Por que há questões que são melhor respondidas com novas indagações!

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Os tesouros prometidos

ÊÊÊ, você voltou!! ... Curioso!!! hahaha


Ontem eu fiz um texto que era um devaneio... Uma vontade de mudar alguma coisa... Sei lá... Eu queria expor meus pensamentos, aqueles que vem me avassalando, me consumindo... Enfim, já falei demais.


Apesar de ter adorado os comentários, percebi que gerou pouca interação. Ainda assim, eram intensos, como meus sentimentos. Daí, saí e só voltei de noite. E levei um susto!! Apesar de não muito comentado, ele gerou uma manifestação que me deixou feliz, ele inspirou duas pessoas que adoro e admiro em seus textos. E na introdução das postagens elas ainda falavam com tanto carinho de mim... Fiquei toda boba!


Então, quero agradecer à Beth, do Mãe Gaia e à Giovana, do Bordados e Retalhos, a gentileza. Fico muito feliz quando alguém diz que um texto que eu escrevi fez pensar. Esta é minha meta sempre, pensar, fazer pensar (ou fazer rir, às vezes.... hehehe). 

Isso era uma coisa. A outra coisa, que também me deixou muito feliz, e que quero agradecer, foi a promoção de dia dos pais da Bonfa (Kátia Bonfadini)  e da Mari Azevedo,  que eu ganhei!!

Nossa, vocês não sabem minha emoção hoje ao abrir o blog da Mari e ver meu nome!! 
A frase-parágrafo-capítulo-testamento que postei foi essa:

3- Tatiana Pastorello
Quando viajamos para um hotel fazenda com meus pais, presente deles, meu pai sofreu uma queda assim que chegamos. Para não estragar o final de semana do neto de 5 anos, que nunca tinha vivido aquela experiência e estava mais feliz do que nunca, ele passou o final de semana no quarto, entre bolsas de gelo, analgésicos e paparicos. A única foto em que saiu é muito representativa para nós, um momento de doçura: Avô, abnegado, recebendo carinho e gratidão do neto. Esta foto merece um porta retrato, para que os gestos nunca sejam esquecidos. Como o vovô é diabético, o doce será saboreado pelo neto amado (é seu doce favorito!) e nós celebraremos este dia, pelo que de mais nobre se há para comemorar: amor de pai, amplificado em avô!


Eu ganhei em terceiro, mas como era uma só e elas aumentaram para 3, acho que estou bem na fita!! hehehe
O prêmio é este da foto: dois potinhos de brigadeiro, que já estou sabendo que é da melhor qualidade, e um porta-retrato, que já vem recheado com a foto que escolhi, óbvio que é a que conto na frase-parágrafo-capítulo-testamento, e que vocês já viram na postagem sobre a recuperação das fotos. Acreditam que esta era uma das fotos perdidas? Coisas que ninguém explica... hehehe


Deu para perceber que o prêmio não é bem meu, né? Desta vez eu vou terceirizar, senão minha frase-parágrafo-capítulo-testamento vira propaganda enganosa... ai, ai, ai!!


Mas do brigadeiro eu vou provar, vou sim!! E indico a vocês conhecerem o Atelier da Mari, e suas invenções, tem cada coisas mais linda e gostosa, tudo tão caprichado...


Hoje, quando eu mostrava para a Alê (minha espelho) ela disse:
 - Com tanto amor assim, ela só podia trabalhar com chocolate, né?


Concordei! Em tudo!!!! Mari e Kátia, muitíssimo obrigada, vocês fizeram feliz uma mulher no auge de sua TPM!!!


Beijos adoçados,
Tati.

7 comentários:

Isadora disse...

Oi Tati que bom e parabéns por ter ganho.
Merecido e seus textos são assim mesmo: nos fazem pensar ou dar gargalhadas.
Um beijinho

Yoyo disse...

Minha amiga linda,
Seus posts são sempre uma fonte de inspiração para nós.
Na verdade voltei aqui para dizer que se tem uma coisa que você sabe fazer maravilhosamente, é nos fazer rir. Quas morri de tanto rir com o forte apelo para que eu solte a corda do do São Longuinho...Só você mesmo, hein!
Bjo

Isadora disse...

Tati, vi que você colocou o selinho do Cala Boca, no blog! Acho que vou escrever para fazermos o que pensamos no Twitter. O que você acha? Amanhã tem a blogagem, mas posso escrever um post, de deixar programado para sábado à noite e deixo até segunda.
Me fala!
Beijinhos

chica disse...

Mereces tudo e teus post são sempre legais mesmo!uma linda noite, beijos,chica

Nutrição & Cia disse...

Gosto sempre de passar por aqui e gosto muito dos seus post, parabéns por ter reconhecimento aqui na blogesfera é bem legal mesmo, sou nova por aqui e cada comentário carinho e prestativo vejo que é muito bom estar por aqui. 2010 bjs

Nilce disse...

Tati

Faz tão pouco tempo que te acompanho e parece que já te conheço há muito.
Adoro vir aqui porque sei que vou ter que refletir ou rir. Duas coisas ótimas. Seus textos são sensacionais.
Já comentei sobre o presente e voltei de curiosa, rsrsrs.
Continue sempre com essa inspiração maravilhosa e falando sobre assuntos interessantes para podermos refletir juntos.
Mais uma vez Parabéns pelo presente. Mas os potinhos de brigadeiro não eram do Bê? rsrs

Bjs no coração!

Nilce

VELOSO disse...

Também venho buscar inspiração por aqui minha amiga gosto daqui!