Por que há questões que são melhor respondidas com novas indagações!

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Nosso presente para vocês

Olá todos, em especial todAs!


Queria oferecer um presente original neste dia das mães. E consegui uma ajuda e tanto! Foi feito com muita gratidão pelo carinho de vocês, principalmente pelo pequeno. O famoso "quem meu filho beija, minha boca adoça" (meu avô dizia endossa! rsrs)!

Então aproveitem a oportunidade. Espero que gostem e se divirtam um pouquinho. Nós demos muitas risadas!



FELIZ DIA DAS MÃES, com muuuuuita sorte, carinho e amor!


Um beijo a todos, 
Tati e Bê.

45 comentários:

Bloguinho da Zizi disse...

Tati
Já vi lá no face. A Astrid postou lá.
Adorei ver essa carinha linda e tímida dar o seu recadinho cheio de amor.
Parabéns mãezinha pelo seu dia e pelo filhote.
Beijinhos

Bloguinho da Zizi disse...

Caramba Tati
Agora chorei.
Reforço tudo o que disse e mais essa coisa que estou sentindo aqui no meu coração, que....acho que é.....AMOR.
Gratidão eterna.

Cristina Ramalho disse...

Ahhhhh... que fofo!!!! Qtos presentes pra DAR SORTEEEEE...hehehehehe... ADOREI!!!
bjusss

Gisela disse...

Ahhhh que fofo!!!
Bjão

Maria Izabel Viegas disse...

Muito gracinha!!! Aliás a maior sorte é ter esse filhote tão bonitinho e de alto astral.
Boa sorte pra vc também, lindão!
E par vc também , mamãe!!!
Adorei!!!
E tudo pra dar sorte!!!!rsrsrs
Beijos pra vcs todos, família linda!

Unknown disse...

c




Amei a mensagem! Ainda mais vindo através dessa carinha sapeca que eu adoro!!! FELIZ DIA DAS MÃES prá essa mãezona maravilhosa, que se supera a cada dia. E parabéns pelo filhote tão especial e querido. Amo vocês!

Unknown disse...

KKKKKKK eu não disse! Não acerto uma! O comentário saiu como do papai. Mas vale do mesmo jeito, afinal, nós dois somos um,né?

Glorinha L de Lion disse...

Ai Tati, adorei essa mensagem cheia de sorte, carinho e amor do Bê...o garoto mais querido da blogosfera. Muitas felicidades pra vc e todas as mamães blogueiras!

Unknown disse...

Ohhhhhhhhhhhhh... que fofo! Emocionante. Diga ao Bê que estou me sentindo muito sortuda com tantos desejos de boa sorte.

Beijocas e feliz dia das mães!

Unknown disse...

Que lindo!
Tati, adorei sua visita!Obrigada pelas palavras!
Volte sempre!
Um Dia das Mães muito especial para vc!
Beijocas

She disse...

Ahhhhhhhhh que FOFO! Como vc tá gde e diferente Bê, lindo como sempre!
Beijo, beijoooooo!

Beth/Lilás disse...

Que querido este Bê!
Adorei todos os objetos oferecidos pra dar sorte, fui pegando um a um e no final adorei receber o super beijo.
Obrigada Bê, você é um filhão mesmo.
E Tati, você, uma super mãe e muito amada.
bjs cariocas

chica disse...

Que amor!Ficou DES e com muiiiiiiiiita sorte,heim? Lindo, adorei!beijos,lindo dia pra ti! chica

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Titi
Ficou ótimo, e o seu ator arrasou.
Feliz dias das mães.
Bjux

Astrid Annabelle disse...

Este eu não tinha visto ainda!!!
Bê você é demais!!!!
Beijos meus queridos...Mamãe do Bê e Bê...adorei!
Astrid Annabelle

Silvia Cristina disse...

Ai que delícia, o meu fez homenagem hj nba escola, chorei horrores...

Um beijo pra dar sorte rsrsrs
Feliz dia das mães

Simone Aline disse...

BÊÊÊÊÊÊÊÊ,
que beijo delicioso! Obrigada!!! =)
E quanta sorte vc desejou... amei o vídeo!!! =)

Tati querida,
que seu dia seja mais abençoado ainda! Grande beijo e feliz dia das mães!!!

Eduardo Medeiros disse...

tati, que legal...rs

seu filho já aprendeu direitinho, que mãe gosta mesmo é de carinho e amor. com certeza por que recebeu e recebe muito carinho e amor dos pais.

que a harmonia e a paz reinem sempre em sua família.

são meus votos, da minha esposa e do eduardinho...rss

Lúcia Soares disse...

Tati, beijo grande pra você, um domingo lindo, como todos deveriam ser, o tempo todo.
Que seu lindo e desinibido Bernardo seja sempre seu fiel escudeiro, amigo de todas as horas.
Beijo, Bê, e obrigada por tantos desejos, saidos do seu coraçãozinho.

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

OI TATI
QUE FILHO LINDO ESSE BÊ TODO FOFO DESEJANDO FELICIDAES A TODAS AS MÃES FIQUEI MUITO FELIZ EM VER ESSE VÍDEO ACHEI MARAVILHOSO !
OBRIGADO BÊ VC É MUITO LINDO!

Chris Ferreira disse...

OiTati,
que presente mais especial. Lindo, lindo e lindo.

beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

pensandoemfamilia disse...

Que ideía linda. Adorei conhecer a voz do filhote e da mamãe. Adorei a homenagem....

Desejo a vc querida um dia das Mães de alegria e tranquilidade.

bjsss.
Quanto ao link fique à vontade, em breve farei o mesmo com o texto que mencionaei.

