Por que há questões que são melhor respondidas com novas indagações!

sábado, 15 de janeiro de 2011

Saudades absurdas!

Oi pessoal,
Muita coisa para contar, pouco tempo para blogar. O Bê está de férias, estou mãe full time, e isso é novidade para mim. ô tarefa difícil, sô!

O ano, mais uma vez, não começou fácil por aqui. Que tristeza o que está acontecendo com nosso Estado do Rio. Me dei conta que não renovo meu guarda-roupas na velocidade das tragédias no Brasil. Quando atingiu Santa Catarina eu mandei muitas bolsas, mochilas cheias. Roupa a beça. De lá para cá, só diminui. Hoje mandamos apenas roupas do Bê (que cresceu muito, graças a Deus) e compramos mantimentos. Enquanto isso nossos governantes lavam as mãos (e dizem, é com água termal, por que o salário deles pode pagar e eles não tem nada com as tragédias que nos afligem).

Tem coisas boas acontecendo também, louca para entrar com calma, contar histórias, me atualizar nas histórias e pensamentos dos amigos... Hoje o Vi foi colocar o Bê para dormir eu corri aqui para dizer a vocês, ao menos, que estou morreeeendo de saudades.

Em breve estarei de volta (as aulas começam dia 08/02. U-hu!). Quero saber quando mãe tira férias. Se a resposta for NUNCA, então nem me conte, está bem? Deixe que eu descubro com o tempo, para não assustar! kkkkk

Quero também agradecer todo o carinho com a Alê. Não falei que ela era ótima?

Beijos a todos e até breve,


14 comentários:

She disse...

kkkkkkkkkk pra variar estou aqui rindo contigo, né Mosqueteira?! :P
Beijo, beijo!
She

Lúcia Soares disse...

Tati, depois de 23 dias aqui em casa, amanhã minha filha irá de volta pra casa, em Londrina, no Paraná. (eu moro em BH). Ela tem 3 meninos: um de quase 4 anos e os gêmeos, de quase 2 anos...Já fui à casa dela com todos juntos, mas da última vez ainda não andavam, tinham pouco mais de 1 aninho. Olha, é desesperador! rsrsr Não sei como ela dá conta, e agora me pego chorando, com pena dela...É muita coisa pra uma pessoa sozinha, viu? O marido dela ajuda muito, mas tem que trabalhar até mais tarde, chega em casa a tempo de ver os pequenininhos irem pro berço.
O mais velho já vai pra escolinha, mas agora está de férias. E é levadinho demais,está em plena atividade exploratória, mexe em tudo, quer saber de tudo, não para um segundo. Quando dorme, fica horas na mesma posição, tão cansado está! E a gente está "um bagaço"! Imagina ela, todo dia, com os 3...Não é fácil!
Ela sonha com umas férias também! rsrsr
Beijo!

Per Sempre Mi Regalo disse...

Oi, cai aqui sem querer mas vou te seguir.

persempremiregalo.blogspot.com

Chris Ferreira disse...

Oi Tati,
também ando sem tempo de visitar as amigas blogueiras.
É triste mesmo. Mas o bonito é ver a solidariedade das pessoas. Lá no trabalho nos unimos e enchemos uma sala com mantimentos e garrafas de água e um grupo de jipeiros foi nesse final de semana levar tudo pessoalmente.
Essa disponibilidade é que faz a diferença nesses momentos.
Volte logo.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Mônica Suñer disse...

Tati, então tá, não vou te contar! Rsrsrs, só uma dica: nem quando eles dormem conseguimos realmente descansar, tamanha a estafa ocasionada pela labuta dioturna! Digo que vou procurar um trabalho das 8h às 20h, assim só chego em casa sorridente para dar beijinho de boa noite e cama. Agora falando sério: apesar do trabalhão, podermos realmente criar e cuidar dos nossos filhos, acompanhá-los de verdade em sua jornada, não tem nada que se compare! Bjs

Jane disse...

Passei uma semana de "amostra grátis" com meu neto de 5 anos, lendo você me identifiquei ao máximo...rs
Com direto à mãe e a avó materna ficarem telefonando 3 x por dia . Para elas : baixei a campainha do telefone e só conversava quando EU tinha tempo, para ele : tempo integral, risadas, cansaço, falta de sono e muita praia !
Afffff mas, nunca ri tanto e fiquei tão bronzeada !
Eu já devolvi o meu pequeno, prá você desejo calma ! hauhauahauaa
Beijocas lindona

Misturação - Ana Karla disse...

kkkkkkkkk
Tati vou te assustar: búúúúúú´! rsss
Mãe não tira férias de jeito nenhum.
Vai ficando com o Bê, pois passa logo.
Falando na chuva e enchente, tá demais né? Já passaram de 600 os mortos nessa tragédia.
Façamos nossa parte e que Deus resgate a todos.
Xeros e bom domingo.

CARLINHA disse...

Nossa, flor!

Muitas coisas acontecende, né?
Final e começo de ano é uma loucura mesmo, ainda mais com essa chuva e todos os acontecimentos... Quanta gente tem que morrer pra mudar alguma coisa... Enfim...

Bjos, flor!

Caca disse...

Que bom, Tati! Ter você aqui é sempre um ganho, um afago na mente e na alma. Meu abraço pra toda essa família bacana. Paz e bem.

Nilce disse...

Oi linda.

Mãe tirar férias??? Quando??? Onde???
Assustou-se??? kkkkkkk
Os meus têm 28, 24 e 20 e não tirei ainda, mas tenho tanta saudade de quando eram pequenos.
Passa muito rápido Tati, aproveite.
Não esqueça da sabedoria dos mais velhos: "filho criado, trabalho dobrado".
Não desmaiou né?

Menina, quanta tristeza com o que aconteceu na região serrana do Rio. Estou arrasada.

Terça tem a Blogagem, vá ver se algum prêmio te interessa. rsrs

Bjs no coração!

Nilce

Socorro Melo disse...

Oi, Tati!

É melhor não contar, né? Ô missão tão árdua e tão maravilhosa:ser mãe.
Acompanho quase todos os seus posts,mas, nem sempre consigo comentar.
Estamos aguardando a sua volta, com muitas saudades, e esperando as novidades :)

Beijos
Socorro Melo

Marisa Mattos disse...

Parece que o assunto de todos os blogs por estes dias é o acontecimento aí no Rio...que pena...Amiga...sinto uma grande tranqulidade em voce apesar das férias do Bê...rs...eu também estou de sobrinhos em férias por qaui e sei bem como é...ehehehehe...Vim pra matar a saudade....Sinto que te gosto sem te conhecer.Abraços.Boa semana!!!

Maria Célia disse...

Olá querida
Mãe tirar férias, é difícil, só mesmo quando viaja sozinha.
Mais tenho tanta saudade das minhas filhas crianças. Curta bastante a infância do Bê, quando você se assustar ele já entrou na adolescência, e daí, é um pulo pra adulto.
Beijo pra você.

Analice disse...

ola,

imagino mesmo o tamanho da tragedia...

quanto aos filhos , amiga humm... sei não heim...

dequalquer forma,

aproveite o maximo de tempo com ele...