Por que há questões que são melhor respondidas com novas indagações!

quarta-feira, 17 de março de 2010

Taxista fumante...

Faz tempo que não entro aqui. Nem para postar nem para comentar. E não podia ser diferente... Domingo tivemos uma festa ótima, aniversário de 6 anos do primo Matheus do Bê, que eu amo de paixão. Tudo bem rotineiro, certo? Só que resolvemos ir de taxi. Liguei para uma central aqui de jacarepaguá e pronto. Foi rápido, entramos no carro... CHEIRO DE CIGARRO!!! (Vou deixar bem claro o quanto sou tímida para me manifestar nestas horas...). Enfim, provavelmente um motorista fumante, que como não sente o cheiro acha que ninguém sente também. Não falei nada, afinal, estava no carro do cara, né? Mas devia ter falado... Não deu outra, Bê já começou a passar mal na festa mesmo. E agora já soma 4 dias de crise de bronquite, daquelas que ele não tinha há mais de ano... Fiquei muito p. da vida, liguei para o ponto de taxi e coloquei a questão! A atendente foi muito simpática e atenciosa, para minha surpresa, (atendentes de ponto de taxi costumam ser bem antipáticas). E disse que iria colocar na nossa ficha para "não enviar motorista fumante". Vocês sabiam que isso é possível? Falou que podemos lembrá-los quando ligarmos solicitando, mas que esta informação já estaria na ficha. Espero que não tenham escrito "mãe neurótica". Gostei de saber disso, a partir de hoje é só assim que peço taxi!

4 comentários:

Anônimo disse...

Amiga, eu não sofro de bronquite, porém o cheiro de cigarro me deixa com falta de ar, horrível. Ainda bem q dá p escolher taxista ñ fumante. Melhoras ao Bê. Bjok.

Fernanda disse...

pOW CARA! vou te falar se é comigo, sinceramente eu paro o carro e desço. Hoje em dia ninguem respeita mais nada, isso me deixa p. da vida!!! Tudo de bom pra Bê tá?! faz muita nebulização pra limpar o pulmãozinho dele!!! Dê noticias!bjs!

Fernanda disse...

Que isso Tati! Não tem problema! ainda estamos conhecendo um pouquinho uma da outra! Tá tudo bem!!!Bjão!!!

Anônimo disse...

É isso mesmo, Tati, aqui na minha cidade é bem assim, a gente faz o contrato e já coloca na ficha. Sem problemas. Como está a Bê? Bonquite é fogo!!!!
Beijo grande, amiga.