Por que há questões que são melhor respondidas com novas indagações!

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Sugerindo uma outra leitura

Olá,
Hoje eu não tenho nada meu para dizer. Atualmente, na hora que deito para dormir, textos inteiros montam-se na minha cabeça, com tema, começo, meio e fim... E fico pensando se vale levantar para redigi-lo ou se corro o risco de perdê-lo, caso não me lembre de manhã (nunca lembro tudo... no máximo o tema...).
Desta vez não posto um texto meu. É de um blog que estava lendo e adorei. Tem muitas coisas legais lá e espero, um dia, ter um blog tão bem montadinho assim, por enquanto compartilho com meus poucos leitores o que a Nina escreveu. Espero que gostem!
O tema é maravilhoso, algo sobre o que penso sempre. Na maior parte das vezes acho que acerto na forma como lido com o Bê, mas quero ser mais paciente e tranquila. Fico muito decepcionada comigo quando perco o controle e brigo com ele. Acho que faz parte, mas gostaria de agir diferente. Ainda vou chegar lá! Aproveitem o texto dela.
Um beijo a todos.
Que sejam de paz seus pensamentos!
Tati.

Um comentário:

Paty disse...

Tati, achei super válida a leitura do texto sugerido e tomei a liberdade de indicá-lo a alguns amigos. Informações boas devem ser compartilhadas! Bjs.!