanto você tem bom gosto para os looks e acessórios.
Gosto muito do seu jeito de escrever...Super descontraído.
Tudo de bom.
Bjs mil

Karine disse...

Oi Tati!Como sempre.. adorei teu post...
Concordo muito com tuas escolhas.
O tal "Kari" eu nunca tinha ouvido falar, tu acredita?? Nossa muito legal... fiquei com vontade de pedir pro papai noel um pra mim hehe

bjos e ótimo final de semana.

Tatiana disse...

Taaati!!! Esse tal do Kari eu nao conhecia, ja vi algo parecido que vende em um quiosque aqui no shopping de Cancun, desse tipo 10 em 1,sabe? Vou dar uma olhada!!!
2 coisas que amei: o sorriso para melhorar a aparência com certeza e calca jeans com camiseta branca, com essas 3 cositas me sinto lindona "mermo"..rsrs.
Pelo que estou captando, a senhorita esta bem "mior", que bom amiga!!!!
Quanto ao livro, digo o mesmo que todas,seja o que Deus quiser e Ele há de querer!!!!!!
Beeeeijos minha querida!!!!

Caca disse...

Tati, este mundo de escribas online é mesmo uma maravilha. Eu ia publicar a crônica do Arcanjo hoje (uma entrevista). Aí, li primeiro o seu post e tive uma idéia boa. Acabei escrevendo uma crônica sobre o terno. Antes de publicá-la, vi uma notícia que me deixou indignado e acabei publicado algo sobre o assunto. Então me aguarde aí, que depois vem. Que beleza! hahahaha! Abração. ótimo fim de semana. Paz e bem.

Eduardo Medeiros disse...

Oi Tati, tudo bem?

desculpe o comentário mas não entendo nada de moda kkkkkkkkkk

moda boa para mim é bermuda e camiseta. rss

Fernanda Reali disse...

Ótimo post, Tati! Não conhecia o Kari, acreditas?

Beijos
@fernandareali

Chris Ferreira disse...

Oi Tati,
adorei os seus sins da moda. Eu não conhecia esse Kari. E o casaco com nome modernoso eu tô precisando de um.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Beth/Lilás disse...

Tati,
Menina, eu também nem sabia o que era este Kari, achei super legal e quero um rapidinho.
Seus itens de consumo e sins são bem parecidos com os meus, aliás toda mulher que se preze tem esses gostos e vontades.
Beijos cariocas lindona!

She disse...

Adorei! Bjo, bjo! ;)