Por que há questões que são melhor respondidas com novas indagações!

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Pois não só vives no mundo, mas o mundo vive em ti




Amigos,

As férias aqui em casa continuam frenéticas. Me sinto em débito com muitos amigos, diversos comentários pendentes em minha caixa postal que não consigo retribuir. Sorry, "estamos trabalhando para melhor servi-los"... rsrs

Somos contra a hidrelétrica de Belo Monte
Hoje o motivo é sério, mas não vou explorar o assunto. A Beth, querida amiga do Mãe Gaia, já o fez com maestria. Então, se você passou por aqui, vem comigo passear no blog da Beth (O título do post está no cabeçalho do blog dela, percebe como é especial?). Leia o texto, se concordar, assine a petição. Podemos prevenir novas tragédias em nosso país. Quando o assunto é Amazônia, então. Estamos prevenindo desastres ambientais mundiais, e isso não é exagero.

Pule aqui: Mãe Gaia e aproveite os textos, as reflexões, as mensagens, o carinho... Também não deixe de se informar sobre Belo Monstro e, se possível, assine a petição, divulgue-a por twitter, facebook, orkt, e-mail... 

Beijos a todos,
Tati.

14 comentários:

Cynthia Le Bourlegat disse...

Tati, obrigada pelos carinhosos cumprimentos de niver. Vc tb é muito querida! beijo

pensandoemfamilia disse...

Oi Tati.
Vamos nós, unidos venceremos!!!!.
bjs, Bom final de semana.

Beth/Lilás disse...

Amiga, obrigada pela força!
Temos que usar esta arma poderosa, já que pras ruas brasileiro não vai mesmo.
Valeu!
bjs cariocas

Nilce disse...

Valeu meninas!
Já assinei e fiz o povo daqui assinar tembém, como sempre. hehe

Bjs no coração!

Nilce

Élys disse...

É importante assinar essa petição e divulgar,
Beijos

Manuela Freitas disse...

Olá Tati,
Já não me lembro da última vez que «conversamos»! Continuação de boas férias!
Um beijinho para ti,
Manu

Macá disse...

Tati
Já assinei também e enviei para a minha lista de e-mails.
beijos e.......
boas férias

Lu Souza Brito disse...

Oi Tatii,

Já passei por lá pela manhã, assinei e repassei a todos meus contatos de email.

Volta logo menia! Saudade!!!

Caca disse...

Maravilha, Tati! Estou vendo que a divulgação está muito boa. Desde ontem tenho acompanhado os blogs que aderiram ao chamado importante da Beth. Eu mandei minha adesão por e-mail , já que sou assinante da Avaaz. Abração. Paz e bem.

Misturação - Ana Karla disse...

Também estou dentro!
Bom final de semana
Xeros

Eduardo Medeiros disse...

oi tati, passando para mandar um beijo. sobre belo monte, preciso me informar melhor, pois parece que a questão é complicada. vou lá dar uma lida.

Isadora disse...

Oi Tati sei bem o que você está passando. Nem se preocupe, pois muitas vezes a vida real grita por nós e não tem o que fazer que não seja atendê-la.
Já li o post no blog da Beth.
Um beijinho para vocês

Unknown disse...

Tati.
muito bem colocado,
já assinei por email, temos que apoiar mesmo.
beijo em você e nos meninos
ah... tem um selinho pra vc neste link, viu, mas fique muito a vontade para pegar ou não tá.
http://www.sonhareser.com.br/2011/01/selinho-que-gostoso-e-partilhar-vida.html#more

Leci Irene disse...

Vou aderir sim...