Por que há questões que são melhor respondidas com novas indagações!

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Modernizando o Natal

Se eu fosse um personagem do nascimento de Jesus, hoje eu seria a estrela cadente, isso por que estou me disfarçando de cometa faz algum tempo, não é? (Sabe que dizem que a tal estrela que os reis magos seguiram foi na realidade o Cometa Halley?). Enfim, passando rapidinho para recomendar um vídeo que me fez dar gargalhadas. Goste ou não do Natal, se você gosta de internet e desta nossa vida digital, vai se identificar e se divertir. 

A pergunta é: E se Jesus nascesse nos dias de hoje? Encaixa com um questionamento que já me fiz algumas vezes, em especial no trânsito. Quando estou em uma rotatória, daquelas que ninguém te dá passagem e você tem que ser meio "agressivo" e entrar na marra, sabe? Imagine o que Jesus faria? Acho que Jesus não gostaria muito de dirigir, ao menos não no trânsito caótico do Rio... Já pensou nisso? Acho que minha cabeça que é meio desocupada... De qualquer jeito, tem mais gente desocupada no mundo, por que algum criativo de plantão criou isso... E vale à pena assistir. Para variar a indicação é do Agenda Ilustrada, da Macá. Gente, é que sou muito fã dela e das coisas que ela posta por lá. Fazer o que? 

Posso combinar uma coisa? Passa lá, assiste o vídeo e, se der, volta para comentar aqui também o que achou? Tanks. Tenho certeza que vai gostar, é o Natal em nossa realidade atual! Divertidíssimo.

Eu tenho uma novidade para contar, que vai mudar bastante este blog que vos fala, mas é uma novidade boa, viu! Volto até amanhã para contar, me aguardem! Estou feliz e animada com "a novidade" e sei que "a novidade" também está feliz! UEBAAAA!!

Beijos a todos,
Tati.

16 comentários:

Bloguinho da Zizi disse...

Tati
já tinham me mandado esse e-mail duas vezes, mas na correria não abri.
Então, como VOCÊ deu a dica, fui lá ver.
Muito bom, mesmo.
O que é a criatividade!
Nosso Senhor via net. rsrsrs
Quanto ao teu questionamento qdo em situação "brava", o que Jesus faria..., uma amiga outro dia me disse que leu exatamente essa frase num livro e após esse dia, sempre que me vejo querendo ficar fora do eixo com algumas situações, faço-me a pergunta:
o que Jesus faria numa situação destas?
incrível como me acalmo...é uma benção...

Beijinho pra vc e o Bê

Anônimo disse...

Eita que deixou todo mundo curioso!! Bj

pensandoemfamilia disse...

Oi querida
Animada e nos colocando curiosos. esperemos, pois, pois.....
bjs, com carinho

Astrid Annabelle disse...

Vou lá ver a Macá, mas que fiquei curiosa isso fiquei!
Boa pergunta saber o que Jesus faria nos dias de hoje! Muito boa!
Beijos Tati querida!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Fui lá Tati!
Muito bacana mesmo!
Eu já o conhecia e achei genial.
Outro beijo
Astrid Annabelle

Wanderley Elian Lima disse...

Realmente muito legal o vídeo, é a modernidade chegando até Belém. Adorei.
Aguardando a novidade rsrsrs
Bjux

C@uros@ disse...

Olá querida amiga Tati, sempre sensível e afetuosa. Não podemos negar e fugir da modernidade. Mas a fé e o respeito entre os homens não deverá ser nunca ser esquecido. Parabéns pelo texto.

****************
Este é o primeiro preceito da amizade: pedir aos amigos só aquilo que é honesto, e fazer por eles apenas aquilo que é honesto.
(Cícero)

forte abraço

C@urosa

Maria Célia disse...

Boa noite, Tati
Achei o máximo o vídeo. Povo danado de criativo.
Coitadinho de Jesus, deve estar horrorizado.
Bjo

Ronda disse...

Oi Tati!
Esse vídeo é muito bom! dei boas risadas.... tem várias boas sacadas, mas a que eu mais gostei foi quando eles deram 'following' na Estrela de Belém.

Mas, mas, mas como assim? Volta até amanhã para contar para contar a novidade?... puxa vida, a curiosidade mata, sabia? :-D

Abraços!!

Silvia Cristina disse...

Olá!!

Estou correndo ver o vídeo...
Não me recordo se já pensei como seria Deus nos dias de hoje...
Menina, estou aqui pensando no que pode ser a novidade...

Até amanhã rsrsrs

Beijos

Cissa Branco disse...

Tati,

Muito bom, me diverti assistindo, realmente o tempo muda, mas o sentido continua o mesmo, vou divulgar.
Beijos

Palavras Vagabundas disse...

Tati,
o vídeo é ótimo, o que mais gosto é os Reis Magos fazendo as compras dos presentes na Amazon.kkkkk
Adorei a pergunta:o que Jesus faria? No trânsito do Rio então é perfeita!
bjs carinhosos
Jussara

Tatiane Garcia disse...

Chará, assisti o vídeo, e o que disse lá, digo aqui : o importante é mesmo que o sentimento não mude!!!
E ó, vou te dizer que Jesus seria o mesmo nos dias de hoje viu...a perfeição dele não é baseada nas nossas imperfeições!!! Graças ao Pai por isso!!!!!
beijo beijo!!!!

Lu Souza Brito disse...

Olá Tati,

Recebi por email esta semana da Silvia - do blog Longevidade. Divertido mesmo.

Agora, transito caótico no Rio? Ó coitada, caótico é aqui em Sampa - aí é mamão com açúcar em relação aqui (palavras de amigos cariocas que enfrentaram as paradas daqui por um unico dia).

Curiosa pelas novidades! Beijooooos

Macá disse...

Tati
Lindinha! Eu nessa correria louca aqui, nem tinha visto que você tinha postado.
Que bom que gostou e que isso a fez rir. Fico contente.
Eu achei muito bom. E obrigada por ser minha fã, assim..... de graça.
beijos

Lúcia Soares disse...

Tati, fui, vi e gostei.
Muito imaginativo mesmo.
Dá pra rir e dá pra entender a loucura dessa era digital, que acabou engolfando todo mundo.
Bj