Por que há questões que são melhor respondidas com novas indagações!

segunda-feira, 8 de março de 2010

A primeira vez a gente nunca esquece

Hoje estou muito feliz! Recebi meu primeiro selinho.E a amiga querida que me presenteou foi também a responsável pela minha primeira blogagem coletiva, o que significa que já é muito especial para mim!! Ela escreve um blog ótimo, o Vida, que eu acho bem leve e gostoso de ler. E acabou de me passar este selinho. Aos que não gostam muito de selinhos, sintam-se, ao menos, acariciados. Um beijo.





Regrinhas:
- Postar o selinho
- Dizer 10 coisas que me farão feliz
- Repassar para 10 blogueiras



Me farão feliz:


- Estar ao lado do Vi até ficar beeeeeem velhinha...
- A formatura do Bê (na carreira que ele escolher, depois que terminar a educação infantil e tal...);
- Cada beijo que eu receber das pessoas que eu amo, a cada dia...
- Terminar minha dissertação;
- A viagem que faremos nas férias do próximo verão;
- Todos os congressos, cursos, disciplinas, seminários... que participar em minha vida;
- Ser servidora da Fiocruz (e não mais bolsista...);
- A noite de autógrafos do meu primeiro livro (e dos demais também);
- Muuuuuitos comentários no blog;
- Ah, e a paz mundial!!!!!


Então repasso para blogs que eu acompanho e gosto (e que estão entre as coisas que me fazem feliz).


- Dettinha - Aos meus... aos seus... aos nossos filhos...
- Murilo - Mugvox
- Rosi - Mundinho Particular
- Marli - Blog da Marli
- Reyel - Diário da Reyel
- Laura - Conjunto desordenado de palavras
- Elaine - Um pouco de mim
- Marcelo - Notas & Trilhas
- Felipe - Colmeia das ideias 
- Clara, Ana, e quem mais chegar... (gente, ainda tenho poucos amigos por aqui...)

6 comentários:

Marcelo Amorim disse...

Passei aqui pra te desejar um lindo Dia da Mulher, Tati. E depois volto pra ler mais coisas boas. Beijo

Elaine Gaspareto disse...

Querida,
Que fofo!
Muito obrigada por lembrar de mim, e especialmente obrigada por suas palavras no meu blog.
Beijos e uma linda semana para você.

Anônimo disse...

Querida, muito lindo! Parabéns pelo seu primeiro selo, e o obrigada por se lembrar de mim! É mesmo muito lindo, só não vou postar pois já postei no sábado que passou, mas vou guardar no meu slide, ok?
Agradeço tbm seus comentários, viu?
Bjos na alma!

Sandra disse...

UM LINDO SELO..PARABENS.
TEM UM NA CURIOSA PARA VC.
MULHER.
SANDRA

Sandra disse...

A VIDA FICA MELHOR QUANDO OS AMIGOS SE ENCONTRAM E COMPARTILHAM..ESTOU LA
´http://sandrarandrade7.blogspot.com/
VOU TE ESPERAR.
CARINHOSAMENTE,
SANDRA

Lou disse...

Oi! Nossa, só hoje eu vi o comentario no meu blog!
Desculpa a demora...e parabéns pelo selinho! - e obrigada por passar pra mim! Mama mia! Que honra!

Fica com Deus! (Buda, Alá, Zeus...sei lá!)