Por que há questões que são melhor respondidas com novas indagações!

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Choveu camélias...

... e perfumou tudo por aqui!
Ando sortuda, ganhando sorteios pela rede a fora. Isso é novidade para mim, que nunca ganhava nada, nem sorteio, nem rifa, nem bingo, nem aumento... Ops, isso é outra história. Minha sorte mudou!

Desta vez chegou uma caixinha pelo correio, e vocês precisam ver o que é receber uma caixa aqui em casa! Tem criança que enlouquece!!! Preciso pedir desculpas à Carlinha,  do Chuva de Camélias, por que chegou há 2 sábados, no meio daquela confusão de Bê dodói e furo no encontro de blogueiras. Eu já imaginava o que era, me surpreendi foi com a rapidez que a Carlinha postou. Ela mal tinha divulgado o resultado e a caixinha já batia à porta aqui em casa...
Abrimos. De dentro: um shampoo, um condicionador, um hidratante corporal e uma caixinha de cotonetes. Tudo da Pucca, tudo da Topz! Bê vibrava! Aí vem as perguntas:
- Mãe, qual é o de menino? - Olhando os 2 frascos (de shampoo e condicionador) que são iguais.
- Não tem de menino, Bê. Todos são nossos.
- Mas é da Pucca, mãe? É do Garu também, não é? (Para quem não sabe, Garu é o personagem masculino do desenho: paixão da Pucca.)
- É sim, Bê, também é do Garu.
- Então eu posso usar?
E lá foi ele para o banho, estrear shampoo e condicionador. Ok, não era o melhor dia para fazer isso com ele, que estava em crise alérgica, mas não aconteceu nada não. Só ficou muuuuito cheiroso, com cheirinho de kiwi.
Isso mesmo, todos os produtos, à exceção dos cotonetes, tem cheirinho de kiwi.
Foto by google,
Grrrr para minha câmera!
Também tomei banho com meus novos produtos e caprichei no hidratante, que tem aquela embalagem estilo de sabonete líquido, ficando mais prático aplicar. Fiquei doce! Muito doce, sorte do marido, que já não fica mais sem sobremesa! Eu amei!! De tudo, o que mais gostei foi do hidratante, o Bê também adorou e pede massagem... Não é bobo, não... hehehe

Obrigada, Carlinha. Amei os presentinhos e sua atenção em não me deixar na ansiedade, esperando. 


Você conhece o Chuva de Camélias? Não perca! A Carlinha é uma FLOR, super antenada, cheia de ideias, apaixonada por make, esmaltes, e como tem ótimas parcerias promove grandes promoções em seu blog. Além de tudo isso, é linda e um doce de menina. 

Explicação da demora: Eu queria muuuito postar algumas fotos da festa aqui em casa, com os produtos recebidos, mas minha máquina está um problema. Só funciona quando quer. O Bê fazendo mil poses, mas quando eu ía clicar, ela fechava o olhinho, mal humorada... Que raiva!

Beijos a todos,
Tati.

17 comentários:

Cynthia Le Bourlegat disse...

Ah que delícia Tati! Conta pra mim vc tem um fofão amuleto escondido aí, né rs? beijo querida e bons sonhos pra vc e pro Bê!

pensandoemfamilia disse...

Que bom que a sorte tomou o seu rumo. Não conheço o blog da Carlinha, vou conhecer.
bjs,

Ronda disse...

Oi Tati,
Bacana ganhar sorteio! Mesmo que a gente possa comprar, o gosto de usar algo ganho é diferente.

A filha de um amigo é fissurada em Pucca. Ela também iria adorar estes produtos, se é que ela ainda não usa... rsrs
Abraços!!

CARLINHA disse...

Oie!!!!

Que fofura de post! Fico honrrada!

Obrigada, flor, vcs merecem...

Só que o crédito dos produtos chegarem na velocidade da luz é da Topz! O prêmio é entregue pela própria empresa, eles são uns fofos e enviam tudo com muito, muito carinho, cuidado e super rápido...

Que bom que vcs gostaram...

Bjossssssssss

Bjos

Lola disse...

Como é gostoso participar de coisas assim, ainda mais quando a gente ganha né? Não só pelo presente, mas pelo carinho envolvido!
Bjs

Eduardo Medeiros disse...

confesso que fico que nem criança quando recebo pacotes pelo correio...rssss

Isadora disse...

Oba! Quantos presentes e isso é muito bom e o melhor todos aproveitam bem os produtos.
Eita mas devem estar é muito cheirosos!!!
Um beijinho

Nathália (Ná) disse...

Que bom ganhar sorteio, né Tati. Humn só faltou a farra do Bê mesmo..rsrsrsrs. Minha máquina tá igualzinha a sua...fazendo pirraça.

BJS!

Cris França disse...

choveu gentileza e não tem nada que nos refrigere mais a alma que as pequenas gentilezas. bjs querida

miamiamilano disse...

Que delicia ganhar presente! Aproveita que esta com sorte e participa do nosso tambem. Beijos

Élys disse...

Que bom que a sorte está ao seu lado. Além de ganhar o sorteio, ganha, também, alegria.
Criança na idade do seu filho é uma graça.
Bjs.

She disse...

Hahahaha muito bom! Estou aqui imaginando a carinha do Bê, aquela carinha fofa que ele faz, sorrindo com a boca e os olhinhos...rs
Beijo, beijo e saudades de vc! ;)
She

lolipop disse...

Olá Tati!
É sempre bom receber presentinhos, e esses para além de super bonitinhos, ainda são cheirosos...Parabéns!
Seu filho deve ter adorado os frascos com a Puka.Que pena não podermos ver essas fotos!
Carinhos

Maria Célia disse...

Ei Tati
Como é bom ganhar presentes, ainda mais num sorteio e chegando pelo correio. Faço ideia de como o Bê ficou. As minhas que já são adultas, se comportam como crianças quando recebo presentes.
Parabéns pelos presentes e pelo texto divertido.
Bjos e boa noite.

Cris Medeiros disse...

Huuummm andou ganhando presentinho? rsrs

Obrigada pela sua visita e pelo comentário carinhoso!

Beijocas

Anônimo disse...

Oi TATI nao sabia da existencia de um blog que chama Chuva de Camelias ( quase chara do meu).
E que fofos esses presentes. Bacana esses carinhos dos amigos de blogs nao e ? Eu tb gosto muito e ganhar um concurso....uau. Eu so ganhei na vida 2 entradas para andar no barquinho que leva a estatua da Liberdade... Eu morava em NY mas por "coincidencia" naquele momento estava viajando e ficou para outra pessoa. Acho que foi o unico sorteio que ganhei!
Minha filha tb pede massagens! Curta muito seu filhote, é a melhor coisa dessa vida. Bjos

Macá disse...

Olá Tati
Todos cheirosos aí heim? Delícia para o Bê e para o Vi, com sua "doce" mulher.
Agora, ganhar presentes em sorteio é bom, mas quando chegam pela correio, a festa é maior não é?
beijos