Isadora disse...

Ah Tati que lindo e que linda homenagem.
Ele está enorme!!!
Espero que você tenha um domingo maravilhoso.
Um grande beijo

Anônimo disse...

Ai Tati!
Estou sortuda!!! Tudo por causa do Bê!!! OBRIGADA BÊ, UM BEIJÃO...

Amanhã vou na escola receber a homenagem dos meus...(netinhoossss)!!!!!

Um ótimo dia das mães pra você.
Beijo grande nos dois.

Caca disse...

Os filhos deixam uma saudade permanente na gente. Agora, vendo o Bê, me bateu uma enorme de minhas meninas quando eram pequenas. Vou ter que me contentar se daqui a algum tempo vierem netinhos, hahaha!. Parabéns de novo! Abração. paz e bem.

Jane disse...

Aiiiiiiiiiiiiiiii que doce.
Emoção ! Voz eu ouvi a voz de vocêssss
Amei.
Feliz dia das mães queridona. Ter filho é uma benção ( nova essa )
mas, só assim nós lembramos né ? rs
Beijão Bê vc é tuuudo !
Beijos à esta família linda.

Jane disse...

Ah ! vc. está no face ? vem me seguir Tati...amo você querida.
Beijos again !
Jane On Line

C@uros@ disse...

Olá querida amiga Tati, que bela e sensível homenagem, um feliz dias das mães.

Eu não tenho filosofia: tenho sentidos...
Se falo na Natureza não é porque saiba o que ela é.
Mas porque a amo, e amo-a por isso,
Porque quem ama nunca sabe o que ama
Nem por que ama, nem o que é amar...
Alberto Caeiro

forte abraço

c@urosa

Taia Assunção disse...

Que fofo Tati...Amei. E como ele está compriiiiiiiido. Beijocas e parabéns!

diariodumapsi disse...

Ei Tati!
Que homenagem mais linda, adorei!
Desejo a você um feliz dias das mães, com esse filho maravilhoso que Deus te deu!
gd beijo

Maria Célia disse...

Tati, boa noite
Gracinha de menino, desinibido, um fofo mesmo.
Muito obrigada pela homenagem tão carinhosa deixada para todas nós, mamães.
Esta frase do seu avô se referindo aos filhos, minha avó já dizia: por causa dos santos se beijam as pedras.
Beijo pra você e o Bê.

Bia Machado disse...

Tati, feliz dia das Mães.Lindo seu filhote!!!Tudo de bom e muita sorte!

Depois dos 25, mas antes do 40! disse...

Feliz dia das mães Tati! O filho está lindo demais! Eu não sou mãe... Por isso só me resta dar mimar a minha!

Beijos

Misturação - Ana Karla disse...

Tati QUE COISO MAIS LINDO!!!
Amei!!!
Quem não quer um linda mensagem dessas?
rs
Feliz dia das Mães
Xeros

Unknown disse...

Tati... que mimo, voltei duas vezes só para escutar a voizinha dele e sua.

parabens pra você.
uma semana cheinha de sorte, carinho e amor pra você também

e pra esso menino lindo que fala mãixxxxxxx e sorrrrrrte, ai que delicia.

beijinho neste mocinho de cachinhos.

Néia Lambert disse...

Tati, a lua já vai alta, mas acho que ainda há tempo para lhe desejar um Feliz dia das Mães. Adoro e admiro a forma como falas do Bê, o que só vem comprovar a grande e magnífica mãe que você é, parabéns!

Beijos

Gisela disse...

Tati, espero que seu final de semana tenha sido maravilhoso.
Te desejo uma linda semana.
Beijocas :)

Bordados e Retalhos disse...

Bê, adorei esse presente. Que lindo!! Sabe Bê, ontem foi um dia triste pra mim, mas cheguei aqui no trabalho hoje (meu computador pifou no fim de semana)e vi esse vídeo e me enchi de esperança. Obrigada amiguinho. Bjs

Lu Souza Brito disse...

Tati,

Fala pro Bê que com tantos desejos de boa sorte,a minha semana já começou mais bonita!
Que coisa mais fofaa ouvir este carioquês delicioso. Acho lindoooo.
Feliz Dia das Maes querida. Com muito carinho e amor (que é o wque toda mae mais gosta de ganhar, ahahaha).
Beijos

Anônimo disse...

Adorei Tati, quanta coisa para dar sorte!!! Que fofinho!!! E como esta grande!
"Carinho e amor, um beijo!"
É um artista esse menino! Muito expressivo, uma gracinha mesmo.
Beijos e parabens!
Cam

Denise disse...

Vi agora, achei muito legal, original, simpática e carinhosa a ideia de vcs!!
Linda essa interação conosco, Tati, e o Bê...adorável, me fez imaginar meu neto crescido e querido como ele...
Bjo GRANDE pra vcs!!

Cris França disse...

Ele é lindo demais Tati! Parabéns..to voltando viu... bjs

Cynthia Le Bourlegat disse...

Ah, que fofo que ele é, Tati! E vc tem voz de gente querida! beijo e feliz da das mães atrasado (andei sumida rs)

Luma Rosa disse...

Que desenvoltura, adorei!!
Dê beijuzinhos nele por mim!
Se estivesse perto, iria mordê-lo!! (rs*) Tão fofo!!
Feliz todos os dias!!
Beijus,

Mari Hart disse...

Ai que iiindo!!! Que gostoso ouvir a voz de vcs! E ele é um rapazinho! Violão pra dar sorte, anel pra dar sorte, chapéu pra dar sorte... hahahahha... fofo! MUITA SORTE!!!

Bjão!!