Por que há questões que são melhor respondidas com novas indagações!

quarta-feira, 10 de março de 2010

Se alguém cruzar o seu caminho


Eu acredito em anjos, não como a maioria das pessoas acredita. Para mim anjos não são pequenos seres imaculados, querubins, criancinhas peladas, sem pecados... não... Eu acredito que anjos somos todos nós, em algum momento, seja de forma voluntária ou involuntária. Eu posso ser o anjo de alguém conhecido, quando ligo para aquele amigo que precisa exatamente daquelas palavras naquele momento, também posso ser o anjo de um desconhecido quando dou um sorriso para alguém amargurado em um ônibus e mudo o dia desta pessoa.  E posso ainda ser anjo sem perceber, quando meu carro morre no sinal e atraso o motorista de trás, que por esta chateação deixa de se envolver em um acidente mais à frente.

Já vivi incontáveis situações em que anjos estiveram à minha frente. Claro que nem todas as vezes eu percebi, por isso agradeço sempre. Pelo que sei e pelo que não sei. Agradeço os anjos que coloca em meu caminho e agradeço pelas oportunidades que Ele me concede de ser o anjo de alguém.

Para que isso aconteça basta estarmos conectados, em sintonia. Estarmos dispostos a atuar como instrumentos de Sua vontade. Quantas vezes temos um impulso inexplicável para certas atitudes ou palavras, sem saber muito bem o que estamos fazendo? Algumas vezes temos um feedback, descobrimos depois o que significava tudo aquilo. Na maioria das vezes, não. Temos que nos contentar em saber que fizemos nosso melhor. Que estávamos ali, para o que desse e viesse.

É isso, eu só precisava escrever estas palavras. Amanhã o dia começa cedo...

Que você tenha muitas "oportunidades-anjo" na sua vida, para dar e receber.

Um beijo,

Tati.

4 comentários:

anita sereno disse...

parabéns lindas palavras
que maravilha de bebe felicidades beijos

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Um anjo soprou em meus ouvidos, e me pediu prá lhe dar um recado. Era apenas uma frase:" Não desista!"Acho que entendi o que ele queria dizer. Há momentos em que realmente entimos um desejo quase incontrolável de "chutar o balde", mudar de rumo, desistir de projetos. Mas nada se compara ao sabor de, depois de muitas lutas, podermos gritar bem alto: EU CONSEGUI! EU POSSO! Essa é a grande recompensa das lutas que travamos em nossas vidas. Lute, ouse, vença! VOCÊ PODE!!!

Marga Dambrowski disse...

Meu anjo da guarda está aqui, todo faceiro, se vendo nestas palavras.
:)