Por que há questões que são melhor respondidas com novas indagações!

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Por que somos todos um

Lembre-se que ela faz parte de você, por que faz parte do todo. Se não fizermos nada, estamos desrespeitando a nós mesmos.

Hoje eu não faria postagens, preciso ficar focada. Só que me senti péssima em me omitir... Posso seguir o dia, sabendo que me calei? 

Então a coisa será rápida, a maior parte da blogosfera hoje se uniu em torno desta causa. O que podemos fazer? Mandar uma mensagem para a ONU, como sugere a Avaaz. Abaixo segue o link, é super rápido de fazer, modifiquei bem pouco a mensagem original, apenas adequei à minha redação. Se não quiser fazer, nem precisa. Mas atue. Um dia a causa pode ser a seu favor, você gostaria que se mobilizassem, não é?
Mensagem em favor de Sakineh

Beijos a todos,
Tati.

17 comentários:

Lola disse...

Ai Tati...não sei mesmo o que falar sobre isso. Só tristeza.
Bjs

chica disse...

Isso nos deixa tristes mesmo.Incrível que tenhamos que assistir isso!beijos,chica

Inaie disse...

querida, eu moro no Oriente Medio. Reze por ela, por que eu nao acredito que haja como reverter a situacao dessa mulher. infelizmente ainda existem muitos assassinatos em defesa da honra em algumas partes do mundo. Se voce puder, assista ao filme o apedrejamento de Soraya. e uma historia veridica, de arrepiar!

Isadora disse...

Ai Tati falta poucas horas e não tenho lido nada a respeito de uma mudança, mas de qualquer forma devemos aguardar e ter fé
Um beijo

Misturação - Ana Karla disse...

Indgnação!

Wanderley Elian Lima disse...

Infelizmente nada podemos fazer. As leis no oriente são bastante radicais e nem a ONU poderá interferir. Só Deus.
Bjux

Manuela Freitas disse...

Olá querida Tati,
Também coloquei o assunto no meu blogue, que coisa horrível, que aberração! Já assinei a petição.
Tens no meu blogue, um selo para ti, se quiseres passa por lá.
Beijinhos,
Manú

Tatiana disse...

Aii...amiga...voce nao aguentou, desculpe te alborotar ainda mais..rs.
Obrigada querida!!!
Bjs.

diariodumapsi disse...

É isso aí Tati.
Estamos juntos na luta.
Já enviei minha mensagem.
gd beijo

Beth/Lilás disse...

Tati,
Também estou nesta corrente de indignação, não é possível que em pleno século XXI alguém seja morto por causa de adultério, aliás não acho nem plausível a pena de morte, quanto mais num caso desses.
Vamos torcer por ela.
bjks cariocas

Caca disse...

Beleza, Tati, já fui lá, enviei a mensagem e vou copiar o link para ajudar a engrossar essa corrente de solidariedade. Parabéns pela iniciativa. Abraços. Paz e bem.

Mayra Di Manno disse...

ola Tati,
Lamentável!
Inacreditável que existam ainda no mundo esse tipo de situação.
Valeu a dica.
Um beijo,

Anônimo disse...

Oi Tati, cliquei e coloquei la meus dados. É isso mesmo? A privacidade da gente fica assegurada de fato? Nao para a causa, mas para a internet em geral nao é?
Nao entendo direito essa coisa de ter tantas mil assinaturas, em que o numero X interfere mais que o numero Y. Espero que essa ajuda seja de fato eficaz e nao alguma coisa inocua feita por algum fanatico. Por que poderia ser tentada alguma coisa mais eficaz. Tem coisas que imagino seriam mais efetivas para uma naçao como essa: VOCE ACREDITA EM DEUS? DEUS FEZ O HOMEM E A MULHER A SUA IMAGEM E SEMELHANÇA. QUEM É VOCE PARA JULGAR UMA FILHA DE DEUS? ESSE ATO É IMORAL, TIRAR A VIDA DE UMA FILHA DE DEUS É O MESMO QUE MATAR A DEUS.
VOCE SERIA ASSASSINO DE DEUS? ENTAO SUSPENDA ESSA ARBITRARIEDADE CONTRA UMA FILHA DE DEUS.
Penso que um país desse tipo entende a linguagem dessa forma.Pode ser engano meu. Mas acredito que a linguagem é essa. So na sei como uma mensagem assim chegaria ao destinatario devido.
Bjos e parabens pela sua iniciativa.
Realmente se todos somos um, que pratiquemos o exercicio de todos por um. Tomara que de certo e essa pobre moça se livre dessa coisa tao triste.

pensandoemfamilia disse...

Eu também postei, mas ainda estamos sem saber dos acontecimentos.
É muito triste....
bjs

Maria Célia disse...

OI Tati
Deplorável este fato, é até difícil dizer algo depois que tanta gente já se manifestou a respeito contra este absurdo.
Bjos e boa noite.

lynce disse...

É impressionante como a sociedade em geral e o islamismo em particular trata tão mal a coisa mais bela que no mundo existe, a mulher.

* Edméia * disse...

*Triste isto. Verei o que posso fazer !!!