Por que há questões que são melhor respondidas com novas indagações!

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Aviso aos navegantes

Oi amigos,
FELIZ ANO NOVOOOOO!! Amei as mensagens e vou respondê-las, se possível ainda hoje. Estou chegando de viagem. Passamos a virada em Itamonte - MG, num final de semana tão especial quanto simples. 
Não sumi. Estive desconectada, de verdade. A Inaie já passou para me lembrar que amanhã é dia de dieta e eu ainda nem entendi completamente como funciona esta coletiva... Mas estou lá! 2011 mais leve, se Deus quiser (e nem é só da balança que estou falando...)
Então, já sabem, em breve estarei por aí! 
Beijos a todos e obrigada pelo carinho.

Tati.

11 comentários:

Simone Aline disse...

Ai, Tati, que 2011 seja mesmo bem mais "leve" do que 2010, em tudo... Acho que vou começar na dieta também!!! he he he
Que viagem deliciosa... adoro MG! Depois conta mais pra gente, tá?
Grande beijo

Cantinho She disse...

Uebaaaaaaa Mosqueteira que delícia! Que bom que curtiu seu Reveillon, beijo, beijo e vamos que vamos!
She

Mila Viegas disse...

Oi Tati,
Passei para desejar um Super 2011 pra você. Vi essa blogagem da dieta em mais alguns blogs, mas não sei ainda do que se trata realmente (vou bisbilhotar.. rsrsrs).

Super beijos!

LILIANE disse...

Tati, oi minha linda
que bom que foi pra Minas, ôh terrinha "binçuada"
o ar tão gostoso, tudo calmo, ai que delicia
e o Bê, brincou muito?
querida, chegou o nosso ano!

"vamo que vamo quebra as cerca de bambu"
cê pula daí que eu pulo daqui, tá
vamos fazer este ano ser tudo de bom?!
combinado.
beijo grande

Maria Célia disse...

Oi Tati
Mais leve é muito bom, em todos os sentidos, principalmente mais leve de culpas, de medos e angústias.
Bjos

pensandoemfamilia disse...

Oi Tati
Bom que se sente mais leve. Então, "abra suas asas, entre nesta festa"....
FELIZ 2011.
bjs, com carinho

Cláudia disse...

Adorei seu cantinho...estou te seguindo beijos

Astrid Annabelle disse...

Tati querida!
Que bom que está bem!
Fico feliz e lhe desejo muitas alegrias por todo esse Ano Novo. Feliz 2011!
Beijo grande
Astrid Annabelle

Misturação - Ana Karla disse...

Tati, que bom que você está bem, curtindo...
Passei pra dar um oi.
Xeros

Nilce disse...

Oi minha linda

Saudades de você, do Bê e até do teu maridão, pode?
Amiga é assim, a gente acha muita falta. Mesmo que por trás da telinha queremos saber como estão todos.
Que bom que tudo correu muito bem. Também fiquei desconectada, mas por falta de tempo mesmo. Família reunida já viu, né?

Um baita beijão no seu coração!

Nilce

Cristina Ramalho disse...

Oi Tati!! FELIZ 2011 pra vc e sua família!! Que este seja um ano de muitas bênçãos pra vcs!! E desejo mais realizações em seu canto profissional, acredite vc chegará lá... ;) ... bjos,