Por que há questões que são melhor respondidas com novas indagações!

domingo, 16 de janeiro de 2011

Não sabe como ajudar? Elas dão uma mãozinha

A blogosfera é um ambiente que me enche de orgulho!

Não importa se você já foi à cruz vermelha, ao batalhão de polícia ou qualquer local de arrecadação. Não importa se doou galões de água, roupas usadas ou um número infindável de cestas básicas. Você pode fazer mais.

Agradeça a Deus o fato de ter um teto sobre sua cabeça e cama quente, limpinha, cheirosa onde dormir. Agradeça pela saúde e pela vida dos seus queridos. Fez isso? 

Então, agora siga este link e contribua. Duas blogueiras muito engajadas criaram uma promoção que nos faz ter certeza que este espaço é especial. Eu acho! Não conhece a promoção? Siga o link (clicando na imagem), e você ainda pode ganhar prêmios!!


Beijos a todos e que tragédias como estas não mais nos atinjam. É só o que posso desejar.

7 comentários:

Nilce disse...

Oi minha linda

Temos que colaborar mesmo.
Parabéns às duas pela bela iniciativa.

Tati o teu link já estava lá. rsrs

Bjs no coração!

Nilce

Unknown disse...

Tati
incrivel este trabalho das duas né.
fabuloso.
beijos, saudades.
está tudo bem?
tchau

Adriana Alencar disse...

Parabéns pela iniciativa!
Beijo
Adri

clau finotti disse...

Oi Tati!!!!

Saudade de você!

Arrasou no post e as meninas arrasaram na campanha que está sensibilizando muita gente!

Grande beijo!

Clau

Viu que agora temos um blog só da dieta?
www.dietacoletiva.blogspot.com

pensandoemfamilia disse...

Oi Tati

Estou de férias e tenho estado viajando, mas tenho acompanhado esta tragédia.
Muito importante esta iniciativa de ajuda e divulgação. Já fui no blog e aderi a solicitação.
Mantenho posts atualizados pois os deixei agendado. Há uma enquete por lá, se desejar participe.
Bjs, com carinho

Unknown disse...

O meu abraço solidário.

Beijo.

Anônimo disse...

A cada Tati que eu leio, mais eu me apaixono.... Te amo, prima!!!!
Saudades de vocês ...
Queca