Por que há questões que são melhor respondidas com novas indagações!

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

A gente muda...


Ontem foi aniversário do meu filhote. Resolvemos aproveitar o dia com ele e fomos ao shopping.
Tínhamos um presente para trocar, por que arma aqui em casa, não, nem de brinquedo! É, sou cheia de convicções. Minha irmã, que foi mãe primeiro, sempre disse que muitas delas cairiam por terra. Ok, algumas podem ser, mas certas questões não são argumentáveis.
A ideia era ir ao cinema, mas ele não quis. Tudo bem, vamos passear, fazer um lanche e visitar algum daqueles brinquedos que shoppings tem aos montes...
Foi tudo ótimo, até o pedido: Quero ir ao Mc Donalds, para comprar os bonecos do CHAVES... O que?! Então, de repente, me vejo sentada numa mesinha do mc donalds, comendo mc lanche feliz, entupindo o Bê de batatas fritas enquanto brinca com um boneco que solta pum... E eu estava completamente feliz!!
Comentei com o Vi: "Que ninguém me fotografe agora, por que eu não quero me ver nesta cena!". Mas na verdade só falei de brincadeira, por que eu estava realmente feliz. O Bê então, nem se fala!
Foi uma tarde especial, simplesmente por que estávamos uns pelos outros, como gostamos de ser!
Ontem comemoramos os 5 anos do Bê, mas ainda mais, comemoramos 5 anos como família... antes, éramos apenas um casal que se amava. Hoje somos mais completos, não importa o cenário!
É isso, só passei para contar o engraçado que foi.
Até a próxima!! Que sejam de paz seus pensamentos.

3 comentários:

Anônimo disse...

É realmente engraçado...Sabe Tati a alegria da minha netinha Isis pelos Mc Feliz ou por seus brinquedinhos,não sei...também me faz rir de mim mesma, mas espero que vc não conte isso para ninguém, principalmente lá na Bambalalão..Ah...também não conte para o Be tá?
Parabéns para o filhote, pela sua linda família e para vc amiga, pela sua naturalidade ao escrever.
Bjus!
Nilda

Mug disse...

É isso aí, a arma, de verdade, uma hora arma contra nós mesmos.

Mug

Anônimo disse...

Tati, acredito sinceramente na tua felicidade naquele cenário do Mac, com a familia! Já passei isso e agora estou novamente nessa fase, com meus netos, ah que coisa mais boa!!! São esses os momentos que marcam. Para sempre. O resto é bobagem!!!!!! Aproveita bem a companhia do teu filho (e marido tbm, hehe), que o tempo voaaaaa!!!! Sabe, para mim, todas as fases são legais, mas a infância tem um gostinho especial. A-do-ro.
Um beijo. Agora virei tua seguidora e fã.